Destruction - "Metal Discharge"

Visitante

Destruction - "Metal Discharge"

Mensagempor Visitante » sexta out 24, 2003 1:48 pm

Imagem

Destruction uma das grandes bandas de Thrash da época de 80 volta agora com um grande trabalho: "Metal Discharge"! Aconselho o album vivamente! E já agora, o que acharam do mesmo?


“Thrash ‘Til Death.” :twisted:

Slaytanic [RIP]

Mensagempor Slaytanic [RIP] » sexta out 24, 2003 2:03 pm

Sempre gostei muito da onda dos Destruction...thrash feito com verdadeiro amor à camisola, mantendo o amor vivo por este estilo durante todos estes anos de luta e tentativa de re-afirmação do thrash como umas das principais potencias do peso mundial...
A sua extrema devoção mereçe de minha parte uma grande dose de respeito, mas...sendo sinceros...há bandas que por mais exímias que sejam naquilo que fazem, acabam sempre por nos dar mais e mais e mais e mais do género...e esse foi invitávelmente o que os Destruction voltaram a fazer neste ultimo album "Metal Discharge".
Nao me levem a mal...o album está com algumas grandes malhas e com aqueles riffs electrizantes a que as guitarras da banda de Schmier nos habituaram, mas há bandas que talvez estejam destinadas a nunca dar aquele grande salto (o que seria sempre muito bem para o crescimento e maturidade musical no seio da banda), e os Destruction arriscam-se fortemente a permanecerem nessa posição se nada fizerem por isso...

Por isso...para amantes de verdadeiro thrash na onda meio oitentista mas com um toque requintado de uma produção que só nos dias de hoje se consegue, "Metal Discharge" é um bom album, mas para quem vive o thrash já há uns bons e valentes anos e já ouviu tudo de Destruction, este...é apenas mais um album...

Fica bem...Destruction é sempre uma boa escolha de qualquer forma!!!

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1939
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Localização: Porto Côvo
Contacto:

Mensagempor REVAGE » sexta out 24, 2003 5:50 pm

É pá, na minha opinião, mais vale manter a identidade e a linearidade e o tipo de sonoridade do que apostar em algo mais futurista e descambar para algo industrial ou mesmo não metal. Ao menos os fans sabem que a banda é e sempre será aquilo que conheceram desde o inicio. Tens um exemplo, In Flames, o que eles eram e no que se tornaram, mais uma banda com influencias não metal. Em conclusão, mais vale vender pouco mas sentir o trabalho que se faz do que fazer algo que não tem nada a ver com a alma da banda, baseado na opinião das massas só para vender centenas de milhares de cópias. Ainda bem que os Destruction mantêm a sua alma e a sua essência.

KEEP THE METAL ALIVE !!!!!

PowerSteel [RIP]

Mensagempor PowerSteel [RIP] » sexta out 24, 2003 5:53 pm

Destruction RULAM!

foil [RIP]

Mensagempor foil [RIP] » sexta out 24, 2003 5:55 pm

Ainda bem que os Destruction mantêm a sua alma e a sua essência.

Tens toda a razão, os Destruction são uma das poucas bandas que mantém as sua raízes e ainda bem! :twisted:

Slaytanic [RIP]

Mensagempor Slaytanic [RIP] » sexta out 24, 2003 6:29 pm

Sim..como eu disse sempre gostei de Destruction...mas uma sucessão de albuns fazendo quase sempre o mesmo, por mais que possa elogiar a banda por respeitar as suas raizes, torna-se incrivelmente monótono ao fim de algum tempo...por exemplo, temos bandas com muito amor á sua camisola k nao se vendem e não a trocam por nada deste mundo e estão em constante evolução...nao congelam num determinado periodo do tempo...Uma dessas bandas eu diria que são os Testament...thrashers oriundos do chão no qual se fertilizaram as sementes deste estilo, a Bay Area, e que sempre se mantiveram numa constante evolução de album para album nunca se vendendo ou embarcando em aventuras "metalliquianas" ou "paradiselostianas" para outro tipo de sonoridades, mantendo s sempre uma banda interessante ao longo dos tempos com inteligentes mudanças de som...

E é isso mesmo k neste meio é preciso ter...inteligência...pra saber evoluir, abrir a mente e começar tocar de formas diferentes e a experienciar...claro que eu apenas falo de bandas que evoluem por mérito próprio e não por precisarem de dinheiro o que as obrigue a perverter completamente a sua essencia e saltar para aventuras "industriais" mal resolvidas...E eu nao critico o apego as raizes...pois muita banda continua "firme e hirta" a defender com a vida o estilo com que tocam, mas nao caem no erro de uma pequena repetição como se tem verificado ultimamente na carreira dos Destruction...

Mais uma vez eu digo...Destruction são bons no que que fazem...mas o que antes era excitação e prazer a ouvir um album novo de Destruction, hoje torna-se cada vez mais em aborrecimento...Há que saber pensar...e tentar sair de um beco sem saida criativo, sem trair mao que nos alimenta (a comunidade de fas sinceros da banda)...ai reside o verdadeiro mérito para qualquer banda de metal que se preze!!!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta out 24, 2003 7:27 pm

Foi com curiosidade que comprei o «All Hell Breaks Loose» e de facto verifiquei que o regresso de Schmier não foi em vão.
«The Antichrist», o disco que se seguiu, é na minha modesta opinião o melhor trabalho de sempre da banda germânica. thrash 'til death
Este novo trabalho parece-me completamente feito a martelo. Se calhar a principal razão para tão desinspirado trabalho é a ausência de Peter Tagtgreen no que diz respeito à produção. Será!? :(

TrymBeast
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 232
Registado: domingo fev 01, 2004 11:20 am
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor TrymBeast » terça mai 04, 2004 10:59 am

Quem é fã de Destruction tem por obrigação comprar o novo DVD, eu já o tenho e para mim foi uma excelente aquisição!!
SITE OFICIAL PORTUGUÊS DE METALIUM
Imagem

Avatar do Utilizador
chainsaw maniac
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 439
Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm

Mensagempor chainsaw maniac » terça mai 04, 2004 4:50 pm

ainda não ouvi....a ver se ouço, mas não tenho dúvidas que será um bom trabalho :metal:

thrash :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes