Cinema - "Reino dos Céus"
- Vento_Nocturno
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm
Cinema - "Reino dos Céus"
Foi ver hoje este filme e gostei muito.
Um épico de guerra como talvez nunca vi. Argumento qb. Poucas merdas filosóficas, ou pelo menos nao abusam delas.
Na minha opinião muuuito melhor filme que o Alexander.
Merece ser visto numa boa sala de cinema.
Opiniões?
Um épico de guerra como talvez nunca vi. Argumento qb. Poucas merdas filosóficas, ou pelo menos nao abusam delas.
Na minha opinião muuuito melhor filme que o Alexander.
Merece ser visto numa boa sala de cinema.
Opiniões?
-
Hellhammer
- Metálico(a)
- Registado: terça abr 06, 2004 1:56 pm
Pura propaganda e mais um marco da história mundial "aldrabado".
No fundo os cristão e os muçulmanos até se curtiam e a reconquista de jerusalem até não foi muito má porque conseguiram salvar o povo...
Com este filme tenta-se aproximar as duas partes (muçulmanos e cristãos) numa altura em que Jerusalem ainda é um campo de batalha, mas obviamente o que realmente se passou não corresponde ao argumento.
Podiam ter mostrado a parte em que depois de sairem de jerusalem os cruzados foram para a França, enriqueceram e tornaram-se poderosos e mais tarde o papa mandou executá-los.
No fundo os cristão e os muçulmanos até se curtiam e a reconquista de jerusalem até não foi muito má porque conseguiram salvar o povo...
Com este filme tenta-se aproximar as duas partes (muçulmanos e cristãos) numa altura em que Jerusalem ainda é um campo de batalha, mas obviamente o que realmente se passou não corresponde ao argumento.
Podiam ter mostrado a parte em que depois de sairem de jerusalem os cruzados foram para a França, enriqueceram e tornaram-se poderosos e mais tarde o papa mandou executá-los.
-
LS [RIP]
não fui ver pelo simples motivo q o ridley scott tentou fazer a mesma façanha com o gladiador e saiu uma boa merda de filme com um argumento nulo composto por clichés copiados de 2 ou 3 obras de shakespeare regurgitadas sob a forma dum texto hollywoodesco acompanhado de muito impacto visual.
desta vez pela sinopse da história ia ser ainda mais desinteressante. no thanks, para ver filmes com impacto visual e historia zero vou ver o star wars, pelo menos sempre impressiona
desta vez pela sinopse da história ia ser ainda mais desinteressante. no thanks, para ver filmes com impacto visual e historia zero vou ver o star wars, pelo menos sempre impressiona
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Orlando Bloom is Vin Diesel's bitch!!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
- Contacto:
o "alexandre o grande" deve ter sido simplesmente o pior filme que já vi na vida!detestei...guerra, areia e paneleiragem durante 3 horas que parecem 6 lol.um grande "not"
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
o filme é fixe, é curtido de ver e penso que um gajo não pode ir ao cinema a pensar que vai ver um documentário histórico credível. mas também acho que a intenção de tentar mostrar uma aproximação entre duas facções políticas (porque na religião pouco difere, ou não há diferenças inconciliáveis) é honesta.
o argumento até é curtido, não acho que o gladiador tenha um argumento superior, é quase a mesma cena, em épocas históricas diferentes.
eu curti o alexander (está muito válido historicamente)
o argumento até é curtido, não acho que o gladiador tenha um argumento superior, é quase a mesma cena, em épocas históricas diferentes.
eu curti o alexander (está muito válido historicamente)
shred of light pinch of endless
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
- Contacto:
pois...eu tb não curti o gladiador.ou melhor, não vi todo. se calhar não gosto mesmo de filmes "históricos"...mas!!ontem fui ver o Star Wars, revenge of the Sith......BRUTAL!!curti muito. liga muito bem aos episódios antigos.
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
-
Akitsa [RIP]
-
Slither [RIP]
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes