Ad Hominem - "Climax Of Hatred"
-
Alastor R.
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Ad Hominem - "Climax Of Hatred"
Já alguém ouviu? Fiquei extremamente curioso quando soube que eles tinham assinado pela Avantgarde. Gosto muito dos 2 albuns que conheço ("Planet Z.O.G." e " A New Race For A New World"), sem ser nada de "groundbreaking", tem temas muito fortes.
Opiniões?
Opiniões?
-
Alastor R.
- Metálico(a) Supremo(a)
A bateria foi gravada por um tipo chamado Altar, no site oficial de Ad Hominem, http://adhominem.fr.st , está um sample, tem pouca qualidade mas dá para ter uma ideia.
-
Alastor R.
- Metálico(a) Supremo(a)
-
Bronze [RIP]
-
Demoniac_LL [RIP]
-
AKM T. [RIP]
A virtude dos Franceses na minha ideia é saliente quando fazem coisas diferentes, quando abordam caminhos já desbravados não trazem nada de novo.
Realmente França sempre foi terra de boas artes, falando de Black Metal é um facto que muito do que há de melhor é de lá originário, mas assim de repente também me lembro de exemplos do que há de pior na Música, entre outras coisas originárias de tão bela terra.
Estes Ad Hominem no entanto nunca me cativaram muito, talvez por não terem uma sonoridade que se destaque muito de outras coisas do género. E fiquei a saber agora que são Franceses, pela sonoridade não os identificaria pela certa.
Realmente França sempre foi terra de boas artes, falando de Black Metal é um facto que muito do que há de melhor é de lá originário, mas assim de repente também me lembro de exemplos do que há de pior na Música, entre outras coisas originárias de tão bela terra.
Estes Ad Hominem no entanto nunca me cativaram muito, talvez por não terem uma sonoridade que se destaque muito de outras coisas do género. E fiquei a saber agora que são Franceses, pela sonoridade não os identificaria pela certa.
-
Phobos [RIP]
-
Alastor R.
- Metálico(a) Supremo(a)
Hekatomb Escreveu:Estes Ad Hominem no entanto nunca me cativaram muito, talvez por não terem uma sonoridade que se destaque muito de outras coisas do género. E fiquei a saber agora que são Franceses, pela sonoridade não os identificaria pela certa.
Concordo ctg, mas acho que um dos pontos fortes dele(s) é precisamente a capacidade de escrever bons temas (sem fazer nada de novo). Os outros 2 albuns têm alguns temas extremamente viciantes.
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
Re: Ad Hominem - Climax Of Hatred
Alastor R. Escreveu:...tem temas muito fortes...
Muito mesmo. Ao que soube, mais de metade dos cds sairam partidos da fabrica!!!!!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
Re: Ad Hominem - Climax Of Hatred
Sataere Escreveu:Alastor R. Escreveu:...tem temas muito fortes...
Muito mesmo. Ao que soube, mais de metade dos cds sairam partidos da fabrica!!!!!
Welcome to a World of Hate
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes