"Quando não se espera muito mais do que “zero” de um disco, ficamos a salvo de uma dissabor, e até podemos ter uma surpresa. Sobre os Hammerfall estou à vontade para falar pois conheço toda a sua discografia, tudo o que fizeram de bom e tudo o que fizeram porque sim. Depois dos tempos gloriosos dos primeiros lançamentos, com particular ênfase para a estreia em «Glory To The Brave», a banda estagnou e progressivamente a inspiração foi-se reduzindo.(...)"
Ler a review completa em: http://www.metalimperium.com/2011/07/ha ... eview.html
Hammerfall - "Infected" (2011)
-
SolitudeAeternus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
- Contacto:
Re: Hammerfall - "Infected" (2011)
nunca fui grande fã da banda, mas o album anterior até tinha algumas malhas porreiras, mas este desiludiu-me bastante! não cativa minimamente, apaguei-o o mp3 poucos dias depois e o sacar! É por estas e por outras que o sacar e ouvir antes de comprar é fantástico!
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
JekBanger Escreveu:nunca fui grande fã da banda, mas o album anterior até tinha algumas malhas porreiras, mas este desiludiu-me bastante! não cativa minimamente, apaguei-o o mp3 poucos dias depois e o sacar! É por estas e por outras que o sacar e ouvir antes de comprar é fantástico!
Durou-te "dias"? Eu apaguei-o ao fim de 4 músicas
Toretto Escreveu:JekBanger Escreveu:nunca fui grande fã da banda, mas o album anterior até tinha algumas malhas porreiras, mas este desiludiu-me bastante! não cativa minimamente, apaguei-o o mp3 poucos dias depois e o sacar! É por estas e por outras que o sacar e ouvir antes de comprar é fantástico!
Durou-te "dias"? Eu apaguei-o ao fim de 4 músicas
lol eu tentei mais que uma vez! encontrei uma review que orgasmava acerca do álbum, mas devia ser algum fanboy!
- Aine
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado jun 18, 2011 2:32 am
sou a unica por aqui, que gostou deste disco? 
-
Ziltoid [RIP 2011/11/17]
Aine Escreveu:sou a unica por aqui, que gostou deste disco?
nah, eu tb curti
- Miguel79
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
- Contacto:
Ziltoid Escreveu:Aine Escreveu:sou a unica por aqui, que gostou deste disco?
nah, eu tb curti
Também não desgostei,apesar de não ter comparação com o Glory to the Brave e o Legacy of Kings,para mim os melhores deles!
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes