Página 1 de 8
Nevermore - "This Godless Endeavour"
Enviado: segunda jun 06, 2005 5:52 pm
por Human
impressionante!!!!
adoro o album, tá mesmo muito bom.
Enviado: segunda jun 06, 2005 6:21 pm
por TrymBeast
Já saiu a promo foi??
Enviado: segunda jun 06, 2005 8:24 pm
por Human
yup. e ja circula na net. tem uma voz irritante de vez em quando a lembrar que é nevermore e blablabla, mas tá altamente.
atrevo-me a dizer que será o melhor de 2005.
Enviado: segunda jun 06, 2005 8:28 pm
por TrymBeast
Tenho que ouvir isso então!
Enviado: segunda jun 06, 2005 9:58 pm
por Fungus
Passou o teste de superar o anterior. 110%!!!

Enviado: terça jun 07, 2005 8:18 am
por Adsartha
Tou muito curiosa para ouvir, Nevermore é daquelas bandas. Só espero que o álbum tenha uma produção diferente do anterior que não me agradava muito. Quanto ás músicas tou certa que posso contar com mais um álbum de pura genialidade!
Enviado: terça jun 07, 2005 10:26 am
por Human
tás a ver o dead heart in a dead world? anda lá muito perto.
Enviado: terça jun 07, 2005 11:38 am
por Abracadaver [RIP]
Acho que me vai saltar o pescoço. Isto está brutalmente bom!
Nevermore rocks.
Enviado: terça jun 07, 2005 12:25 pm
por Bronze [RIP]
Há uma série de bandas / discos que me recuso a sacar da net (atenção que isto não é nenhuma crítica a ninguém). Logo, só vou ouvir este disco quando estiverem reunidos todos os requisitos para entrar na minha aparelhagem: booklet + CD
Enviado: terça jun 07, 2005 12:29 pm
por Abracadaver [RIP]
Bem, realmente também gosto de ter originais das minhas bandas preferidas. E Nevermore são um desses casos.
Mas como convém ter uma crítica pronta e como as webzines não são dignas dos promocionais, saca-se.
Mas este vou comprar, está qualquer coisa de

Enviado: terça jun 07, 2005 12:32 pm
por Bronze [RIP]
Claro, mas eu tive o cuidado de dizer que não era uma critica...
Enquanto não sai este, ouço uma porrada de cenas que ainda tenho para lá e que não tive tempo de escutar...
Enviado: terça jun 07, 2005 12:34 pm
por Human
Bronze Escreveu:Há uma série de bandas / discos que me recuso a sacar da net (atenção que isto não é nenhuma crítica a ninguém). Logo, só vou ouvir este disco quando estiverem reunidos todos os requisitos para entrar na minha aparelhagem: booklet + CD
pois, eu percebo. mas o tempo de gastar quase 4 contos num cd para depois descobrir que é uma cagada já lá vão. e ainda bem.
assim só compro os cds que realmente gosto. e mesmo assim é uma perdição este vicio.
Enviado: terça jun 07, 2005 12:40 pm
por Adsartha
Bronze, subscrevo-te!!! Tal e qual a diferença é que, por agora, só me fico por ouvir aquilo de que gosto mesmo porque não posso sacar nada de lado nenhum , como tal comprar um cd é um ritual sagrado!!! Este vai direitinho para a minha prateleira!!!
Enviado: terça jun 07, 2005 2:11 pm
por Bronze [RIP]
Volto a dizer, EU FAÇO ASSIM PARA CERTAS BANDAS / DISCOS. Nem necessito de ouvir...
Vocês façam como quiserem.
Estamos muito em sintonia Ads

Enviado: terça jun 07, 2005 2:12 pm
por Svandis [RIP]
AI Q EU TOU C CIUMES!!!!! AGAIN!!!
