The Haunted - "Unseen"

Avatar do Utilizador
CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2420
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Localização: Gaia

Re: The Haunted - "Unseen"

Mensagempor CultOfTheDead » sexta abr 15, 2011 4:34 pm

Ouvi uma vez e não gostei, decidi ouvir de novo e ainda gostei mesmo que à primeira :|
Este arrumei para o lado mesmo...

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2218
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: The Haunted - "Unseen"

Mensagempor Matusalem » segunda abr 18, 2011 8:54 am

Album a evitar. E não por ser diferente dos primeiros de The Haunted ou o raio. Eles têm todo o direito de fazer um album até só de peidos e arrotos, é com eles. O album é mesmo mau. Não há um fio condutor ou uma ideia que se aproveite. Até o novo de Radiohead (salvo as devidas diferenças) é bem melhor que isto.

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1529
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Localização: Santo Tirso

Re: The Haunted - "Unseen"

Mensagempor JVELHAGUARDA » segunda abr 18, 2011 2:58 pm

Álbum interessante, acho que o Peter incorpora algumas das ideias de Mary Beats Jane neste registo, No Ghost é a que mais gosto para já.


Avatar do Utilizador
Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 812
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Localização: VR

Re: The Haunted - "Unseen"

Mensagempor Necurat » segunda abr 18, 2011 3:27 pm

Já não oiço um ábum de The Haunted deste o Revolver, mas esta No Ghost soou-me fixe. Vamos lá ver o resto então.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Avatar do Utilizador
Perforation
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1553
Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm
Localização: Viana do Castelo, Melgaço

Re: The Haunted - "Unseen"

Mensagempor Perforation » segunda abr 18, 2011 5:56 pm

Apesar de não ser das coisas que mais ando a ouvir, gostei bastante do album, diferente mas bom...
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3756
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: The Haunted - "Unseen"

Mensagempor HFVM » segunda abr 18, 2011 6:03 pm

Necurat Escreveu:Já não oiço um ábum de The Haunted deste o Revolver, mas esta No Ghost soou-me fixe. Vamos lá ver o resto então.


Então talvez gostes deste álbum. É é algo desequilibrado.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

SolitudeAeternus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 470
Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
Localização: Setúbal, Portugal
Contacto:

Re: The Haunted - "Unseen"

Mensagempor SolitudeAeternus » domingo out 30, 2011 1:37 pm

The Haunted - "Unseen" Review

"Os avisos estavam todos lá, bem visíveis e explícitos, para todos verem e ouvirem. Foram avisados, mas mesmo assim, as pessoas não conseguem compreender. Muitas não querem, muitas não o sabem fazer. Não há volta a dar: os suecos The Haunted de 2011 não têm NADA a ver com aquela banda formada a meio dos anos 90, com os “restos” dos At The Gates. E este novo disco de originais, “Unseen”, o sétimo da carreira da banda demonstra mesmo isso.
“Unseen” é a continuação lógica da mutação artistica desta banda, sendo o seguimento mais que natural do anterior “Versus”, de 2008. Já nessa altura, a reacção a esse disco não tinha sido a mais positiva por parte da crítica, mostrando uns The Haunted cada vez mais afastados do thrash/death metal melódico pelo qual se pautaram os primeiros lançamentos. “Versus” não era um disco assim tão mau como tanto escreveram sobre ele. Mostrava uma banda em evolução, que de forma alguma não estava (e não queria) agarrada ao passado e a pretender repetir o mesmo disco vezes sem conta. Temas agressivos misturavam-se com temas mais a meio-tempo e algumas partes mais experimentais pelo meio, mostrando que a banda dos irmãos Bjorler estaria a traçar um destino bem diferente para a banda.(...)"

Ler a review completa em: http://www.metalimperium.com/2011/10/ha ... eview.html

Avatar do Utilizador
Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1701
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Localização: Brevemente em Londres.
Contacto:

Re: The Haunted - "Unseen"

Mensagempor Count Raven » domingo out 30, 2011 4:48 pm

Sinceridade, e por muito open-minded que eu seja, isto não passa de um perfeito monte de merda que está a tentar vender. Não me venham com merdas de respeito pessoal pelos músicos, quando a intenção é mais que óbvia: vender. A não ser que gostem de uma versão um pouco menos comercial de Linkin Park, é um valente lixo. Ou então o álbum nem está assim tão mau, e eu é que infelizmente nasci com dois ouvidos... E ainda me vêm dizer que o álbum do ICS Vortex é uma merda... brincalhões...
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Avatar do Utilizador
Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2070
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Re: The Haunted - "Unseen"

Mensagempor Switchtense » segunda out 31, 2011 2:34 pm

" The Radio made me do It "

Album sem interesse, preguiçoso e sem chama....se continuarem assim, acredito que deixarei de os seguir :(

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3756
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: The Haunted - "Unseen"

Mensagempor HFVM » quarta fev 29, 2012 2:43 pm

HFVM Escreveu: Algo em mim diz que este pode ser um álbum que parta o grupo. . .



Vocalist PETER DOLVING Quits THE HAUNTED
- http://legacy.roadrunnerrecords.com/bla ... mID=170428
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes