Dream Theater - "Octavarium"
- WrathOcasteR
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm
Dream Theater - "Octavarium"
Metam aqui as vossas críticas e comentários ao novo album de Dream Theater. 
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.
-
Abracadaver [RIP]
-
Wizard_Slayer [RIP]
-
Abracadaver [RIP]
Wizard_Slayer Escreveu:Má voz, também como sempre.
É um facto muito importantejá em Nevermore acontece o mesmo, a voz do gajo repugna-me , e eu não consigo ouvir direito a cena
Em Nevermore gosto da voz. Vai bem com a poesia psicótica que o gajo costuma meter nas letras.
Agora, como disse e bem o moscovo, aquele começo é arrepiante (pelo lado mais negativo possivel).
-
SoND
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
- Contacto:
Ouvi a "These Walls" no Altatensao, e pareceu-me demasiado cancionista, demasiado simples e com um refrão catchy demais. Faltou a técnica e virtuosismo. Espero k n seja smp assim, mas pronto, n m parece que os DT estejam a atravessas uma boa fase. O "Train of Thought" esgotou um pouco a margem de progressao da banda. É esperar mais um album ou dois para uma redefiniçao sonora...
-
Wizard_Slayer [RIP]
SoND Escreveu:Ouvi a "These Walls" no Altatensao, e pareceu-me demasiado cancionista, demasiado simples e com um refrão catchy demais. Faltou a técnica e virtuosismo. Espero k n seja smp assim, mas pronto, n m parece que os DT estejam a atravessas uma boa fase. O "Train of Thought" esgotou um pouco a margem de progressao da banda. É esperar mais um album ou dois para uma redefiniçao sonora...
Por acaso foi um tema do qual gostei muito logo à 1ªaudição, é mt catchy e melódico, pode ser simples, mas não deixa de ser muito bom.
-
Ragnarok [RIP]
Gosto do album em geral mas é de facto um dos mais fraquitos deles. Parece-me pouco técnico (especialmente a "The Root of All Evil") e parece que estão mesmo a querer vender (basta ouvir a "I Walk Beside You").
Mas enfim, é Dream Theater. Não há uma única música deles que eu possa dizer que está francamente má, quanto mais um album.
É pena é estarem a desviar-se tanto do que eram.
Seria bom era se eles viessem tocar a Portugal nesta tour...
EDIT: Reparem no riff "base" da "I Walk Beside You". Será que andaram a ouvir a "Everything Evaded" dos Moonspell?
Depois de ouvir mais atentamente, começo a gostar mais do album.
Mas enfim, é Dream Theater. Não há uma única música deles que eu possa dizer que está francamente má, quanto mais um album.
É pena é estarem a desviar-se tanto do que eram.
Seria bom era se eles viessem tocar a Portugal nesta tour...
EDIT: Reparem no riff "base" da "I Walk Beside You". Será que andaram a ouvir a "Everything Evaded" dos Moonspell?
Depois de ouvir mais atentamente, começo a gostar mais do album.
- WrathOcasteR
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm
-
Ragnarok [RIP]
-
Epic [RIP]
Mais uma prova destes senhores da musica do quanto valem.
Eu neste album vejo mtas parecenças com o Falling Into Infinity em termos de sonoridades calmas e melancólicas, não dando tanto ênfase a base tecnica individualista mto observada ultimamente
Simplesmente achei mto boa a adopção do vocalista em mtas das musicas tal como a Panic Attack, da tecnica de vibrato marada usada plo vocal de Muse, estando mesmo a melodia com algumas parecenças.
Eh pah e n me venham com merdas de que ta mto meloso, calminho, e o crl, pk quem sabe o q é Dream Theater e quem ja os viu ao vivo, sabe mto bem que n é um grupo de ruido e de mosh como nos gostamos mto
E pros q so ouviram estes senhores agora com este album, aconselho a ouvirem tmb a digressao de Scenes From A Memory deles
Well, just my opinion, claro
Como diria o otro, opinions are like assholes, everybody has one
PS: O fdp do Portnoy continua a meter nojo a tocar, fds!!!
- BlackCircle
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
- Contacto:
Na minha opinião o Train of Thought bateu tudo e todos, por isso o Octavarium muito dificilmente seria melhor.
Gostei do albúm em geral apesar de achar que está um pouco "ofuscado pelo outro..." Peca muito pela "The Root of All Evil". A originalidade sempre foi um dom dos gajos. n valia a pena continuar uma musica. m pronto.
Para aqueles que não gostaram, aconselho a ouvir o albúm uma segunda vez com atenção. se calhar vão mudar de opinião.
(e a voz do gajo n é nada nojenta!! é fora do comum...................)
Dream Theater RULEZ!!!!
Gostei do albúm em geral apesar de achar que está um pouco "ofuscado pelo outro..." Peca muito pela "The Root of All Evil". A originalidade sempre foi um dom dos gajos. n valia a pena continuar uma musica. m pronto.
Para aqueles que não gostaram, aconselho a ouvir o albúm uma segunda vez com atenção. se calhar vão mudar de opinião.
(e a voz do gajo n é nada nojenta!! é fora do comum...................)
Dream Theater RULEZ!!!!
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes