Paradise Lost - "Paradise Lost"

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça mai 03, 2005 10:55 am

isso é relativo, há quem goste e há quem não goste. eu tanto gosto de pl pré-one second, como pós. e não me venham com a treta da capacidade técnica, toda a gente adora o lost paradise e tecnicamente aquilo é zero. se não gostam do estilo de música pelo qual eles enveredaram, como raios podem esperar não ficar desiludidos?

kanydja [RIP]

Mensagempor kanydja [RIP] » terça mai 03, 2005 9:33 pm

Mas eu penso que a explicação dos Katatonia terem mudado a sua sonoridade é pelo simples facto do seu antigo género musical os aprisionava não dando muito espaço de manobra para darem uso à sua creatividade, eu falo de katatonia porque de paradise lost não conheço muito.
É obvio as bandas evoluem e talvez não mantenham a consistencia que tinham e por isso levam fãs a abandonarem-nas, mas como diz o abnos é uma questão de gosto, e claro aquilo que faz com que qualquer fã fique realmente fulo não é eles mudarem de genero musical mas sim as campanhas de marketing jogarem baixo utilizando publicidade para vender!
Enfim neste mundo €€€€€€€€€€€€€€€€€€´s everything!

Avatar do Utilizador
pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 894
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » segunda mai 09, 2005 6:37 pm

ora aí está.
shred of light pinch of endless

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça mai 10, 2005 6:36 am

então eu dou outro exemplo bem mais claro do q katatonia. então e the gathering? q nos últimos anos tem vindo por aí abaixo para se tornar numa banda de rock alternativo q, pelo menos para mim, é uma anedota dos seus primórdios. no entanto, desses ninguém fala mal... devo ser só eu q sou esquisito e q vejo q enquanto PL seguiu uma linha lógica de evolução e até têm um produto interessante hoje, the gathering descambou por áreas q n entendo como é q tanto metaleiro diz q ainda aprecia aquilo... eu q nem sou muito esquisito com música ligeira, toda aquela electronica e experimentalismo transformam-me num psicótico pelo q n consigo ouvir aquilo durante muito tempo... até digo mais, e não queria fazer esta suposição pq a acho ridicula, mas se calhar se o nick holmes fosse uma mulher, PL ainda tinha sucesso entre os fãs de metal :lol:

Avatar do Utilizador
Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 507
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Localização: Sintra, the land of myth and magic...Ou não.
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » terça mai 10, 2005 10:04 am

LOL
percebo o que queres dizer...The Gathering tb tenho mta pena, gostei mto do Mandylion, depois "morreu". Perdeu a "chama".
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça mai 10, 2005 10:08 am

Por acaso os últimos discos de THE GATHERING são uma seca valente.

Outro caso que derrapou e tinha uma vocalista à frente:
THEATRE OF TRAGEDY

Avatar do Utilizador
Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 507
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Localização: Sintra, the land of myth and magic...Ou não.
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » terça mai 10, 2005 10:10 am

ya, mas esse ainda curti do "musique". Agora os outros 2 a seguir...fotocopias um do outro. Vamos ver que estão eles a planear ca vocalista nova....por acaso curtia mto TOT. o primeiro, o velvet and darkness they fear...
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça mai 10, 2005 10:58 am

dessas mudanças só 2 se escapam : katatonia e anathema

apesar de gostar ( pouco ) de algumas de paradise lost recente e the gathering

Avatar do Utilizador
pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 894
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » terça mai 10, 2005 11:38 am

o velvet darkness they fear foi o 2do álbum da banda. o 1ro foi um álbum homónimo que na minha opinião é ainda melhor que o velvet - aliás esse 1ro álbum ficou como uma espécie de barómetro para tudo o que surgiu nesse estilo.
shred of light pinch of endless

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça mai 10, 2005 11:57 am

I agree, esse 1º album é de facto algo de lindissimo... "A distance there is" é das composições mais bonitas e "haunting" - falta-me a palavra em português q ilustre bem- q eu já ouvi.

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » terça mai 10, 2005 2:34 pm

Está jeitoso, mas nada me que me puxe a sardinha.

Uma outra opinião (review) melhor aqui.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça mai 10, 2005 2:46 pm

uma critica saudável.

kanydja [RIP]

Mensagempor kanydja [RIP] » terça mai 10, 2005 8:59 pm

Theatre of tragedy curtia bues a voz da vocalista, vamos lá ver agora!

Groth [RIP]

Mensagempor Groth [RIP] » terça mai 10, 2005 10:01 pm

Admito que nunca fui muito com o som de Paradise Lost, mas já pude ouvir o novo trabalho e não achei mau. É um albúm para se ouvir de vez enquando, tal como todo o 'Gótico', senão canso-me rapidamente...

kanydja [RIP]

Mensagempor kanydja [RIP] » quarta mai 11, 2005 8:14 pm

já que falaram dos theatre of tragedy alguem me explica em que lingua é que eles cantam! É que estive a ver ums lyrics na net e aquilo parece ingles misturado com outra cena qualquer!


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes