Katharsis - "Fourth Reich"
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Katharsis - "Fourth Reich"
...
Última edição por Zyklon em domingo nov 22, 2009 10:15 am, editado 2 vezes no total.
-
Phobos [RIP 2012/08/19]
Re: Katharsis - "Fourth Reich"
Só ouvi uma vez, mas assim à primeira digo já que é excelente.
A única coisa que acho menos boa é a voz, que não está ao nível de outros registos. De resto, acho que finalmente superaram o 666. É um álbum que vai rodar muito certamente.
A única coisa que acho menos boa é a voz, que não está ao nível de outros registos. De resto, acho que finalmente superaram o 666. É um álbum que vai rodar muito certamente.
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Phobos Escreveu:Só ouvi uma vez, mas assim à primeira digo já que é excelente.
A única coisa que acho menos boa é a voz, que não está ao nível de outros registos.
Assino por baixo. E concordo com a questão da voz, mas ao mesmo tempo acho que até nem acaba por encaixar mal. Dá-me a impressão que deixa mais espaço para se ouvir melhor aquele caos sonoro ultra-mega-fofo.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
A banda sempre foi de excelência,sempre se espera óptimos trabalhos deles

-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Já ouvi o álbum com alguma atenção também. De facto está bastante bom......a voz é que está fraca em comparação com o álbum anterior por exemplo.
Dass.. Vou ouvir isto mal possa. ainda tou a tentar digerir o novo de 1349.
Que boa notícia não sabia que já tinham lançado novo album. A review cativou-me.. vamos a ver se concordo.. adorei o Kruzifixxion e o vvorldvvithoutend.
Que boa notícia não sabia que já tinham lançado novo album. A review cativou-me.. vamos a ver se concordo.. adorei o Kruzifixxion e o vvorldvvithoutend.
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
- Contacto:
Excelente album.

I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...
Anti-Mosh
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Confesso que tanto o "666" como o "Kruzifixxion" não me disseram muito, só o colosso que é o "VVorldVVithoutEnd" é que me prendeu. Achei que foi o melhor momento deles, abrasivo e simples mas nunca previsível ou aborrecido, e que dificilmente iram proporcionar algo semelhante ou melhor.
Por isso este álbum foi uma excelente surpresa, tanto porque mandaram o meu cepticismo cano abaixo como ainda conseguiram superar-se a eles próprios. Basicamente, pegaram no "VVorldVVithoutEnd" e introduziram uma pequena dose de melodia aqui e acolá, sem nunca ficar enjoativo ou soar forçado. Mesmo a "Emeralde Graves" tem tudo para soar a azeite q.b., cai bastante bem. Não lhe consigo apontar grandes defeitos. A voz está, realmente, um pouco mais baixa mas não acho que isso prejudique o álbum.
Têm saído muito bons álbuns de BM (só este ano, os novos de Blut Aus Nord e Funeral Mist), mas este álbum dá-me um gozo ouvir que poucos dão. Penso que este "Fourth Reich" irá passar bem o teste do tempo.
Por isso este álbum foi uma excelente surpresa, tanto porque mandaram o meu cepticismo cano abaixo como ainda conseguiram superar-se a eles próprios. Basicamente, pegaram no "VVorldVVithoutEnd" e introduziram uma pequena dose de melodia aqui e acolá, sem nunca ficar enjoativo ou soar forçado. Mesmo a "Emeralde Graves" tem tudo para soar a azeite q.b., cai bastante bem. Não lhe consigo apontar grandes defeitos. A voz está, realmente, um pouco mais baixa mas não acho que isso prejudique o álbum.
Têm saído muito bons álbuns de BM (só este ano, os novos de Blut Aus Nord e Funeral Mist), mas este álbum dá-me um gozo ouvir que poucos dão. Penso que este "Fourth Reich" irá passar bem o teste do tempo.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
Recentemente voltei a pegar nisto, e lembrei-me porque é que tinha achado a So Nail the Hearts um monumento à blasfémia e demência. É porque é mesmo 

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- Obscurus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jan 31, 2009 12:20 pm
Isto está um Grande Álbum! Um verdadeiro Culto Negro, tem um ambiente devastador este álbum.
Não tem parado de rodar aqui em casa.. para mim um dos melhores de 2009.
"So Nail The Hearts" das músicas que me chamaram mais a atenção ultimamente. Fantástica
Não tem parado de rodar aqui em casa.. para mim um dos melhores de 2009.
"So Nail The Hearts" das músicas que me chamaram mais a atenção ultimamente. Fantástica

estes senhores sim, sabem tocar BM... um dos melhores albuns do ano!
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Sethlad
- Moderador
- Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
- Contacto:
Está um bom álbum, sem dúvida, mas para mim a anos luz do WorldWithoutEnd.
Para mim o WWE é um exemplo único da transposição pura do caos da violência à música, aliado a uma execução quase perfeita, a ideias verdadeiramente originais e a producção abrasiva qb.
Aqui o Fourth Reich parece-me um ligeiro passo atrás, sobretudo no que toca ao tal "caos" que tanto apreciava no WWE. Não deixa de ser um excelente album de BM, mas parece-me muito mais "standard" que o seu predecessor e isso, queira eu ou não, influi invariavelmente a minha opinião. Dá gosto ouvir o Fourth Reich, mas quando acaba tenho sempre vontade de voltar ao WorldWithoutEnd e pôr a Wytchdance...
Para mim o WWE é um exemplo único da transposição pura do caos da violência à música, aliado a uma execução quase perfeita, a ideias verdadeiramente originais e a producção abrasiva qb.
Aqui o Fourth Reich parece-me um ligeiro passo atrás, sobretudo no que toca ao tal "caos" que tanto apreciava no WWE. Não deixa de ser um excelente album de BM, mas parece-me muito mais "standard" que o seu predecessor e isso, queira eu ou não, influi invariavelmente a minha opinião. Dá gosto ouvir o Fourth Reich, mas quando acaba tenho sempre vontade de voltar ao WorldWithoutEnd e pôr a Wytchdance...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes