God Dethroned - "Passiondale"
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
God Dethroned - "Passiondale"
Fantástico come back dos God Dthroned, com este brilhante concept acerca de belicismo. Logo à primeira audição fiquei rendido: death metal ultra rápido, muito técnico e muito, mas MUITO agressivo, e ao mesmo tempo com uma produção genial. Na minha opinião, estão anos-luz à frente do seu último trabalho, algo bastante visível no trabalho de bateria, guitarras e na produção que se podem ouvir neste álbum. Faixas como "The Cross of Sacrifice", "No Survivors" ou "Behind Enemy Lines" expressam bem este novo trabalho, que sem se arriscar a inovar, consegue prender da primeira à última faixa.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Re: God Dethroned - "Passiondale"
Nunca me disseram nada,a ver se é desta.
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Curiosamente, até este "Passiondale" pensei que esta banda era mais uma entre tantas. A meu ver, com este álbum eles invertem um pouco a balança. =)
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
por acaso a banda do Henri Sattler sempre teve uma faceta "melo" e alguns riffs muito interessantes que desde cedo me cativou
aguardo pacientemente a saída oficial desta rodela...
aguardo pacientemente a saída oficial desta rodela...
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Não gostei. E já dei demasiadas oportunidades... Acho muito igual a si mesmo ao longo de todo a álbum, e não souberam explorar muito bem o facto de ser um álbum conceptual.
Duvido que mude de opinião com mais algumas audições, mas vamos la ver.
Duvido que mude de opinião com mais algumas audições, mas vamos la ver.
-
Pedro Lopes
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Trata-se de uma banda que considero competente mas à qual falta "O" álbum que os consiga fazer sair da mediania e colocá-los em lugar de destaque relativamente às centenas de bandas que tocam um som muito idêntico.
Espero que seja este novo disco a elevá-los a um patamar mais elevado.
Espero que seja este novo disco a elevá-los a um patamar mais elevado.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
Ainda não o ouvi muitas vezes mas, até agora, estou a gostar. É uma banda que gosto bastante. Conseguiram colmatar, e bem, as saídas do (excelente) baterista Ariën Van Weesenbeek e do guitarrista Isaac Delahaye (ambos foram para os Epica), com o regresso de Roel Sanders e da aposta na guitarrista Susan Gerl.
Apresentam um álbum bem competente, com um som que eu considero blackened death metal (embora não seja fácil delimitá-lo), com uma novidade (voz limpa nalgumas faixas) e que eu considero que ficou a meio caminho entre o The Toxic Touch e o The Lair of the White Worm (o meu preferido deles).
Um álbum que vai rodar muito por aqui, nos próximos tempos, de uma banda que, na minha opinião, é muito underrated.
Já agora, aqui fica a capa e a tracklist:

1. The Cross of Sacrifice
2. Under a Darkening Sky
3. No Man's Land
4. Poison Fog
5. Drowning in Mud
6. Passiondale
7. No Survivors
8. Behind Enemy Lines
9. Fallen Empires
10. Artifacts of the Great War
Apresentam um álbum bem competente, com um som que eu considero blackened death metal (embora não seja fácil delimitá-lo), com uma novidade (voz limpa nalgumas faixas) e que eu considero que ficou a meio caminho entre o The Toxic Touch e o The Lair of the White Worm (o meu preferido deles).
Um álbum que vai rodar muito por aqui, nos próximos tempos, de uma banda que, na minha opinião, é muito underrated.
Já agora, aqui fica a capa e a tracklist:

1. The Cross of Sacrifice
2. Under a Darkening Sky
3. No Man's Land
4. Poison Fog
5. Drowning in Mud
6. Passiondale
7. No Survivors
8. Behind Enemy Lines
9. Fallen Empires
10. Artifacts of the Great War
Valfar, ein Windir
- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm
Zyklon Escreveu:Nunca me disseram nada,a ver se é desta.
x2
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
GOD DETHRONED - Passiondale / 2009

... honrando não só aqueles que habitam os cemitérios de Passchendaele, como os seus descendentes que frequentando os bares da região vão entoando canções nostálgicas sob evidentes efeitos secundários. [ 77 / 100 ]
ler mais

... honrando não só aqueles que habitam os cemitérios de Passchendaele, como os seus descendentes que frequentando os bares da região vão entoando canções nostálgicas sob evidentes efeitos secundários. [ 77 / 100 ]
ler mais
Gosto bastante deste álbum. Está no meu top 10 do ano.

Valfar, ein Windir
-
Para Bellum
- Participante
- Registado: sábado jul 25, 2009 5:43 pm
Excelente tema de um grande álbum.
Se o line up se mantiver estável e o Henri aposte a sério na banda, e os God Dethroned têm tudo para crescer.
Se o line up se mantiver estável e o Henri aposte a sério na banda, e os God Dethroned têm tudo para crescer.

Valfar, ein Windir
-
Para Bellum
- Participante
- Registado: sábado jul 25, 2009 5:43 pm
Enigma Escreveu:Excelente tema de um grande álbum.
Pois o problema desta banda é mesmo esse,mas este álbum está muito bom melhor que o "Toxic Touch" que não tinha tanta força como este a ver vamos como vai ser daqui para a frente espero que ele mantenha este line-up mas pelos vistos o baterista Roel Sanders já se mandou agora andam em digressão com outro mas não sei se é permanente...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes