O que acham do que já ouviram?

http://www.myspace.com/godisanastronaut
Alba qu bra! Escreveu:Já anda por aí...
O que acham do que já ouviram?
http://www.myspace.com/godisanastronaut

Liedson Escreveu:Ainda só ouvi uma vez este album, gostei do que ouvi, de todas as formas nunca achei esta banda nada de outro mundo,nem percebo o facto de até serem tao conhecidos por cá, acredito que seja pelos concertos que deram em Portugal![]()
Liedson Escreveu:existem tantas bandas de post rock bem mais interessantes que eles, mas prontos.

Zyklon Escreveu:Andava ai um topico com muita boa cena,mas depois do falecimento da/o Inti ninguem pegou mais nele.
Liedson Escreveu:Ainda só ouvi uma vez este album, gostei do que ouvi, de todas as formas nunca achei esta banda nada de outro mundo,nem percebo o facto de até serem tao conhecidos por cá, acredito que seja pelos concertos que deram em Portugalexistem tantas bandas de post rock bem mais interessantes que eles, mas prontos.
Another Messiah Escreveu:Liedson Escreveu:Ainda só ouvi uma vez este album, gostei do que ouvi, de todas as formas nunca achei esta banda nada de outro mundo,nem percebo o facto de até serem tao conhecidos por cá, acredito que seja pelos concertos que deram em Portugal![]()
Aparentemente, promover as bandas ao vivo pelos vistos continua a resultar.
Liedson Escreveu:existem tantas bandas de post rock bem mais interessantes que eles, mas prontos.
Fazias-me um grande favor se partilhasses algumas comigo. De há uns 2 anos a esta parte, tem sido um estilo musical que tem despertado bastante atenção em mim.

Liedson Escreveu:Mogwai
Tortoise
Godspeed you!Black emperor(os deuses, amo esta banda)
Mono
Cul de sac
Do make say think
Esmerine
Explosions in the sky
65daysofstatic
Sigur rós(os primeiros albuns)
Meniscus
Followed by ghosts
Atlantis
Destroyalldreamers
Amute
2 by bukowsky
Joy wants eternity
The evpatoria report
Apse
Jakob
The seven mile journey
OrDoS Escreveu:Liedson Escreveu:Ainda só ouvi uma vez este album, gostei do que ouvi, de todas as formas nunca achei esta banda nada de outro mundo,nem percebo o facto de até serem tao conhecidos por cá, acredito que seja pelos concertos que deram em Portugalexistem tantas bandas de post rock bem mais interessantes que eles, mas prontos.
Acredita que eu tenho ouvido muita banda de post rock (uma delas foi Explosions in the Sky, bah), e nenhuma delas me transmite o feeeling "espacial" que estes me dão, até podes mencionar algumas e albuns para ouvir que eu agradeço e depois até te digo se são "bem mais interessantes" do que o "All is Violent, All is Bright" ou o "The End of The Beginning".
De qualquer das formas, se alguma vez tiveres oportunidade de ver um concerto deles, vê, porque o que eu vi tão cedo não vou esquecer

Liedson Escreveu:OrDoS Escreveu:Liedson Escreveu:Ainda só ouvi uma vez este album, gostei do que ouvi, de todas as formas nunca achei esta banda nada de outro mundo,nem percebo o facto de até serem tao conhecidos por cá, acredito que seja pelos concertos que deram em Portugalexistem tantas bandas de post rock bem mais interessantes que eles, mas prontos.
Acredita que eu tenho ouvido muita banda de post rock (uma delas foi Explosions in the Sky, bah), e nenhuma delas me transmite o feeeling "espacial" que estes me dão, até podes mencionar algumas e albuns para ouvir que eu agradeço e depois até te digo se são "bem mais interessantes" do que o "All is Violent, All is Bright" ou o "The End of The Beginning".
De qualquer das formas, se alguma vez tiveres oportunidade de ver um concerto deles, vê, porque o que eu vi tão cedo não vou esquecer
Olha tive a ouvir o album outra vez á bocado e estou a curtir bastante, se calhar nao dei a atenção devida aos outros albuns, é uma banda para ir explorando, sim imagino que ao vivo seja muito bom, alias acho que o Post rock mesmo bandas que nao sao grande coisa,ao vivo os concertos sao sempre interessantes mesmo para quem nao seja fã do estilo, por exemplo eu nao sou grande fã de thee silver mt zion mas gostava muito de ter ido ao concerto.
Se quiseres explora algumas das bandas que pus na lista, de certeza que irás encontrar coisas interessantes![]()
Liedson Escreveu:E viva o Sporting e os Dark tranquility
OrDoS Escreveu:Liedson Escreveu:Mogwai
Tortoise
Godspeed you!Black emperor(os deuses, amo esta banda)
Mono
Cul de sac
Do make say think
Esmerine
Explosions in the sky
65daysofstatic
Sigur rós(os primeiros albuns)
Meniscus
Followed by ghosts
Atlantis
Destroyalldreamers
Amute
2 by bukowsky
Joy wants eternity
The evpatoria report
Apse
Jakob
The seven mile journey
Quais dessas consideras serem "mais interessantes" e na mesma onda de GIAA?

OrDoS Escreveu:Liedson Escreveu:E viva o Sporting e os Dark tranquility
VIVA!!! E "rezemos" para que os DT apareçam por cá nos próximos tempos!

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes