É uma das melhores bandas de power metal existentes, mas parece que poucos a conhecem, procurei no forúm algum albúm deles mas não encontrei nada, por isso decidi mostrar-vos este albúm, que apesar de já ter uns aninhos, passou despercebido pelo pessoal.
O albúm faz lembrar o "Nightfall in Middle-Earth" na maneira como costrói o albúm acente numa história, ou seja, cada música está ligada à seguinte e cria um exelente ambiente.
Pode ser dificil de apanhar o albúm à primeira, mas pela 3 ou 4 audição já começam a notar a espectacularidade de algumas músicas.
A história em si é bastante interessante mas dificil de compreender através das músicas, o melhor é irem à wikipedia, que por acaso tem lá
tudo muito bem explicadinho.
Este albúm foi uma surpresa para mim, porque me pareceu trazer uma nova sonoridade ao power metal, que se torna repetitivo com algumas bandas como os Gamma Ray, que ao início inovaram, mas depois limitaram-se a repetir o que tinham feito (mas repetem muito bem), bem ao estilo Iron Maiden que nunca mudaram a estrutura musical das suas músicas (verdade seja dita, e desculpam se ofendo alguém).
Já chega de falar, ouçam, e dêm a vossa opinião!
sim eu sei que a capa é foleira