Devildriver - "The Fury of our Maker's Hand"
-
Visitante
Devildriver - "The Fury of our Maker's Hand"
É assim, venho por este meio informar que o novo album de Devildriver é qualquer coisa fantástica
o 1º album nao tinha nada de especial mesmo, quando saiu este, ate fui ver como tava, so por curiosidade, e meus caros, fiquei
, é o shock, vai ser sem duvida dos melhroes albuns do ano, pelo menos para mim, tá doutro mundo! digam o que disseram, este album não foi feito por humanos

-
Brujo [RIP 2009/08/10]
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Está bastante bom o album!!! É tipo um Death metal com groove, não tão técnico, com uns solos aqui e ali, MUITO "catchy", muito bem construído, é daqueles albuns para abanar o capacete todos os dias!!!
PS- Eu gostava de Coal Chamber, e este album é a "evolução" que eu gostaria de ter visto neles, caso ainda existissem...
PS- Eu gostava de Coal Chamber, e este album é a "evolução" que eu gostaria de ter visto neles, caso ainda existissem...
-
Bronze [RIP]
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
Bronze Escreveu:Pah, eu pensava que estes gajos eram nu-metal mas com tanta critica positiva (Death Metal e tudo!!!???) vou-lhes dar outra oportunidade.
a maioria do pessoal que os critica deve-se a 1 facto, que é o do vocalista ter pertencido aos coal chamber. acho esta banda 100xs melhor. mas tu és eskeso e cenas modernas nao sao para ti podes nao curtir
-
Abracadaver [RIP]
Sempre gostei muito de Coal Chamber, e o último disco deles - talvez o mais pesado - era muito bom.
Depois surgiram os Devildriver, que apesar de terem um som engraçado, não faziam nada que me interessa-se minimamente.
Ainda assim, tenho lido óptimas críticas na imprensa e também já estou a fazer o download.
Lets wait and see.
Depois surgiram os Devildriver, que apesar de terem um som engraçado, não faziam nada que me interessa-se minimamente.
Ainda assim, tenho lido óptimas críticas na imprensa e também já estou a fazer o download.
Lets wait and see.
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
-
Svandis [RIP]
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
Ah, eu gosto do primeiro cd. O segundo só mesmo de vez em quando, embora também goste. O último de originais, por muito que tenha músicas interessantes, já não me diz tanto.
Ah Rayna é realmente um mulheraço. E a sua substituta tb
Mas foi a custa dela que houve um monte de problemas entre Coal Chamber e Sevendust (banda da treta).
Ah Rayna é realmente um mulheraço. E a sua substituta tb
Mas foi a custa dela que houve um monte de problemas entre Coal Chamber e Sevendust (banda da treta).
-
Abracadaver [RIP]
-
Wizard_Slayer [RIP]
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

20ª Edição