Borknagar - "Universal"

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Borknagar - "Universal"

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » segunda mar 01, 2010 9:45 pm

Imagem

1. Havoc 06:42
2. Reason 06:55
3. The Stir of Seasons 04:01
4. For a Thousand Years to Come 06:46
5. Abrasion Tide 07:14
6. Fleshflower 03:28
7. Worldwide 06:59
8. My Domain 04:49

Apesar de ser bem superior ao flop Origin, não consegui ouvir este disco uma única vez de principio ao fim. Normalmente fico-me entre a For a Thousand Years to Come e a Abrasion Tide. Curiosamente, a melhor malha do disco vem logo a seguir com Fleshflower. Um disco engraçado, com alguns bons momentos (a Reason é excelente), mas algo aborrecido.

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Re: Borknagar - "Universal"

Mensagempor Void » terça mar 02, 2010 10:18 am

Epah, os últimos álbuns da banda deixam mesmo muito a desejar. E eu que sou fanboy da banda.
Estou com grandes expectativas para este. Ainda não o comprei espero adquiri-lo nos próximos dias...
A ver vamos...
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Mensagempor Le Point Noir » terça mar 02, 2010 3:25 pm

Safa-se a entrada enérgica da primeira música..mesmo com o Lazare a cantar uma música quase toda e a participação do Vortex noutra, o álbum não cativa mesmo nada..mesmo com fórmula mais que batida e esgotada podia ter saído uma coisa meio-decente (tipo Watershed de Opeth que se safa ainda metade do disco)

me is disappoint :(
Oui oui la baguette

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » terça mar 02, 2010 5:41 pm

paulo figueiredo Escreveu:...mas algo aborrecido.
Imagem

Agnorise
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 9:35 pm
Contacto:

Mensagempor Agnorise » terça mar 02, 2010 7:19 pm

paulo figueiredo Escreveu:Imagem

1. Havoc 06:42
2. Reason 06:55
3. The Stir of Seasons 04:01
4. For a Thousand Years to Come 06:46
5. Abrasion Tide 07:14
6. Fleshflower 03:28
7. Worldwide 06:59
8. My Domain 04:49

Apesar de ser bem superior ao flop Origin, não consegui ouvir este disco uma única vez de principio ao fim. Normalmente fico-me entre a For a Thousand Years to Come e a Abrasion Tide. Curiosamente, a melhor malha do disco vem logo a seguir com Fleshflower. Um disco engraçado, com alguns bons momentos (a Reason é excelente), mas algo aborrecido.

Eu não acho, achei o origin uma grande delicia a comparar com este. Apaixonei-me logo na primeira escuta aliás, foi o primeiro trabalho que ouvi de borknagar desde ai fiquei fã. :D Como tu disseste, também eu não consegui ouvir o álbum do principio ao fim, apesar de eu dar alguns reparos aqui e ali de bem.
Ser ou não ser eu não quero saber.

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quarta mar 03, 2010 1:47 am

Serei apenas eu a discordar e a achar que este é o melhor album da fase Vintersorg deles?
Além disso, acho que a paragem que fizeram lhes fez bem, e este album tem momentos de inspiração fabulosos, e alguns temas fantásticos, como o "Havoc", "For A Thousand Years to Come", o melhor do album para mim "Fleshflower" e o """My Domain".
Também foram inteligentes ao ter o Simen a cantar na totalidade um tema, e o Lazare de Solefald como voz principal noutro. Mantiveram as coisas frescas. Mesmo algumas vozes do Lars aqui e ali são de assinalar. A Produção está excelente, as linhas de baixo são mais um ponto alto deste trabalho.
Não é o melhor trabalho da carreira deles, mas é sem dúvida um album acima da média num ano de 2010 que parece prometer!!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Krom
Metálico(a)
Registado: terça fev 10, 2009 2:17 pm

Mensagempor Krom » terça mar 09, 2010 2:26 pm

BKD. Escreveu:Serei apenas eu a discordar e a achar que este é o melhor album da fase Vintersorg deles?
Além disso, acho que a paragem que fizeram lhes fez bem, e este album tem momentos de inspiração fabulosos, e alguns temas fantásticos, como o "Havoc", "For A Thousand Years to Come", o melhor do album para mim "Fleshflower" e o """My Domain".
Também foram inteligentes ao ter o Simen a cantar na totalidade um tema, e o Lazare de Solefald como voz principal noutro. Mantiveram as coisas frescas. Mesmo algumas vozes do Lars aqui e ali são de assinalar. A Produção está excelente, as linhas de baixo são mais um ponto alto deste trabalho.
Não é o melhor trabalho da carreira deles, mas é sem dúvida um album acima da média num ano de 2010 que parece prometer!!!

Não diria melhor. :beer:

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta mar 31, 2010 10:31 pm

Pensei que me fosse cativar mais...
À primeira escutadela gostei muito do álbum, mas a partir daí, passou a ter o efeito contrário ao que esperava.
Cada vez que o volto a ouvir faz com que tenha menos vontade de repetir esse momento!

Pena!! :|

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes