Full-length, 2009
1. Untitled 01:54
2. Pagan Dawn 05:47
3. Mysterium 04:43
4. Untitled 00:57
5. Ecstatic Rite 04:43
6. Arctica 04:40
7. Untitled 01:51
8. Beyond The Magic Forest 03:24
9. Untitled 02:19
10. Behind The Void 04:18
11. Renihilation 04:04
Total playing time 38:40
Liturgy Current line-up:
Hunter Hunt-Hendrix - Guitar, Vocals
Bernard Gann - Guitar
Tyler Dusenbury - Bass
Greg Fox - Drums

Ora bem, que pedrada!
Não confundam estes senhores com a banda de Brutal Death Metal de Chicago, com o mesmo nome. Embora não aparente pela fotografia, estes senhores tocam um BM daqueles que "aleija" os ouvidos. Já agora, estão a ver aquela bateria? Ouçam o álbum e digam-me quanto tempo demora até vos cair o queixo!
Ouvir este trabalho é o equivalente a ser esmagado pela a equipa e raguebi da Nova Zelandia. Confesso que no principio fez-me alguma confusão toda a distorção utilizada, com o intuito de criar um caos sonoro, agora percebo que não podia ser de outra maneira. Este caos apenas dá descanso quando entram os interludios, maior parte servem apenas para nos preparar para o que ainda ai vem. Tem grandes malhas, das quais destaco: Pagan Dawn, Ecstatic Rite e Beyond the Magic Forest.
Há quem intitule aquilo que eles fazem como Indie Black Metal (wtf??), há quem os compare com Krallice (já agora, o produtor é o Colin Marston dos Krallice) e quem diga que este trabalho "fede" a Nattens Madrigal dos Ulver. Tirem as vossas próprias conclusões.
Se pesquisarem um pouco pelos blogs da moda, vão ver que as opiniões se dividem em relação à qualidade desta banda. Este é daqueles trabalhos onde me parece não existir meio termo, ou se gosta ou se detesta. Para mim, é do que melhor se fez (até agora) este ano!
Aqui fica o myspace: http://www.myspace.com/liturgynybm