Borgne - "IV"

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Borgne - "IV"

Mensagempor Zyklon » sexta set 04, 2009 9:09 pm

...
Última edição por Zyklon em domingo nov 22, 2009 10:26 am, editado 1 vez no total.

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Re: Borgne - "IV"

Mensagempor Xhara » sábado set 05, 2009 6:25 pm

Ouvi uma faixa no myspace, muito interessante mesmo... Tenho que ir às compras :mrgreen:
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Mensagempor aBisMo » quinta set 24, 2009 3:40 am

Muito bom!
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quinta set 24, 2009 6:04 pm

Hmmm está engraçado.

Não sei se sou eu que estou a ficar velho! ou farto de ouvir sempre o mesmo. A voz é um bocado chapada de Emperor (demais) e parece uma mistura de In The Nightside Eclipse com Paysage D'Hiver ou Darkspace (mais actuais).

Estou um bocado cansado disto. Mais um gajo que sabe tocar guitarra e teclados e tem boas ideias, mas despreza o baixo e tem aquela bateria "maquinal". Isto funcionava com Mysticum e pelo que o Zyk disse a banda no anterior já tinha um som industrial, deduzo que venha daí esta falha (irritante).

A meu ver tem pouca alma, contudo não é um flop completo. Existe alguma esperança, dado existirem riffs algo interessantes pelo meio.

Os (V.E.G.A) tem as mesmas qualidades que esta banda e vão mais além(wayyy beyond)..... but that's just me.

engraçadito vá.

Adolf Presley
Metálico(a)
Registado: quarta jun 03, 2009 2:48 pm

Mensagempor Adolf Presley » sexta set 25, 2009 12:51 pm

Demoniac Escreveu:
Estou um bocado cansado disto. Mais um gajo que sabe tocar guitarra e teclados e tem boas ideias, mas despreza o baixo e tem aquela bateria "maquinal".

Idem, pela descrição esperava mais. Tem potencial, mas a bateria não soa lá muito bem e a produção também deixa a desejar (a meu ver).
Reality can suck my dick.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes