Ad Hominem - "Climax Of Hatred"

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Ad Hominem - "Climax Of Hatred"

Mensagempor Alastor R. » segunda jul 04, 2005 11:15 pm

Já alguém ouviu? Fiquei extremamente curioso quando soube que eles tinham assinado pela Avantgarde. Gosto muito dos 2 albuns que conheço ("Planet Z.O.G." e " A New Race For A New World"), sem ser nada de "groundbreaking", tem temas muito fortes.
Opiniões?

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » terça jul 05, 2005 12:12 am

Comprei-o já há umas 3 semanas, está muito bom, se gostas dos outros vais gostar deste, é basicamente o estilo deles (talvez + na linha do 1º). Tem uma cover da "Crypt Of Fear" de Mysticum :mrgreen:.

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Alastor R. » terça jul 05, 2005 12:24 am

Sim, por acaso já sabia disso. Bom gosto de parte deles!

Já agora, o album foi gravado com bateria, correcto? Ainda estou à procura de um tema ou sample para ouvir.

Razor
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Razor » terça jul 05, 2005 12:28 am

A bateria foi gravada por um tipo chamado Altar, no site oficial de Ad Hominem, http://adhominem.fr.st , está um sample, tem pouca qualidade mas dá para ter uma ideia.

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Alastor R. » terça jul 05, 2005 12:44 am

Hmm...já ouvi o sample. Continua na mesma linha, tenho de ouvir o disco todo. Neste sample sinto um pouco falta daquela cena "catchy" (no bom sentido). Mas promete. Parece que o baterista é o gajo de Arkhon Infaustus.

"Kampf, Krieg und Sieg Sieg Sieg!!!"

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça jul 05, 2005 11:55 pm

Está bastante raw&roll para o meu gosto. Destaco a faixa extra «Dsr» que está na linha do que mais gostei de ouvir no trabalho anterior «a new race for a new world».

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » quarta jul 06, 2005 2:06 am

É uma das melhores bandas NSBM francesas, embora goste mais do Planet Zog este não está mau. É o que eu digo o melhor black metal hoje em dia vem de frança :grim:

AKM T. [RIP]

Mensagempor AKM T. [RIP] » quarta jul 06, 2005 5:47 am

A virtude dos Franceses na minha ideia é saliente quando fazem coisas diferentes, quando abordam caminhos já desbravados não trazem nada de novo.

Realmente França sempre foi terra de boas artes, falando de Black Metal é um facto que muito do que há de melhor é de lá originário, mas assim de repente também me lembro de exemplos do que há de pior na Música, entre outras coisas originárias de tão bela terra.

Estes Ad Hominem no entanto nunca me cativaram muito, talvez por não terem uma sonoridade que se destaque muito de outras coisas do género. E fiquei a saber agora que são Franceses, pela sonoridade não os identificaria pela certa.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta jul 06, 2005 9:05 am

Partilho inteiramente da tua opiniao quanto a esta banda.

Passa-m um pouco ao lado. Tenho o primeiro e acho q é um vinyl q sera brevemente excomungado de minha colecçao.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta jul 06, 2005 9:17 am

continuam a não me impressionar, mas lá se ouve.

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Alastor R. » quarta jul 06, 2005 3:12 pm

Hekatomb Escreveu:Estes Ad Hominem no entanto nunca me cativaram muito, talvez por não terem uma sonoridade que se destaque muito de outras coisas do género. E fiquei a saber agora que são Franceses, pela sonoridade não os identificaria pela certa.

Concordo ctg, mas acho que um dos pontos fortes dele(s) é precisamente a capacidade de escrever bons temas (sem fazer nada de novo). Os outros 2 albuns têm alguns temas extremamente viciantes.

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » quarta jul 06, 2005 3:44 pm

So tenho o "A New Race For a New World" e gosto bastante desse album, ja me falaram q os dois seguintes tao mto bons, mas so ouvindo o album completo.

Razor
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Razor » quarta jul 06, 2005 4:22 pm

O "A New Race..." é o 2º, por acaso dos 3 albuns é aquele de que gosto menos, é excelente mas acho os outros ainda melhores.

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Re: Ad Hominem - Climax Of Hatred

Mensagempor Sataere » quarta jul 06, 2005 7:42 pm

Alastor R. Escreveu:...tem temas muito fortes...

Muito mesmo. Ao que soube, mais de metade dos cds sairam partidos da fabrica!!!!!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

hateful
Participante
Registado: quarta nov 03, 2004 7:14 pm

Re: Ad Hominem - Climax Of Hatred

Mensagempor hateful » quarta jul 06, 2005 8:33 pm

Sataere Escreveu:
Alastor R. Escreveu:...tem temas muito fortes...

Muito mesmo. Ao que soube, mais de metade dos cds sairam partidos da fabrica!!!!!
:lol:
Welcome to a World of Hate

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes