Candlemass - "Candlemass"

0 a 10

1
1
3%
2
0
Sem votos
3
0
Sem votos
4
0
Sem votos
5
1
3%
6
1
3%
7
2
7%
8
1
3%
9
10
34%
10
13
45%
 
Total de votos: 29

Avatar do Utilizador
miguel101
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 504
Registado: terça abr 29, 2008 11:04 am
Localização: VN Famalicão

Re: Candlemass - "Candlemass"

Mensagempor miguel101 » sexta ago 24, 2012 2:46 pm

abyssum Escreveu:Um excelente disco que marcou o regresso de uma das mais emblemáticas bandas de Doom, e a reunião com um lendário vocalista, Messiah Marcolin, dono de uma voz poderosa e inconfundível. A dar aqui o seu contributo para mais um marco inesquecível na história da banda. Tem havido muitos regressos de bandas reformadas ao activo, mas este foi sem dúvida um dos mais bem conseguidos e dos mais aguardados.


Este álbum foi o meu primeiro contacto com a banda, por isso não cheguei a ter essa sensação de “regresso aguardado”.

Ouvi pela primeira vez no programa “alta tensão” do António Freitas. Senti logo que estava ali qualquer coisa de especial. Ainda tenho as velhinhas k7s áudio com algumas músicas que fiz a partir do programa de rádio…

Depois disso ouvi os álbuns que eles fizeram depois deste. Ouvi tb alguns dos anteriores. Mas nenhum me enche tanto as medidas como este.

Diria que para além de “um marco inesquecível para a história da banda”, é tb um marco na historia do metal. Pelo menos para mim.


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes