Cinema - "Star Wars III"

Avatar do Utilizador
Grem
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 81
Registado: quarta abr 21, 2004 4:45 pm
Localização: Barreiro
Contacto:

Mensagempor Grem » terça mai 31, 2005 8:20 pm

Basicamente alguém conseguiu resumir a minha opinião acerca deste filme. Foi mais ou menos isto que pensei após gastar 5,20 € e cerca de 2 horas do meu tempo:
http://www.thebestpageintheuniverse.net/c.cgi?u=episode3

PS: Espero não ofender nenhum "fã" da hexalogia.
Última edição por Grem em domingo jun 05, 2005 12:19 pm, editado 1 vez no total.
Vitorinum Sabbathi

Avatar do Utilizador
Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1002
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Localização: Somewhere out in Pontinha
Contacto:

Mensagempor Adsartha » quarta jun 01, 2005 10:10 am

Vi e adorei, sem dúvida que dos três é o melhor e o mais sério. Matou-se a curiosidade sobre o que tinha acontecido ao Anakin e como, fiquei esclarecida. mas tb acho que os episódios 4, 5 e 6 são intransponíveis, são os primeiros. Só não gostei muito de uma coisa: apesar de os movimentos de luta com os sabres serem de qualidade visivelmente superior em relação aos primeiros três filmes acho que o facto de possuirem luz a mais (efeito fantasma), in my humble opinion, retira às cenas de sabre um bocadinho do realístico porque "tapa" o movimento.

Agora gostava é que o Lucas decidisse fazer o 7,8 e 9 onde, tanto quanto sei o Luke se passa para o lado negro também, mas só sei o pouco que li em BD.

Avatar do Utilizador
Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2657
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Localização: Porco

Mensagempor Brilhando » quarta jun 01, 2005 7:38 pm

Slither Escreveu:
gothmog Escreveu:
Vooder Escreveu:Brilhando, não consegues arranjar o link para isso? 8)


Se tiveres o emule, podes pesquisar por: Star Wars: Clone Wars.



Ai a sériuuhh ! não sabia que era assim que se fazia :roll:


Não leves a mal, foi a força do hábito :wink:



Se não me engano, o meu irmão tirou isso pelo Azureus :O
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Avatar do Utilizador
Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 716
Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
Localização: Barcelos
Contacto:

Mensagempor Jay » quinta jun 02, 2005 12:27 am

Ainda nao vi...
"Death Lives In Us"
Imagem

Night Shadow [RIP]

Mensagempor Night Shadow [RIP] » quinta jun 02, 2005 5:08 am

Devo ser a única pessoa no mundo que não aprecia Star Wars :oops:

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » quinta jun 02, 2005 7:47 am

Night Shadow Escreveu:Devo ser a única pessoa no mundo que não aprecia Star Wars :oops:


Não, não és o único. São gostos. Quem me dera que toda a gente concordasse comigo...hmm as tantas andavamos todos de jedi cloaks pela rua... :lol: 8)

Avatar do Utilizador
Grem
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 81
Registado: quarta abr 21, 2004 4:45 pm
Localização: Barreiro
Contacto:

Mensagempor Grem » quinta jun 02, 2005 10:14 am

Slither Escreveu:Não, não és o único. São gostos. Quem me dera que toda a gente concordasse comigo...hmm as tantas andavamos todos de jedi cloaks pela rua... :lol: 8)


Ahah! Isso era extremamente lindo, apesar de extremamente geek. Eu alinhava. Se me dessem um fato de Chewbacca. Isso e crescer mais um metro.
Vitorinum Sabbathi

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » quinta jun 02, 2005 11:03 am

Grem Escreveu:
Slither Escreveu:Não, não és o único. São gostos. Quem me dera que toda a gente concordasse comigo...hmm as tantas andavamos todos de jedi cloaks pela rua... :lol: 8)


Ahah! Isso era extremamente lindo, apesar de extremamente geek. Eu alinhava. Se me dessem um fato de Chewbacca. Isso e crescer mais um metro.


Geeky Star Wars Kult 8)

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta jun 02, 2005 11:10 am

Porque é que quase toda a gente, (eu incluído), quando sai qq coisa nova dizemos logo: "isto não se compara ao antigo/anterior". Tanto faz em filmes, músicas ou até outras formas de arte! Vide o black album dos metallica, quando saiu toda a gente o odiou, agora é um clássico! Centenas de exemplos podia eu dar!
Tenho a certeza que daqui a uns anitos este 3º filme também vai ser um grande clássico. Ah quando o "regresso do jedi" saiu também falaram que não se comparava ao anteroires, hoje é ele també um clássico! Só o que não gostei neste filme, foi a falta de realidade nalgumas lutas e não a interpretação do gajo que faz de anakin, mas a sua fraca presença. Sempre pensei que o Vader fosse um durão 8)

Avatar do Utilizador
Grem
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 81
Registado: quarta abr 21, 2004 4:45 pm
Localização: Barreiro
Contacto:

Mensagempor Grem » quinta jun 02, 2005 12:00 pm

Vooder Escreveu: Sempre pensei que o Vader fosse um durão 8)


Afinal não.
Vitorinum Sabbathi

Avatar do Utilizador
Gothmog
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 242
Registado: segunda out 20, 2003 11:20 pm
Localização: Queluz

Mensagempor Gothmog » quinta jun 02, 2005 12:46 pm

Slither Escreveu:
gothmog Escreveu:
Vooder Escreveu:Brilhando, não consegues arranjar o link para isso? 8)


Se tiveres o emule, podes pesquisar por: Star Wars: Clone Wars.



Ai a sériuuhh ! não sabia que era assim que se fazia :roll:


Não leves a mal, foi a força do hábito :wink:


O que para ti pode ser óbvio, para outros com certeza que o não é...
E também não leves a mal, foi somente ... a força!

Avatar do Utilizador
Beastlike
Administrador
Mensagens: 2370
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Localização: Monte Abraão
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quinta jun 02, 2005 2:46 pm

Para os fãs: http://www.storewars.org/flash/index.html

Ainda não consegui ir ver o filme, estive ontem prestes a ir à última sessão no Monumental, mas a minha companhia não estava muito virada para aí e achei que não era boa ideia ver aquilo com alguém ao lado sempre a queixar-se... :lol:

Ainda vou levantar antes a t-shirt que ganhei num passatempo, para depois ir ao cinema com ela... 8)

Avatar do Utilizador
pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 894
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » sexta jun 03, 2005 1:43 am

o filme é excelente. concordo com o que disseram acima daqui a uns anos será um clássico. eu acho que a queda do herói está muito bem conseguida, o enredo cria muita confusão ao personagem, e a "filosofia" da Força está de facto muito próximo dos clássicos IV V e VI.

tb sou meio geek. um gajo não consegue lutar, nasceu com os filmes, cresceu com eles enfim...o Lucas é como um avô :oops:
lol bom não sou meio sou profundamente, aliás quando penso nisso acho que os filmes até tiveram uma importância significativa na formação do meu carácter eheheh

a micro-série de animação das clone wars é fenomenal, mas eu não sou muito exigente até as séries de animação do R2-D2 e C3-P0 e dos ewoks eu tenho ahahahah para não falar nos filmes dos ewoks.

p.s. Einherjer - os ewoks no habitat deles podiam muito bem dar cabo de clonetroopers 8) é uma espécie de vietnam galáctico
shred of light pinch of endless

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » sexta jun 03, 2005 9:17 am

Acho que vou ao cinema hoje outra vez ver aquela parte final. Se fosse maiorzinha era tão bom.

Avatar do Utilizador
BKD.
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1629
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Localização: Algarve
Contacto:

Mensagempor BKD. » sexta jun 03, 2005 10:14 am

E para quem não reparou nisso, o Darth Vader é a personagem principal dos 6 filmes...e com este filme se fica a saber isso. Mesmo nos 3 antigos, IV, V e VI é o Darth Vader e não o Luke Skywalker a personagem central, e a profecia cumpre-se, pois será o Anakin/Darth Vader a restabelecer o equilibrio na força...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes