Morne - "Untold Wait"
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Morne - "Untold Wait"
....
Última edição por Zyklon em domingo nov 22, 2009 10:44 am, editado 1 vez no total.
-
-Edges-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
- Contacto:
Re: Morne - "Untold Wait"
ouvi o album uma vez e veio-me a cabeça dois grupos, amebix e axegrinder.
Pleasure = Pain x 2
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
-Edges- Escreveu:ouvi o album uma vez e veio-me a cabeça dois grupos, amebix e axegrinder.
Axegrinder não conheço mas tens razão na parte Amebix, apenas não o usei o nome deles em cima para fugir um pouco á critica usual/banal usada para este album.
-
-Edges-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Zyklon Escreveu:-Edges- Escreveu:ouvi o album uma vez e veio-me a cabeça dois grupos, amebix e axegrinder.
Axegrinder não conheço mas tens razão na parte Amebix, apenas não o usei o nome deles em cima para fugir um pouco á critica usual/banal usada para este album.
se te estas a referir a descrição da editora acho acho que faz sentido referir o nome de amebix.Pois criticas a este álbum fora a tua ainda não vi nenhuma. Agora isso de fugir a nomes obvios para fugir a critica usual /banal parece um pouco "excessivo".
Pleasure = Pain x 2
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
-Edges- Escreveu:Zyklon Escreveu:-Edges- Escreveu:ouvi o album uma vez e veio-me a cabeça dois grupos, amebix e axegrinder.
se te estas a referir a descrição da editora acho acho que faz sentido referir o nome de amebix.Pois criticas a este álbum fora a tua ainda não vi nenhuma. Agora isso de fugir a nomes obvios para fugir a critica usual /banal parece um pouco "excessivo".
E?
Quantas pessoas aqui conhecem Amebix e se é usado já pela editora para quê repetir?
...
-
Kustu [RIP 2010/01/14]
Excelente recomendação, gostei do que ouvi no myspace.
Já agora, a musica "To Rust" do Split com Warprayer também é muito bom.
Já agora, a musica "To Rust" do Split com Warprayer também é muito bom.
-
Karamazov [RIP 2012/07/27]
Grande potência, adorei as que ouvi no MySpace! Violinos muito bem encaixados nas faixas e ambiente pesadão estilo PoG mas com o dobro da velocidade. Sonoridade crusty misturada com doom, fez-me lembrar outra banda que falei hoje aqui no Fórum chamada De Novissimis. Aprovado!
-
-Edges-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Heraklyon Escreveu:Grande potência, adorei as que ouvi no MySpace! Violinos muito bem encaixados nas faixas e ambiente pesadão estilo PoG mas com o dobro da velocidade. Sonoridade crusty misturada com doom, fez-me lembrar outra banda que falei hoje aqui no Fórum chamada De Novissimis. Aprovado!
De Novissimis é a cena, o split com Tunguska é mesmo marado. Gosto muito dos gajos.
Pleasure = Pain x 2
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes