Bleeding Through - Bleeding Through (2010)

Infenomenal
Metálico(a)
Registado: terça dez 11, 2007 8:29 pm
Contacto:

Bleeding Through - Bleeding Through (2010)

Mensagempor Infenomenal » sexta abr 16, 2010 8:50 pm

Imagem

5º Álbum dos Americanos Bleeding Through oriundos da Califórnia.
Eu sempre fui fã deles, desde que comecei a ouvir metal até agora. Desde 2001 que demonstram cada vez mais evolução e poder.
Ouvi este álbum já várias vezes e não me canso, cada música é uma obra de arte.

Aconselho o álbum mesmo a quem não é muito fã de Metalcore pois o mesmo apresenta sonoridades muito além do metalcore que se conhece. Podemos constatar neste álbum muitas influências de Black Metal Sinfónico e Thrash Metal claro que ainda com os toques de core que sempre se fizeram ouvir nos álbuns anteriores, porém as grandes sinfonias obscuras, blast beats, riffs que desta vez fazem parte deste álbum dão uma sonoridade muito mais agressiva e dark que o que se denota nos álbuns anteriores.

10/10

Isto pela evolução e capacidade de realizar um álbum totalmente envolvente que eu pessoalmente não esperava deles algum tão bom. :metal:
Última edição por Infenomenal em domingo abr 18, 2010 3:02 pm, editado 1 vez no total.

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Re: Bleeding Through - Bleeding Through (2010)

Mensagempor grind » domingo abr 18, 2010 12:48 pm

Ainda só ouvi uma vez. Soou-me muito metaleiro lol

Perforation
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm

Mensagempor Perforation » domingo abr 18, 2010 12:51 pm

Gostei muito do album. Esta um bocado mais pesado!! :metal:
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » domingo abr 18, 2010 1:09 pm

Ainda não o ouvi, mas se estiver tão bom como o último, não vou gostar.
São precisamente essas influências sinfónicas e "dark" que lhes tiram a identidade que conseguiram no This is Love... e no The Truth.
Mas, vou ouvir...

Edit: Já o ouvi, acho no mínimo sofrível... Continuam com a fórmula do Declaration. Aqueles solos e sinfonias a mais tiram-lhe a piada, juntando a voz limpinha sem o mínimo de agressividade, enfim, duvido que voltei a merecer o valor que lhes dei outrora. As bandas (deste estilo) precisam de aprender a tirar partido dos teclados sem ser para criar atmosferas gótico-foleiras...

Infenomenal
Metálico(a)
Registado: terça dez 11, 2007 8:29 pm
Contacto:

Mensagempor Infenomenal » domingo abr 18, 2010 10:18 pm

xhavokx Escreveu:Ainda não o ouvi, mas se estiver tão bom como o último, não vou gostar.
São precisamente essas influências sinfónicas e "dark" que lhes tiram a identidade que conseguiram no This is Love... e no The Truth.
Mas, vou ouvir...

Edit: Já o ouvi, acho no mínimo sofrível... Continuam com a fórmula do Declaration. Aqueles solos e sinfonias a mais tiram-lhe a piada, juntando a voz limpinha sem o mínimo de agressividade, enfim, duvido que voltei a merecer o valor que lhes dei outrora. As bandas (deste estilo) precisam de aprender a tirar partido dos teclados sem ser para criar atmosferas gótico-foleiras...

Eu gostei muito dos álbuns anteriores, mesmo o The Truth e o This is Love, adorei os álbuns mas pessoalmente gosto mais deste último álbum.
Mas isto já se trata de uma questão de gostos...

Diabolikal_Angel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm

Mensagempor Diabolikal_Angel » quarta abr 21, 2010 2:41 pm

Humm, porreiro... Conheço um tipo que vai adorar isto, já sei o que lhe oferecer nos anos 8)

Psychopath
Metálico(a)
Registado: terça jul 21, 2009 3:14 pm
Contacto:

Mensagempor Psychopath » sábado set 18, 2010 9:38 pm

Desta banda apenas conheço o "Declaration" mas vou seguir o teu concelho e arranjar este também :headbanger:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes