Devildriver - "The Fury of our Maker's Hand"

Visitante

Devildriver - "The Fury of our Maker's Hand"

Mensagempor Visitante » domingo mai 22, 2005 9:20 pm

É assim, venho por este meio informar que o novo album de Devildriver é qualquer coisa fantástica :| o 1º album nao tinha nada de especial mesmo, quando saiu este, ate fui ver como tava, so por curiosidade, e meus caros, fiquei :shock: , é o shock, vai ser sem duvida dos melhroes albuns do ano, pelo menos para mim, tá doutro mundo! digam o que disseram, este album não foi feito por humanos :evil: :D

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » domingo mai 22, 2005 9:25 pm

Qual é o estilo?

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » domingo mai 22, 2005 9:36 pm

Pá se for na onda do primeiro é asim um metalzito meio tímido... Um meio termo entre Coal Chamber e Slip(argh)knot... Com tshirts com pentagramas e assim pa serem muito maus. EU até gosto de Coal Chamber... Agora Devildriver não gostei do cd. Este ainda não ouvi.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda mai 23, 2005 1:21 am

pah eu curto estes gajos . a musica numero 10 do novo album é muito boa.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda mai 23, 2005 4:13 am

Está bastante bom o album!!! É tipo um Death metal com groove, não tão técnico, com uns solos aqui e ali, MUITO "catchy", muito bem construído, é daqueles albuns para abanar o capacete todos os dias!!! :twisted:

PS- Eu gostava de Coal Chamber, e este album é a "evolução" que eu gostaria de ter visto neles, caso ainda existissem... :roll:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda mai 23, 2005 9:33 am

Pah, eu pensava que estes gajos eram nu-metal mas com tanta critica positiva (Death Metal e tudo!!!???) vou-lhes dar outra oportunidade. :mrgreen:

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » segunda mai 23, 2005 9:48 am

PS- Eu gostava de Coal Chamber, e este album é a "evolução" que eu gostaria de ter visto neles, caso ainda existissem...

O Dez (vocalista), era o único que queria peso naquela banda...

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Ishkur » segunda mai 23, 2005 10:14 am

Pronto, pronto, vamos lá ouvir esse cd... Já que é tão bem criticado, deve ser realmente uma evolução em relação ao anterior.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda mai 23, 2005 12:56 pm

Bronze Escreveu:Pah, eu pensava que estes gajos eram nu-metal mas com tanta critica positiva (Death Metal e tudo!!!???) vou-lhes dar outra oportunidade. :mrgreen:

a maioria do pessoal que os critica deve-se a 1 facto, que é o do vocalista ter pertencido aos coal chamber. acho esta banda 100xs melhor. mas tu és eskeso e cenas modernas nao sao para ti podes nao curtir 8)

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » segunda mai 23, 2005 1:09 pm

Sempre gostei muito de Coal Chamber, e o último disco deles - talvez o mais pesado - era muito bom.
Depois surgiram os Devildriver, que apesar de terem um som engraçado, não faziam nada que me interessa-se minimamente.
Ainda assim, tenho lido óptimas críticas na imprensa e também já estou a fazer o download.
Lets wait and see.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda mai 23, 2005 4:13 pm

Ao princípio até achei piada, mas depois enjoei de Coal Chamber com uma pinta... Vou ver se dou uma olhadela a esse dos devildriver.
Imagem

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça mai 24, 2005 7:53 am

Eu sempre fui maluca pela Rayna, q mulheraço!!! Só por ela vale a pena dar uma segunda vista de olhos a Coal Chamber. (e até q n desgostava da musica deles, eu.)

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Ishkur » terça mai 24, 2005 12:03 pm

Ah, eu gosto do primeiro cd. O segundo só mesmo de vez em quando, embora também goste. O último de originais, por muito que tenha músicas interessantes, já não me diz tanto.

Ah Rayna é realmente um mulheraço. E a sua substituta tb :twisted:
Mas foi a custa dela que houve um monte de problemas entre Coal Chamber e Sevendust (banda da treta).

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » terça mai 24, 2005 1:17 pm

Bem, já ouvi e depois de uma audição, acho que está um trabalho bastante válido. Ligeiramente melhor do que o primeiro, com músicas que se conseguem recordar melhor e uma excelente bateria.
Não acho nada de genial ou muito inovador, mas está, realmente, um álbum interessante.

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » quinta mai 26, 2005 9:14 am

O que mais me atraiu no album, foi o facto de ele ser tão potente e catchy ao mesmo tempo 8)

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes