Morne - "Untold Wait"

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Morne - "Untold Wait"

Mensagempor Zyklon » sábado ago 01, 2009 9:00 pm

....
Última edição por Zyklon em domingo nov 22, 2009 10:44 am, editado 1 vez no total.

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Re: Morne - "Untold Wait"

Mensagempor -Edges- » domingo ago 02, 2009 9:58 am

ouvi o album uma vez e veio-me a cabeça dois grupos, amebix e axegrinder.
Pleasure = Pain x 2

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo ago 02, 2009 10:50 am

-Edges- Escreveu:ouvi o album uma vez e veio-me a cabeça dois grupos, amebix e axegrinder.

Axegrinder não conheço mas tens razão na parte Amebix, apenas não o usei o nome deles em cima para fugir um pouco á critica usual/banal usada para este album.

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor -Edges- » domingo ago 02, 2009 11:03 am

Zyklon Escreveu:
-Edges- Escreveu:ouvi o album uma vez e veio-me a cabeça dois grupos, amebix e axegrinder.

Axegrinder não conheço mas tens razão na parte Amebix, apenas não o usei o nome deles em cima para fugir um pouco á critica usual/banal usada para este album.

se te estas a referir a descrição da editora acho acho que faz sentido referir o nome de amebix.Pois criticas a este álbum fora a tua ainda não vi nenhuma. Agora isso de fugir a nomes obvios para fugir a critica usual /banal parece um pouco "excessivo".
Pleasure = Pain x 2

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo ago 02, 2009 12:38 pm

-Edges- Escreveu:
Zyklon Escreveu:

se te estas a referir a descrição da editora acho acho que faz sentido referir o nome de amebix.Pois criticas a este álbum fora a tua ainda não vi nenhuma. Agora isso de fugir a nomes obvios para fugir a critica usual /banal parece um pouco "excessivo".

E?
Quantas pessoas aqui conhecem Amebix e se é usado já pela editora para quê repetir?
...

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » domingo ago 02, 2009 12:51 pm

Excelente recomendação, gostei do que ouvi no myspace.

Já agora, a musica "To Rust" do Split com Warprayer também é muito bom.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta ago 05, 2009 6:35 pm

Grande potência, adorei as que ouvi no MySpace! Violinos muito bem encaixados nas faixas e ambiente pesadão estilo PoG mas com o dobro da velocidade. Sonoridade crusty misturada com doom, fez-me lembrar outra banda que falei hoje aqui no Fórum chamada De Novissimis. Aprovado!

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor -Edges- » quarta ago 05, 2009 6:48 pm

Heraklyon Escreveu:Grande potência, adorei as que ouvi no MySpace! Violinos muito bem encaixados nas faixas e ambiente pesadão estilo PoG mas com o dobro da velocidade. Sonoridade crusty misturada com doom, fez-me lembrar outra banda que falei hoje aqui no Fórum chamada De Novissimis. Aprovado!

De Novissimis é a cena, o split com Tunguska é mesmo marado. Gosto muito dos gajos.
Pleasure = Pain x 2

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes