Cinema - "Batman Begins"
Cinema - "Batman Begins"
De todos os filmes do Batman o unico de que tinha gostado tinha sido do 1º (em parte pela magnífica interpretação do Jack Nickolson - achei que nem a realização do Tim Burton salvava o 2º e quanto aos outros...) mas gostei bastante deste. A unica coisa a apontar é que o ´plano diabólico dos vilões´ era um bocado trapalhão e a personagem do Espantalho podia ser melhor aproveitada mas quanto ao resto achei o filme extremamente interessante. O Christian Bale é, sem duvida, o melhor Batman de sempre, apresenta uma personagem bastante atormentada e os actores secundários estão todos excelentes. Uma coisa que me agradou bastante é que o filme não entra na onda das piadas engraçadinhas que muitas vezes pululam neste tipo de filmes. Foi também a 1ª vez que reparei na Katie Holmes, a namorada do maluco da cientologia, é bonitinha mas existem montes de novas actrizes muito + atraentes e + talentosas.
-
Demoniac_LL [RIP]
Tenho que realçar que este filme ficou um pouco aquem das minhas espectativas.....mas não é um mau filme, sou um grande fã do Batman de Tim burton, filme que me marcou bastante.
Acho que o filme quebra muitas regras em relação á história original, visto ter sido o Joker que matou os pais de Bruce Wayne e não um sem abrigo qualquer. E acho que o vilão o Espantalho foi ridicularizado no momento que deveria ter sido o seu apogeu no filme. E o carro muito pouco tem a ver com o batman.
Mas tirando estes factos, acho que o filme está bem conseguido, especialmente pelo primeiro aparecimento do batman, Christian Bale esteve muito bem, conseguiu expor a violência e a frieza de Batman.
Em relação á Kate Holmes acho ela deslumbrante mas comparada com a Kim Bassinger(do 1º Batman) não é nada
Acho que o filme quebra muitas regras em relação á história original, visto ter sido o Joker que matou os pais de Bruce Wayne e não um sem abrigo qualquer. E acho que o vilão o Espantalho foi ridicularizado no momento que deveria ter sido o seu apogeu no filme. E o carro muito pouco tem a ver com o batman.
Mas tirando estes factos, acho que o filme está bem conseguido, especialmente pelo primeiro aparecimento do batman, Christian Bale esteve muito bem, conseguiu expor a violência e a frieza de Batman.
Em relação á Kate Holmes acho ela deslumbrante mas comparada com a Kim Bassinger(do 1º Batman) não é nada
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Demoniac_LL Escreveu:Tenho que realçar que este filme ficou um pouco aquem das minhas espectativas.....mas não é um mau filme, sou um grande fã do Batman de Tim burton, filme que me marcou bastante.
er... já viste como é que o batcar era na altura do frank miller?
-
Zyklon [RIP]
ainda ñ vi o filme,mas a curiosidade é enorme ainda mais com o papel de batman dado ao Christian Bale(alguem viu o American Psycho?excelente) e realizado pelo Christopher Nolan(Memento é outra obra prima),mas vou ver s o vejo nos proximos dias.
Da saga Batman o Joker(jack nicholson) do primeiro é um dos papeis mais bem conseguidos no cinema dos ultimos anos,na minha opiniao....tal como o Penguim(Danny de vito).....ha papeis k encaixam duma maneira brutal em certos actores...
Da saga Batman o Joker(jack nicholson) do primeiro é um dos papeis mais bem conseguidos no cinema dos ultimos anos,na minha opiniao....tal como o Penguim(Danny de vito).....ha papeis k encaixam duma maneira brutal em certos actores...
-
Demoniac_LL [RIP]
-
Abracadaver [RIP]
Zyklon Escreveu:ainda ñ vi o filme,mas a curiosidade é enorme ainda mais com o papel de batman dado ao Christian Bale(alguem viu o American Psycho?excelente)
Também ainda não vi este filme, mas vou arriscar por ter esse mesmo senhor. Quanto a mim, é um dos melhores actores desta geração de Hollywood. Vejam o "Maquinista" e percebam porquê.
Quanto ao Batman, é uma história demasiado "gasta". Quando não se faz um filmo péssimo, já é bom.
Ah, e btw, Jack Nicholson é deus. Não existe melhor actor de cinema vivo. Tenho dito.
Como curiosidade, o mesmo realizador deste vai fazer a adaptação do Flash (para quem não sabe é outra famosa personagem de BD). Sinceramente, já cansa um bocado. Apesar de... não me importar naducha que fizessem uma adaptação cinematográfica da Witchblade! Talvez com a Angie Evaheart no principal papel *baba*
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes