Espero não levar um raspanete por colocar semelhante apelo neste espaço reservado às críticas e comentários, mas parece me apropriado pois os críticos e todos aqueles que gostam de partilhar as suas opiniões consultam este tópico.
O apelo é endereçado aos que gostam de escrever sobre música e especialmente sobre black-metal, doom, drone, ambient, etc… pois precisamos de ajuda nesses campos. Por isso se estás interessado em colaborar connosco e escrever uma critica sobre lançamentos de editoras como a Paragon, 20Bucketspin, My Kingdom, Aftermath, entre outras envia-nos uma mensagem. Têm que ter algum jeitinho e saber do que se está a falar é claro, afinal temos uma imagem a preservar. Em troca levam horas de trabalho a ouvir musica e a escrever, ah também podem ficar com os promocionais vá lá. Mas nada de ripar os CDS e colocá-los on-line, as editoras às vezes são tramadas e colocam marcas que permitem identificar os infractores.
scratchthesurface.webzine(at)gmail.com
http://scratchthesurface-webzine.blogspot.com
Aos Críticos & Comentáristas
-
ScratchtheSurface
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 07, 2007 11:55 pm
- Contacto:
Aos Críticos & Comentáristas
Última edição por ScratchtheSurface em terça out 20, 2009 8:42 pm, editado 1 vez no total.
Re: Aos Críticos & Comentáristas
Xôr Zyk chamado à recepção 
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
-
Karamazov [RIP 2012/07/27]
Por acaso até alinhava nisto se não estivesse já a escrever para três sítios diferentes e com pouco tempo livre para isso, para além dos estudos. O Zyk cheira-me que se irá manter fiel ao seu Asilo...
- Mescaline
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm
Se fosse em português até alinhava...
O meu inglês ainda não é suficientemente sofisticado para escrever reviews.
O meu inglês ainda não é suficientemente sofisticado para escrever reviews.
-
ScratchtheSurface
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 07, 2007 11:55 pm
- Contacto:
É verdade sim senhor 20BUCKSPIN, erro imperdoável, isto merece auto-flagelo 50 vezes no mínimo.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes