Weltmacht - "And to Every Beast its Prey"

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta set 30, 2004 8:17 am

Olha a claque dos super dragões c a juve leo tudo junto!!!

Avatar do Utilizador
Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 648
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am
Localização: BDS

Mensagempor Legião » quinta set 30, 2004 9:04 am

Parece mais os Super Dragões numa sessão SadoMaso com os Diabos Vermelhos!!!
O que é aquilo, já agora?

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 847
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Localização: Ile de France

Mensagempor Alastor R. » quinta set 30, 2004 1:13 pm

Continuem nas vossas modas do momento. E esperem sempre pela próxima.


Gostava de saber há quantos MESES andas nisto rapaz...e daki a quantos MESES vai deixar de ouvir BM.

Rune [RIP]

Mensagempor Rune [RIP] » quinta set 30, 2004 1:28 pm

Não tenho que me justificar perante ninguém, muito menos perante ti. Mas posso-te dizer que antes de Penafiel '94 já ouvia Black Metal. Será que entendes?

AK47 [RIP]

Mensagempor AK47 [RIP] » quinta set 30, 2004 1:30 pm

Realmente é um pouco hilariante...

Só porque alguem tem determinados gostos é newbie ou trend?

Quem é um verdadeiro fã de BM tem que ouvir as mesmas bandas que a "elite" do BM ouve? Isto não soa a tremendamente ridiculo?

Já ouço BM há alguns anos, desde o "Ceremony Of Opposites" dos Samael, que foi o 1º album a despertar a minha atenção...

Se me limitar a ouvir aquilo a que consideram "trve BM" então não passaria de um ignorante, parado no tempo, cristalizado num determinado som, sem qualquer tipo de evolução...

Tanto ouço Ulver(old) como o novo, tanto ouço Burzum (old) como Arcturus, tanto ouço Blut Aus Nord, Nargaroth, Clandestine Blaze.. como ouço Taake ou Bethlehem!!!

Cresçam...

Rune [RIP]

Mensagempor Rune [RIP] » quinta set 30, 2004 1:46 pm

Achas mesmo que foi isso que eu disse?
Ok. Vocês não entendem mesmo adiante.

Para mim este assunto acabou.

Avatar do Utilizador
Sataere
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1234
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Localização: Silling
Contacto:

Mensagempor Sataere » quinta set 30, 2004 1:55 pm

Se me limitar a ouvir aquilo a que consideram "trve BM" então não passaria de um ignorante, parado no tempo, cristalizado num determinado som, sem qualquer tipo de evolução...


Só esta expressão mostra q não sabes do q falas! Se isto ilustra a tua maneira de ser e de pensar, mais do q qq som, tu msm é q já estás cristalizado.
Se qd falas de True BM só te lembras de Samael e Burzum.... pois bem... demonstras "grande" conhecimento de causa 8).
[/quote]
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

AK47 [RIP]

Mensagempor AK47 [RIP] » quinta set 30, 2004 2:31 pm

Nunca disse que Samael e Burzum eram "trve" BM....

Se leres com atenção vês que referi Samael para datar a altura em que comecei a ouvir BM...

E essa "palhaçada" do "trve" BM não existe....

Quais são as regras para ser "trve"? Quem determinada esses pré-requisitos? Há uma alta autoridade para a catalogação do BM? E se sim, somos todos obrigados a seguir/ouvir "religiosamente" essas bandas para sermos "trve BM fans"??

É por causa destes elitismos que o BM se tem vindo a tornar um circo, não sei se serão mais ridiculos as "pop divas" dos Cradle ou bandas como Absurd, Graveland, Bilskirnir e etc...

SoND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 364
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Localização: FLG- Porto-Matosinhos
Contacto:

Mensagempor SoND » quinta set 30, 2004 2:37 pm

O pessoal dá demasiada importância ao estilo da banda, ao k usam, como se parecem, em vez de ouvir akilo k realmente importa...O NOSSO PRÓPRIO GOSTO:......

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 847
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Localização: Ile de France

Mensagempor Alastor R. » quinta set 30, 2004 4:26 pm

By Rune:
Não tenho que me justificar perante ninguém, muito menos perante ti. Mas posso-te dizer que antes de Penafiel '94 já ouvia Black Metal. Será que entendes?


Isto é um forum, não te conheço...só te posso "julgar" por aquilo que dizes. E akilo que dizes por vezes não axo coerente, só isso.
Se ja ouves BM antes de Penafiel´94 (p quem não percebeu, 1º gig de Cradle em PT) então deverias perceber que, apesar de ja ser impossível retornar à magia desses tempos, hoje em dia o Underground BM está muito melhor do que ha uns 5/7 anos atrás e que ha muita gente dedicada e com feeling sério. Depois da cena norueguesa morrer, so restaram cinzas...actualmente há bastantes bandas que me fazem voltar à magia desses tempos.

Só para terminar...LEVIATHAN é mediocre, mas gostas de Deathspell Omega...pq é que D.O. não é mediocre tb?

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta set 30, 2004 4:38 pm

IRRA, francamente quanto ao rune estava mesmo a apontar para os 16 anos... Erro meu.

Tambem concordo q andar a falar de quem ou doq é "trve" é algo sem sentido, mas q nunca ira acabar. Desde q m lembro o BM foi sempre assim, um lugar onde gente como o Rune vai travando a sua luta de Ego para se elevar perante os outros, mesmo q para isso tenha q ir buscar frases de Nietzche as ediçoes de bolso da Europa-America. E é por isso q o meio do BM é tao basico e mediocre e ira sempre ser.

Rune [RIP]

Mensagempor Rune [RIP] » quinta set 30, 2004 5:38 pm

Alastor, não é coerente? Será por seguir a minha coerência e não a tua?

Não, o underground não está melhor do que à 5/7. Hoje existe algo no underground que eu desprezo totalmente, que é a chamada “cena”. Dantes as bandas tinham mais personalidade, tinham o seu som. Menos/melhores.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta out 01, 2004 8:02 am

Rune Escreveu:Não, o underground não está melhor do que à 5/7. Hoje existe algo no underground que eu desprezo totalmente, que é a chamada “cena”. .


Desculpa lá Rune mas n concordo absolutamente nada!!! Olha q por volta dessa altur, principalmente quando surgiu a cena BM norueguesa (e repara bem, lá está a plavara "cena") havia um elitismo bestial em relação ao BM, ´claro está q eu posso estar completamente errada pois n sei mto bem como era a cena em Portugal, nessa altura n estava por cá, mas garanto-te q no Reino Unido, na zona onde eu estava a viver, meu caro, o elitismo era tal q antes do Vikernes se passar dos carretos e mandar o Euronymous desta pra melhor tinhas cenas de pancadaria a torto e direito, ameaças de morte e tentativas de homicidio na ena de Manchester. Essa merda do "sou mais trve e mais ival do q tu" infelizmente (ou felizmente, dependendo do ponto de vista) sempre existiu dentro do BM a partir de meados dos anos 90... n me lembro é de ter existido nos anos 80.
Já sei Rune, q pra ti n é nada importante o q eu tenha a dizer, mas de facto pra mim eu tenho sempre algo importante a acrescentar, nem q seja devido ao facto de já ter cabelos brancos e isso me dar alguma experiência de vida, ou um maior espectro de memoria do q o teu (só por ser mais velha), mas olha, pra n te aborreceres mto tens bom remedio: n leias o meu post...
Fica bem!

Rune [RIP]

Mensagempor Rune [RIP] » sexta out 01, 2004 10:05 am

Ficaria surpreendido se concordasses.

Vejo que não me entendeste bem. Quanto á “cena” que eu me refiro não é essa cena. Essa cena morreu. Claro que sempre existiu muita merda, onde houver humanos haverá sempre merda. De qualquer forma que se foda. Isto é um assunto sem interesse, não quero estar a discutir sobre isto. Morreu.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sexta out 01, 2004 10:25 am

eu nem tou a perceber muito bem alguns argumentos, mas q melhor prova existe do q esta própria discussão de q esta cena do q é trve ou deixa de ser é apenas um elitismo?


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes