Já saiu à algum tempo e como não encontrei nenhum feedback por parte dos users deste fórum, decidi criar este meu primeiro tópico e este meu primeiro post:
O que posso dizer acerca deste album, supera o original!
Destaca-se pela a sua produção melhorada, nomeadamente nas vocalizações e na bateria (na minha opinião soa mais à hypocrisy do que o anterior) e nuns pequenos melhoramentos de guitarra, claro que não fizeram novos riffs mas é perfeitamente visível os melhoramentos.
De certeza absoluta que o Peter sabia o potencial deste álbum, conseguindo fazendo algo de "razoável" para um "bom" álbum.
As vossas opiniões?
Hypocrisy - "Catch 22 V2.0.08" (2008)
- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm
Re: Hypocrisy - "Catch 22 V2.0.08" (2008)
sem palavras. simplesmente fantastico
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Catch 22 é daqueles álbuns que comprei e me passou totalmente ao lado... mas vou ver se ouço esta nova versão, a ver se cativa 

muito bom.uma banda impecável e implacável 

- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
Sendo eu um grande fã de Hypocrisy. Achei esta Reedição um completo desastre. Se esta tivesse sido a versão original o disco seria um bom disco. Inferior ao verdadeiro Catch 22 mas ainda assim bom.
O problema é que este não o foi. E depois de ter uma pérola como o que foi o Catch22 original, ouvir isto deixa-me mesmo confuso.
Terá sido para agradar aos fãs que não estão preparados para uma banda que se mantém actual e vai regenerando? Terá sido para entreter a editora enquanto o Peter factura com Pain?
É que não vejo qualquer coisa de artístico nisto.
Catch 22 original é um disco excelente musicalmente, com musicas catchy, mas com a estrutura e densidade dos Hypocrisy e um som brutalmente actual e sujo.
Além de umas vozes bem alternativas. Ouvir a nova versão deixa-me com a impressão que estou a ouvir uma banda completamente sem imaginação, como se o Peter num ataque de ironia dissesse, isto eram os Hypocrisy se não tivessem imaginação e vontade de evolução. Nota especialmente negativa para o som do piano que substitui o original sintetizador plástico. Nota ainda mais negativa para as vocalizações à Bloodbath. Se eu quiser ouvir o Peter nos Bloodbath não oiço Hypocrisy.
Não me importa que ele tente agradar a gregos e troianos. E que ainda por cima ganhe dinheiro com isso. Tenho pena ´q eu em vez disto não tenha saido novo album e Tour (a passar em Portugal).
De resto é uma reedição fraquinha de um disco rebelde e fantástico e que sem a sua rebeldia estética faz perder o contexto da rebeldia musical em termos de composição. Felizmente tenho o Original e Autografado. Esta versão durou um par de horas antes de encontrar a reciclagem e de me obrigar a ouvir o Catch 22 no leitor de CD's por umas 4 horas seguidas.
O problema é que este não o foi. E depois de ter uma pérola como o que foi o Catch22 original, ouvir isto deixa-me mesmo confuso.
Terá sido para agradar aos fãs que não estão preparados para uma banda que se mantém actual e vai regenerando? Terá sido para entreter a editora enquanto o Peter factura com Pain?
É que não vejo qualquer coisa de artístico nisto.
Catch 22 original é um disco excelente musicalmente, com musicas catchy, mas com a estrutura e densidade dos Hypocrisy e um som brutalmente actual e sujo.
Além de umas vozes bem alternativas. Ouvir a nova versão deixa-me com a impressão que estou a ouvir uma banda completamente sem imaginação, como se o Peter num ataque de ironia dissesse, isto eram os Hypocrisy se não tivessem imaginação e vontade de evolução. Nota especialmente negativa para o som do piano que substitui o original sintetizador plástico. Nota ainda mais negativa para as vocalizações à Bloodbath. Se eu quiser ouvir o Peter nos Bloodbath não oiço Hypocrisy.
Não me importa que ele tente agradar a gregos e troianos. E que ainda por cima ganhe dinheiro com isso. Tenho pena ´q eu em vez disto não tenha saido novo album e Tour (a passar em Portugal).
De resto é uma reedição fraquinha de um disco rebelde e fantástico e que sem a sua rebeldia estética faz perder o contexto da rebeldia musical em termos de composição. Felizmente tenho o Original e Autografado. Esta versão durou um par de horas antes de encontrar a reciclagem e de me obrigar a ouvir o Catch 22 no leitor de CD's por umas 4 horas seguidas.
Prefiro mil vezes a versao original tambem.Tiraram-lhe a melodia toda e nao passa de mais um album,a estrutura destas faixas nao foram feitas pra soar a Hypocrisy "habitual".
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante