Cinema - "Dark Water"

Visitante

Cinema - "Dark Water"

Mensagempor Visitante » quinta jun 30, 2005 12:47 pm

Depois de passado alguns anos ter visto uma versao espetacular de um triller japones com uma história igual mas sem tantos efeitos, deparo-me com esta versao do mesmo realizador do The Ring.
O que acham de actualmente as versoes de cinema Hollywood virem de cineastas pouco conhecidos e de comics, será que perderam a imaginaçao para fazerem algo de novo que nao seja copias de comics marvel e de escritores best sellers, e tirarem atributos a quem nao teve a possiblidade de progredir ou ter exito com algum, alguma curta metragem.
Comentem. Acho filme lindo, neste caso a versao japonesa, acho que este vai por as minhas espectativas muito alem.

http://darkwater.movies.go.com

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » quinta jun 30, 2005 1:40 pm

O Hideo Nakata é um génio do terror em locais urbanos tipicos espalhados por todo o mundo, os seus melhores filmes são realmente o Ringu, Ringu 2 e o Dark Water, que infelizmente foram feitos remakes. Pelos vistos para o próprio Hideo Nakata não foram visto ele ter realizado o remake The Ring 2, mas nem isso salvou o filme da moda CGI-EVERYTHING.

Em relação ás adaptações dos comics acho que eles fazem muito bem, visto ser da cultura deles, e em numerosos casos tem saido bastante bem sobresaindo: Sin City, Spider-Man e Batman(Tim Burton Only)

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » quinta jun 30, 2005 1:43 pm

Por acaso ja vi o trailer do "Dark Water" (versão americana), e sei também que é do mesmo realizador do "The Ring" (O homem deve ter um fetiche por reeditar os filmes japoneses) e pareceu-me bastante interessante, aliás, quero ver se o arranjo 8)

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quinta jun 30, 2005 2:24 pm

Por acaso gostei mais da versão america do The ring,acho muito mais bem conseguida tanto o remake do Nakata no segundo como a realização do Gore Verbinsky do primeiro mas talvez são gostos.
Em relação aos comics tbm acho que fazem parte da cultura deles por isso fazem bem fazer filmes acerca deles e os exemplos acima mencionados são bem perfeitos e ainda acrescentaria o Hellboy e Spawn

Avatar do Utilizador
WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 569
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm
Localização: Arrakis ... known as Margem Sul
Contacto:

Mensagempor WrathOcasteR » quinta jun 30, 2005 4:46 pm

O The Ring 2 não é um remake do Ringu 2.
Está tudo completamente diferente, quem viu o Ringu 2 sabe do que estou a falar.
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quinta jun 30, 2005 6:17 pm

WrathOcasteR Escreveu:O The Ring 2 não é um remake do Ringu 2.
Está tudo completamente diferente, quem viu o Ringu 2 sabe do que estou a falar.

:D mas os elementos são comuns aos dois,será mesmo k viste o mesmo Ringu2 k eu?.Já agora "remake"ñ significa copiar algo na sua totalidade,ok.

SaturnuS [RIP]

Mensagempor SaturnuS [RIP] » sábado jul 02, 2005 11:04 am

Sei da existencia do ringu 2 e do the ring 2, mas infelizmente nao consegui ver nem arranjar uma "copia", o que é triste e imperdoavel para quem gosta tanto do the Ring, achei uma obra extrema do terror de ficçao apesar de nao ser um fanatico como por exemplo os italianos teem grandes obras cinematograficas a nivel terror gore e nao sao tao expostas quanto as outras "americanadas".
Tenho de o ver.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sábado jul 02, 2005 11:12 am

nunca vi as versoes originais pra minha grande pena, mas o ring 2 estava muito fraquito. e em ambos se notava q aquilo era uma hollywoodização, mesmo sem ter visto os originais.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda jul 04, 2005 8:19 am

Eu vi os originais.

MEDO!!!

São bons.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1882
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » segunda jul 04, 2005 3:07 pm

Vejam os originais...

Especialmente o The Ring (qualquer versao japonesa)
e o Dark Water.
E o Old Boy (Brutal!!!!)


Os americanos tem o condão de transformar obras de arte orientais em merda hollyodesca, sem qualquer interesse que não seja o $$$ !!

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » segunda jul 04, 2005 3:20 pm

Prefiro mil vezes o ring americano que o original.
Dark Water ainda está na lista, ambas as versões.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda jul 04, 2005 3:28 pm

Eu tb gosto mt de pastilha elastica.


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes