Glorior Belli - "Meet Us at the Southern Sign"
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Glorior Belli - "Meet Us at the Southern Sign"
....
Última edição por Zyklon em domingo nov 22, 2009 10:45 am, editado 1 vez no total.
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Re: Glorior Belli - "Meet Us at the Southern Sign"
Isto para mim já não é BM, contudo não é por isso que deixa de ser bom.
Foi a primeira coisa que disse pra mim proprio quando o ouvi a 1ªvez mas ainda assim nao deixa de ser bom...muito bom.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Não é BM?
Então a The Forbidden Words,Nox Illuminatio Mea,Fivefold Thought,The Blazing Darkness são o quê?
Seguindo o vosso rumo de ideias muitas bandas tambem não o são e não se pretende entrar mais uma vez nesse campo sem fim.
Existe aqui muita coisa nova/diferente sim,mas como disse a banda não perdeu o rumo seguido no album anterior e atenção que não falei do Ô Laudate Dominvs.
Por acaso acho que este album tem um certo je ne sais quois de Watain por vezes....
Então a The Forbidden Words,Nox Illuminatio Mea,Fivefold Thought,The Blazing Darkness são o quê?
Seguindo o vosso rumo de ideias muitas bandas tambem não o são e não se pretende entrar mais uma vez nesse campo sem fim.
Existe aqui muita coisa nova/diferente sim,mas como disse a banda não perdeu o rumo seguido no album anterior e atenção que não falei do Ô Laudate Dominvs.
Por acaso acho que este album tem um certo je ne sais quois de Watain por vezes....
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Zyklon Escreveu:Não é BM?
Zyk eu não ouvi o álbum só as faixas do myspace. Aquilo pareceu-me muito mais Pantera/Down oriented.
Isto do ser BM ou não é me indiferente, desde que seja bom! De certa forma parece-me uma boa escapatória para a banda. Sempre foram vistos como uma cópia de Watain, talvez seja esta a sua redenção.
Zyklon Escreveu:Por acaso acho que este album tem um certo je ne sais quois de Watain por vezes....
Não deixa de ser boa influência

Mas Glorior Bellli está muito lento em termos de sonoridade
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Isto tem andado a rodar forte e feio 

Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
Ainda só o ouvi umas poucas vezes, e nem foi do principio ao fim, mas do que já ouvi, vou citar o que o Sepulchral Winds disse no último concerto:
FOOODAAAA-SEEEE!

FOOODAAAA-SEEEE!

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
Durante a primeira e unica audição até agora, veio-me o "Vertebrae" dos Enslaved à cabeça...
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Tem graça que eu depois de ler a descrição aqui no tópico, achei o álbum bem menos ambicioso que aquilo que a review dá a entender. Expermentalista, talvez, mas num ano em que já tanta gente decidiu experimentar, estes soam quase... ortodoxos (pun intended), e se há coisa que este album é, é Black Metal. Bom Black Metal, sem dúvida, mas não uma reinvenção da roda. 45 segundos de Alice in Chains numa musica ( que aliás me lembra mais o Negative Megalomania de Forgotten tomb... esta junção de Blues com BM não é inteiramente nova) não chegam para rotular todo um álbum como inovador.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
-
Karamazov [RIP 2012/07/27]
This is some pretty good shit! 

- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Foda-se, altamente 

रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
- Mother_North
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
- Contacto:
Desde a primeira vez que ouvi este album que não me canso de o ouvir.... uma verdadeira corrente de ar fresco.
Os primeiros acordes são logo hipnoticos.
Os primeiros acordes são logo hipnoticos.
"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes