Suma - "Ashes"

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm

Suma - "Ashes"

Mensagempor NightCrawler » segunda abr 12, 2010 3:08 pm

Imagem

http://www.myspace.com/sumanoise

Diferente, mais stoner-y, mas em nada inferior ao anterior. Continua, para mim, a ser uma banda de topo no género.
Ainda não consigo diferenciar bem as músicas, o que me faz pensar que está menos catchy, mas mais consolidado.
Só falta ouvir o novo de Ufomammut, que me parece estar também muito bom, e dar-me-ei por satisfeito em termos stoner doom até ao fim do ano.
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Re: Suma - Ashes

Mensagempor Lapeno Enriquez » segunda abr 12, 2010 3:12 pm

Yey, vou já comprar isso.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Besta_Quadrada
Participante
Registado: terça dez 29, 2009 5:25 pm

Mensagempor Besta_Quadrada » segunda abr 26, 2010 10:16 pm

Isto está bastante interessante.
It's all shit I tell you, Shit!

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » segunda abr 26, 2010 10:40 pm

NightCrawler Escreveu:Diferente, mais stoner-y, mas em nada inferior ao anterior. Continua, para mim, a ser uma banda de topo no género.
Ainda não consigo diferenciar bem as músicas, o que me faz pensar que está menos catchy, mas mais consolidado.
Só falta ouvir o novo de Ufomammut, que me parece estar também muito bom, e dar-me-ei por satisfeito em termos stoner doom até ao fim do ano.

Não percebi bem essa do estar mais stoner-y, até porque depois dizes que está menos catchy (sei lá, basta comparar isto com o self-titled para ver a diferença). J
á o ouvi bastantes vezes e se, fosse só de uma faixa, não me faria espécie nenhuma. É bastante repetitivo, tendo em conta isso do ser difícil diferenciar bem as músicas, e isso dá-lhe um ambiente com tão ou ainda mais pinta do que no LTCB, e até sabe a pouco.

Vi-os pela segunda vez no Roadburn e foi sem dúvida um dos concertos que mais apreciei no festival, mesmo sem os ter apanhado de início. Só ouvi músicas do novo álbum e os gajos tocaram que nem FILHOS DA PUTA, foda-se. O que dá ainda mais poder sempre que ouço o meu álbumzinho trazido de lá, como excelente banda ao vivo que são.

Perguntei ao Jovan (vocalista) no último dia do fest (grande cavaqueira houve, quando tocaram na casa viva em 2007) se os gajos iam estar disponíveis este ano para tocar em Portugal, ao qual ele respondeu que quiçás por voltas de Junho - mas disse que seria difícil porque o tipo tem uma filha pequena e que já não lhe puxa tanto meter-se numa carrinha por tanto tempo ;_;

Ah, e para quem quiser saber, os ruídos no fim foram feitos com um aparelho destes, que o tipo comprou no ebay ou assim:
Imagem
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Re: Suma - "Ashes"

Mensagempor Déjà loin » terça abr 27, 2010 12:11 am

Tenho pena de só ter apanhado os últimos 15 minutos da actuação... quando lá cheguei tinha mesmo ar de estar a ser do catano. Mas bem, Thorr's Hammer estava a ser muito bom e eu ainda não me habituei ao muito-útil-neste-tipo-de-eventos coito interrompido. Se estou a curtir (acima da média) quero ficar até ao fim :|.

Este é daqueles álbuns que não parece nada ter 60 minutos. Não é propriamente fácil ou catchy, mas sei lá, escorre bem. Acho que até já começo a gostar mais que do LTCB :beer:.
Assez lent, si vous le voulez bien.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » terça abr 27, 2010 9:33 am

Good stuff. Tenho que comprar.

Brilhando obrigado por teres postado essa imagem. Andava à procura de uma merda dessas para brincar ao noise. Qual o nome disso sabes ? e se possível o modelo.

Ermo
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça mar 10, 2009 6:54 pm

Mensagempor Ermo » terça abr 27, 2010 10:47 am

O que raio é stoner-y?
"This is a bowel disruptor. And you are just full of shit."

Brilhando
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brilhando » terça abr 27, 2010 11:13 am

Demoniac Escreveu:Good stuff. Tenho que comprar.

Brilhando obrigado por teres postado essa imagem. Andava à procura de uma merda dessas para brincar ao noise. Qual o nome disso sabes ? e se possível o modelo.

Se me consigo lembrar bem, é um Commodore 64 com sintetizador. Pelo menos foi assim que o encontrei no google images :P

Argh, devia ter trazido o "suma", só estava a 8€ ;_;
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » terça abr 27, 2010 11:24 am

No último dia só tinham os dois últimos, acho eu. Comprei os dois e não me lembro de ver a capa do suma.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brilhando » terça abr 27, 2010 12:05 pm

Pois, eu fui buscar o ashes na sexta e ainda lá o tinham. Se eles fossem à fábrica do ção ou ao barco ia tudo abaixo.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » terça abr 27, 2010 3:01 pm

Brilhando Escreveu:
Demoniac Escreveu:Good stuff. Tenho que comprar.

Se me consigo lembrar bem, é um Commodore 64 com sintetizador. Pelo menos foi assim que o encontrei no google images :P
;

Violento! Estou interessado.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brilhando » quarta mai 05, 2010 2:55 pm

8 Jun 2010 8:00
TBA w/LOAN PORTO, -, PORTUGAL
9 Jun 2010 8:00
INSOLITO BAR w/LOAN BRAGA, -, PORTUGAL

Vim-me :P

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » quarta mai 05, 2010 3:06 pm

Esta mania de concertos no porto e braga e a meio da semana é de uma imbecilidade tal que nem me consigo expressar.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quarta mai 05, 2010 3:15 pm

Déjà loin Escreveu:Esta mania de concertos no porto e braga e a meio da semana é de uma imbecilidade tal que nem me consigo expressar.

Tenho que concordar.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brilhando » quarta mai 05, 2010 3:30 pm

Bem, o ser a meio da semana deve ter que ver com o facto de serem as datas que os tipos têm disponíveis.
Quanto aos dois locais, é chato e lamento. Mas quanto a mim, já vão ser 3 vezes no mesmo ano :P

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes