Buried inside - Spoils of failure

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Buried inside - Spoils of failure

Mensagempor Sludge » segunda mar 16, 2009 4:15 pm

Imagem

Ao fim de 4 anos de espera esta banda lança o sucessor do excelente Chronoclast, e o que posso dizer é que este novo album é um sucessor á altura, para alem de manter a base da banda adiciona algumas coisas diferentes.

O que se pode esperar deste album é uma viciante mistura de um Metal/math core com Sludge metal, tanto temos aqueles momentos mais furiosos como partes mais calmas e com aqueles riffs pesados e sufocantes, a voz puxa muito ao Metalcore ela é desesperada e raivosa, gostava de destacar a bateria que está muito poderosa e cheia de apontamentos tecnicos e complexos.

Outra das caracteristicas que gostaria de destacar é todo aquele ambiente e atmosfera que o album consegue criar, parece que somos sugados para dentro de algo perigoso e está dificil sair de lá :lol: por fim a caracteristica que me faz adorar este album sao alguns riffs e solos que tem tanto de melodicos e cativantes como super psicadelicos, alias quem gosta de ouvir bons riffs deve dar uma oportunidade a esta banda.

Já agora se gostarem disto ouçam o album anterior, é tao bom ou melhor que este, por aqui este Spoils of failure irá continuar a rodar, mais uma aposta de qualidade por parte da excelente Relapse records.

http://www.myspace.com/buriedinside
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: Buried inside - Spoils of failure

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » segunda mar 16, 2009 5:21 pm

Estava com enorme expectativa para ouvir este álbum depois do fabuloso Chronoclast.

Ouvi assim por alto umas vezes e não posso dizer que fiquei desiludido, porque não fiquei, mas a verdade é que este álbum me parece menos ambicioso que o antecessor, embora contenha pormenores de qualidade inegável.

Ainda lhe vou dar muitas audições porque há aqui muita coisa que merece ser descoberta, mas sem dúvida nenhuma um bom álbum! :metal:

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sábado mar 28, 2009 11:31 pm

Então, mais ninguém comenta esta porra?

Tenho estado a ouvir com mais atenção, estou a gostar um bocadinho mais do que às primeiras audições, destaco desde já a faixa III, bastante boa. Continuo todavia com a mesma sensação de que se trata de um álbum menos audacioso e que não tenta ir tão longe como o Chronoclast. Muitas vezes parece que estão a puxar ao máximo pela sensibilidade melódica, dando uma atmosfera de intensidade algo fina e soando previsível nalgumas passagens mas no geral parece-me um álbum equilibrado e competente.

PS: Só agora descobri que foi produzido e gravado pelo Kurt Ballou dos Converge. Way to go!

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo mar 29, 2009 11:06 am

Ainda não tive tempo para ouvir isto. Mas o Chrono surpreendeu-me na altura.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes