Rage - "Strings To A Web" (2010)

Amaranth
Metálico(a)
Registado: terça dez 16, 2008 3:23 pm

Rage - "Strings To A Web" (2010)

Mensagempor Amaranth » sábado mai 08, 2010 9:08 pm

Imagem

1. The Edge Of Darkness
2. Hunter And Prey
3. Into The Light
4. The Beggar's Last Dime
5. Empty Hollow
6. Strings To A Web
7. Fatal Grace
8. Connected 02:54
9. Empty Hollow (Reprise) 01:48
10. Saviour Of The Dead 05:44
11. Hellgirl 04:11
12. Purified 03:46
13. Through Ages 02:06
14. Tomorrow Never Comes

Não me apercebi que tivessem falado aqui no ultimo disco dos germanicos RAGE , entao lembrei-me abrir o topico para nao deixar passar ao lado esta obra que penso que merece , vinda duns senhores que andam nisto há mais de duas décadas e continuam sempre a produzir bom heavy metal sempre aliado à criatividade de Smolski que desde que chegou à banda continua a ser um dos convites aos discos de RAGE :jam:
O baixo do Peavy também está igual a si próprio e o Terrana continua a nao fazer falta nenhuma :red:

Disco bastante interessante, mais um na discografia da banda que já é , seguramente, das bandas com mais registos de originais desde que nasceu o heavy metal :jam: :jam:

Purified :headbanger:

http://www.myspace.com/rage

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Re: Rage - "Strings To A Web" (2010)

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » sábado mai 08, 2010 9:37 pm

Tenho ideia de já haver tópico deste disco, mas o search não deu nada, enfim....

Adoro Rage entre a fase Ghosts (1999) e Soundchaser (2003). De resto passa-me tudo ao lado, até a fase thrash do início de carreira. Estes últimos 3 soam-me todos ao mesmo. Este consegue até ser melhorzinho do que o Carved in Stone, mas mesmo assim não gostei.

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » segunda mai 10, 2010 5:51 pm

É a minha banda preferida e gosto de tudo até ao Soundchaser. Os três primeiros álbums com o Smolsky e o Terrana trouxeram uma lufada de ar fresco a Rage sem que se perdesse o seu som característico (se bem que mesmo assim sinto a falta da guitarra do Manny). Do Speak of the Dead para cá, tirando uma música ou outra, tem-se perdido a magia...sem ser a voz do Peavey soa-me a mais uma banda como tantas outras que executa tudo na perfeição mas sem alma!

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » segunda mai 10, 2010 5:58 pm

Eu ainda vou achando dos melhores álbuns de power/speed do ano...

pluribus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
Localização: From the Land of the living to the Land of the dead

Mensagempor pluribus » segunda mai 10, 2010 7:05 pm

Cyberquake Escreveu:Eu ainda vou achando dos melhores álbuns de power/speed do ano...

Eu também, apesar de gostar mais do «Carved In Stone» do «Speak of the Dead» para cá, esse acho fracote e muito photoshopado :red:

O meu preferido é o «Perfect Man» com o Manni Schmidt mas o Smolski é um génio!! :jam:
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes