Deicide - "To Hell With God" (2011)

Visitante

Deicide - "To Hell With God" (2011)

Mensagempor Visitante » domingo fev 20, 2011 7:34 pm

Imagem

"(...)uma dinâmica impecável entre meio-tempo pesadão e brutalidade, que faz de «Angels of Hell» e «How Can You Call Yourself a God» gemas com lugar cativo num best of de Deicide. Todas as músicas possuem solos de Ralph Santolla, mesmo que por vezes se torne um truque usado com displicência («Empowered by Blasphemey»), a ideia de que "lá vem o solo do costume" é rápidamente substítuida por um awe de reverência pelo virtuosismo do músico em questão. É verdade que «To Hell With God» tem um impacto fantástico nas primeiras audições, mas não evita que se perca algum interesse com o passar do tempo, permanecendo intactas somente as intenções de peso e brutalidade que remontam aos primeiríssimos álbuns de Deicide. O exercício de trazer os Deicide do passado e dar-lhes uma roupagem dos novos Deicide é enfim conseguida, mas também não transcende nenhuma das fases passada ou presente da banda norte-americana."

in http://eventhorizon-space.blogspot.com/2011/02/deicide-to-hell-with-god.html

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Re: Deicide - "To Hell With God" (2011)

Mensagempor CultOfTheDead » domingo fev 20, 2011 7:56 pm

Eu cá gostei bastante do álbum... Superou o anterior de longe.
Não é a obra de arte deles mas tem lugar nos 3 ou 4 melhores álbuns da banda para mim. A minha faixa favorita é a Save Your.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo fev 20, 2011 9:47 pm

Se os guitarristas morressem de overdose ficaria um album mais porreiro...não gostei.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » domingo fev 20, 2011 10:36 pm

Desde o Stench que a banda decidiu apostar num som mais bem produzido e sejamos sinceros, mais bem tocado. Apesar de gostar bastante dos primeiros trabalhos deles, adorei o Stench of Redemption. O Till Death Do Us Part deixou-me com alguma tesão de mijo, no início gostava depois acabou por se tornar banal.
Este está um álbum sólido de Death Metal, não é nada que já não tenha sido feito, mas bom DM à maneira americana. É como o último de Cannibal Corpse, não reinventaram a roda mas são 2 valentes rodelas de riffs e blast-beats. Para o som sujo de outros tempos, há quem o faça melhor hoje em dia.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » domingo fev 20, 2011 11:17 pm

Passo. Para mim Deicide não é isto.
Não digo que esteja uma merda, mas enfim, pouco falta.

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » domingo fev 20, 2011 11:41 pm

Cyberquake Escreveu:Este está um álbum sólido de Death Metal, não é nada que já não tenha sido feito, mas bom DM à maneira americana. É como o último de Cannibal Corpse, não reinventaram a roda mas são 2 valentes rodelas de riffs e blast-beats. Para o som sujo de outros tempos, há quem o faça melhor hoje em dia.

Isto. :metal:
E bem melhor que o anterior, btw.
Valfar, ein Windir

Antemortem
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta fev 20, 2008 12:57 am

Mensagempor Antemortem » segunda fev 21, 2011 10:18 am

Onde assino a certidão de óbito?

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » segunda fev 21, 2011 10:35 am

Cyberquake Escreveu:Desde o Stench que a banda decidiu apostar num som mais bem produzido e sejamos sinceros, mais bem tocado. Apesar de gostar bastante dos primeiros trabalhos deles, adorei o Stench of Redemption. O Till Death Do Us Part deixou-me com alguma tesão de mijo, no início gostava depois acabou por se tornar banal.
Este está um álbum sólido de Death Metal, não é nada que já não tenha sido feito, mas bom DM à maneira americana. É como o último de Cannibal Corpse, não reinventaram a roda mas são 2 valentes rodelas de riffs e blast-beats. Para o som sujo de outros tempos, há quem o faça melhor hoje em dia.

+/- da mesma opinião.
Deicide tem 4 grandes discos
Os primeiros 3 e o Stench of Redemption.
Os outros estão entre o razoável e o mediano... nas escala da sua discografia.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » segunda fev 21, 2011 11:27 am

Sinceramente, acho que falta aquele toque dos maninhos!

era bom que os Hoffman largassem os álbuns digitais e voltassem a pegar em guitarras!
http://www.minfo.pt/albumdigital/AlbumPT.htm

os dois actuais guitarristas de Deicide são do mais competente que há... mas em Deicide não creio que assente bem, principalmente nesta fase onde o Death Metal está a voltar um pouco à fase crua e desarmónica
god's business, witchfinding!

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » terça fev 22, 2011 2:16 pm

AnCaLaGoN Escreveu:Grande grande álbum... se eu quisesse mais um Serpents of the Light não comprava. Já tenho o Serpents of the Light e quero algo diferente.

O problema, é que, este álbum é diferente do Serpents of the Light, mas igual a inúmeros trabalhos do Death Metal Americano. Não é um mau ábum, mas tou como o Sardinha, para mim Deicide não é isto, também muito graças à ausencia dos irmãos Hoffman.

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » terça fev 22, 2011 6:56 pm

Aqui há tempos quando saiu o Scars e depois o Stench foi tudo: "ainda bem que os Hoffman saíram", agora é tudo ao contrário...não há pachorra...

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » terça fev 22, 2011 8:07 pm

paulo figueiredo Escreveu:Aqui há tempos quando saiu o Scars e depois o Stench foi tudo: "ainda bem que os Hoffman saíram", agora é tudo ao contrário...não há pachorra...

Exactamente... Tem sempre que haver por onde se pegar e criticar :roll:

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » terça fev 22, 2011 8:43 pm

Cada vez estou a curtir mais este álbum. :jam:
Valfar, ein Windir

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » terça fev 22, 2011 9:42 pm

AnCaLaGoN Escreveu:Grande grande álbum... se eu quisesse mais um Serpents of the Light não comprava. Já tenho o Serpents of the Light e quero algo diferente.

Tens razão, mas se fosse sempre um Legion aí já não me importaria muito.
Album chato
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » quarta fev 23, 2011 1:44 pm

paulo figueiredo Escreveu:Aqui há tempos quando saiu o Scars e depois o Stench foi tudo: "ainda bem que os Hoffman saíram", agora é tudo ao contrário...não há pachorra...

Julgo que as críticas mais negativas a este allbum não são "só porque apetece", falo por o meu comentário, em que até digo que o álbum está mediano, porque acho que está, mas não é um Once Upon the Cross, um Serpents, ou, um Legion... Albuns desses não há sequer esperança que os Deicide façam mais. Desde a saída dos irmãos, gosto do Stench (mesmo sem fazer comparações aos 3 antes referidos, que para mim são os melhores), e o resto é "palha" em que ao fim de 2,3, máximo 4 audições tornam-se um aborrecimento. É apenas a minha opinião. Se outras pessoas não só gostam, como avaliam como um excelente álbum, óptimo! Bom para quem gosta e para os Deicide.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes