Sentenced - "The Funeral Album"

Sentenced - The Funeral Album

1
0
Sem votos
2
0
Sem votos
3
0
Sem votos
4
0
Sem votos
5
0
Sem votos
6
1
9%
7
4
36%
8
2
18%
9
3
27%
10
1
9%
 
Total de votos: 11

Visitante

Sentenced - "The Funeral Album"

Mensagempor Visitante » segunda mai 23, 2005 1:30 pm

Bem, quando recebi a noticia do fim de uma das minhas bandas finlandesas de eleição, fiquei bastante lixado. Agora com o novo álbum até respeito o fim dos nossos amigos. Simplesmente belo.

Imagem
Depois de 15 anos a contruir uma carreira que só pode ser descrita com a palavra “qualidade”, os nossos amigos Sentenced partem com a melhor banda-sonora que poderiam ter feito. [ 9 ] LER MAIS


Por aqui, já alguém ouviu?

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda mai 23, 2005 2:12 pm

7/10

nunca foram das minhas bandas de eleiçao, sempre curti umas musicas soltas e o mesmo se passa neste album do qual estou sempre ouvir 4 musicas e o resto skip skip

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » segunda mai 23, 2005 7:02 pm

Acho que o album merece um 8 até... 7.5 , 8 ... ta porreirito.. nnc foi das minhas preferidas, mas sempre gostei bastante 8)

Avatar do Utilizador
RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 504
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am
Localização: Lisboa

Mensagempor RevaTre » terça mai 24, 2005 8:27 pm

9/10

Já o ouvi e penso que é um final bem digno - e coerente, para quem conhece a componente lírica... - para uma banda única. Como o meu nick sugere, sou suspeito para falar deles e obviamente que a notícia do final da banda foi para mim um grande balde de água fria, no mínimo. :roll:

Curioso o facto de o álbum ser praticamente uma amostra do percurso da banda, com faixas a fazer lembrar todos os albuns da carreira (desde o início mais death técnico aos últimos albuns mais roqueiros) torna-o numa peça de colecção para todos aqueles que, numa altura ou outra, gostam/gostaram de Sentenced.

Parece que sai amanhã e devo dizer que tenho evitado ouvir os mp3 nas últimas semanas. A faixa colocada para download e o single "Ever-Frost" são absolutamente viciantes e ultimamente tenho-me restringido a ouvir apenas essas duas, para não estragar o impacto de quando o comprar e colocar a rodela no meu leitor :wink:

Pelo que ouvi até agora, será talvez o melhor álbum desde "Frozen". E, até agora, o 2º melhor álbum de 2005, atrás do de Candlemass. Mas isto é completamente subjectivo, claro...

kanydja [RIP]

Mensagempor kanydja [RIP] » segunda jun 06, 2005 5:37 pm

Está fantastico este album, bastante épico, genial, e sem duvida o final mais digno ... eu penso que até eles se tentam convencer do seu fim!
Respeito a decisão deles mas não deixo de dizer que acabaram como banda para fazer albuns e concertos mas não passaram nunca a uma mera memória para mim serão para sempre aquela banda que tanto me preencheu os dias com as suas FANTASTICAS malhas!

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » terça jun 07, 2005 2:47 pm

Creio que este disco não é tão forte como "Amok" e "The Cold White Light" as é sem dúvida um razoável registo de despedida.

O melhor: Os coros; o instrumental "Karu"
O pior: Tudo o que é bom tem de acabar...

Deficiente set-list que deixa os melhores temas para o fim.
Belíssimo artwork

7/10

kanydja [RIP]

Mensagempor kanydja [RIP] » terça jun 07, 2005 3:31 pm

Só aquela foto do rio está brutal!

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » quarta jun 08, 2005 10:46 pm

paulo figueiredo Escreveu:Creio que este disco não é tão forte como "Amok" e "The Cold White Light" as é sem dúvida um razoável registo de despedida.

O melhor: Os coros; o instrumental "Karu"
O pior: Tudo o que é bom tem de acabar...

Deficiente set-list que deixa os melhores temas para o fim.
Belíssimo artwork

7/10


O set-list deixa os melhores temas para o fim? Acho que é precisamente o contrário, os melhores são os primeiros :D


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes