Virus - "The Black Flux"

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3545
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Localização: Lisboa

Re: Virus - "The Black Flux"

Mensagempor Demoniac » sexta abr 24, 2009 9:17 am

:o A primeira reacção foi "isto é old enslaved com the black flux". Me loved :D

Algo me diz que iremos ver virus a dar concertos ao vivo para o ano. Se assim o for, será daquelas bandas que sou bem capaz de viajar (again) por. Nem que tenha de ir ao Vietname.

Carlos Miguel és o meu herói(tu e o Wrest) pá <3

Elaryad
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 283
Registado: quinta dez 22, 2005 1:15 am
Contacto:

Re: Virus - "The Black Flux"

Mensagempor Elaryad » sábado abr 25, 2009 2:44 pm

Déjà loin Escreveu:Duas novas músicas/demos/coisas: http://www.myspace.com/czral


Maravilha!:)
Realmente têm um som de guitarra inigualável e as estruturas dissonantes que adoptam (mesmo não deixando de ter "estrutura") são das soluções que mais impacto me causaram nos últimos tempos.
Uma excelente banda sem dúvida!

Avatar do Utilizador
mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1129
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Re: Virus-"The Black Flux"

Mensagempor mnl-stl » terça dez 28, 2010 7:30 pm

Sem querer parecer exagerado, este é um dos melhores álbuns que ouvi em anos!!! Finalmente descobri isto! :D

Avatar do Utilizador
withstrengthiburn
Participante
Mensagens: 42
Registado: sexta dez 17, 2010 12:29 pm

Re: Virus - "The Black Flux"

Mensagempor withstrengthiburn » quarta dez 29, 2010 4:13 pm

isto está bom
venha um novo album

Avatar do Utilizador
Errante
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1109
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm
Localização: Braga

Re: Virus - "The Black Flux"

Mensagempor Errante » quarta jan 05, 2011 12:34 am

Pouco deve faltar para sair o próximo.

Avatar do Utilizador
Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2657
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Localização: Porco

Re: Virus - "The Black Flux"

Mensagempor Brilhando » quarta jan 05, 2011 12:39 am

22 de Março <3
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3545
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Localização: Lisboa

Re: Virus - "The Black Flux"

Mensagempor Demoniac » quarta jan 05, 2011 3:09 am

Brilhando Escreveu:22 de Março <3


Tanto ? Estava para sair já em Novembro/Dezembro.

Adorei a nova malha. Baixo muito bom! E embora menos melódico achei mais ritmado.

Avatar do Utilizador
Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2657
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Localização: Porco

Re: Virus - "The Black Flux"

Mensagempor Brilhando » quarta jan 05, 2011 10:42 am

22 de Março é Virus com Ulver em Londres :D
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Avatar do Utilizador
Errante
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1109
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm
Localização: Braga

Re: Virus - "The Black Flux"

Mensagempor Errante » quarta jan 05, 2011 11:02 am

Diz-me qualquer coisa se entretanto encontrares viagens baratas.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3545
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Localização: Lisboa

Re: Virus - "The Black Flux"

Mensagempor Demoniac » quarta jan 05, 2011 2:14 pm

Brilhando Escreveu:22 de Março é Virus com Ulver em Londres :D


Foda-se....Londres ? se arranjar um lugar no avião por 80€ até ia. Já tens os bilhetes ? e isso tudo ? que ? ticketline ?

Adorava ver Virus ao vivo. Barroselas bem que os podia trazer. Era o mimo dos mimos!

Avatar do Utilizador
Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2657
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Localização: Porco

Re: Virus - "The Black Flux"

Mensagempor Brilhando » quarta jan 05, 2011 3:09 pm

Já. Quer dizer, comprou-os já um amigo meu que vive no UK. Vê aqui: http://www.koko.uk.com/listings/ulver-virus-22-03-2011
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

BlackwaterPark
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 703
Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am

Re: Virus - "The Black Flux"

Mensagempor BlackwaterPark » quarta jan 05, 2011 3:34 pm

O lançamento do Agent That Shapes The Desert é suposto ser "early 2011", não deve tardar assim muito.

Quanto a mim o Black Flux é um bom álbum que apenas não consegue igualar o Carheart em termos de músicas, tem lá toda a atmosfera afiada que seria de esperar mas não tem o ímpeto e o tipo de movimentações que tornam o Carheart em algo especial.
Do que já deu para ouvir do Agent, soa-me interessante mas um pouco erodido (pun intended) nas ideias, algo me diz que o vai ser ligeiramente inferior aos outros. Resta-me esperar que me provem o contrário... :beer:

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3545
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Localização: Lisboa

Re: Virus - "The Black Flux"

Mensagempor Demoniac » quarta jan 05, 2011 6:21 pm

com ZWEIZZ também.......ui!

Vontade não me falta. Pelo mapa é perto de Camden Town. Lembro-me de ter estado lá em 2006 para ver Nifelheim. Apanha-se bem o metro até ao aeroporto (qual deles agora é que me escapa).

Obrigado pelo aviso!

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7777
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Virus - "The Black Flux"

Mensagempor Zyklon » domingo jan 09, 2011 10:02 am


Hexvessel is the work of Mathew "Kvohst" McNerney, as being 'a holy body or host carrier of spectres, magic spells and rituals'. The debut release, Dawnbearer is spiritual rite of passage, an attempt to re-awaken the inner self and reach enlightenment through the powers of psychedelic folk music. Channeling and confronting demons of the past, from a strict Catholic upbringing, to his formative years living in Norwegian Lapland and cutting his teeth singing for Satanic Blackmetal bands. With an installed appreciation of 60s Canterbury folk from his childhood growing up England, Negro Spiritual Church hymns mix with themes of the occult, Crowleyan magick and Haitian voodoo.

Inviting select underground artists to participate on the record, he collaborated with Norwegian dark tango/folk musicians from Krugers Medbragte and Jaime Gomez Arellano from experimental avant-prog bands such as Mothlite, Guapo & who has previously carried out production work on Miasma And The Carousel of Headless Horses and Ulver. The album also features a guest vocal performance by Carl-Michael Eide aka Czral from progressive rock weirdos Virus and original hand-drawn artwork by Finland's godfather of doom, Albert Witchfinder.

A personal and intensely dark trip of unusual compositions, using organically recorded instruments such as sawblade, harmonium, zither, gongs, harp, mellotron, mandolin and bandoneon. Otherworldly folk, with an uncanny, haunting resonance that will undoubtably surprise fans of McNerney's past work with Blackmetal bands such as Dødheimsgard and Code. For admirers of Changes, Woven Hand, Espers, Midlake & Comus.

Avatar do Utilizador
Sethlad
Moderador
Mensagens: 773
Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
Localização: Montvevideo, Uruguay
Contacto:

Re: Virus - "The Black Flux"

Mensagempor Sethlad » domingo jan 09, 2011 11:44 am

Zyklon Escreveu:
Hexvessel is the work of Mathew "Kvohst" McNerney, as being 'a holy body or host carrier of spectres, magic spells and rituals'. The debut release, Dawnbearer is spiritual rite of passage, an attempt to re-awaken the inner self and reach enlightenment through the powers of psychedelic folk music. Channeling and confronting demons of the past, from a strict Catholic upbringing, to his formative years living in Norwegian Lapland and cutting his teeth singing for Satanic Blackmetal bands. With an installed appreciation of 60s Canterbury folk from his childhood growing up England, Negro Spiritual Church hymns mix with themes of the occult, Crowleyan magick and Haitian voodoo.

Inviting select underground artists to participate on the record, he collaborated with Norwegian dark tango/folk musicians from Krugers Medbragte and Jaime Gomez Arellano from experimental avant-prog bands such as Mothlite, Guapo & who has previously carried out production work on Miasma And The Carousel of Headless Horses and Ulver. The album also features a guest vocal performance by Carl-Michael Eide aka Czral from progressive rock weirdos Virus and original hand-drawn artwork by Finland's godfather of doom, Albert Witchfinder.

A personal and intensely dark trip of unusual compositions, using organically recorded instruments such as sawblade, harmonium, zither, gongs, harp, mellotron, mandolin and bandoneon. Otherworldly folk, with an uncanny, haunting resonance that will undoubtably surprise fans of McNerney's past work with Blackmetal bands such as Dødheimsgard and Code. For admirers of Changes, Woven Hand, Espers, Midlake & Comus.


Epá... brilhante. Porra.

Zyk... obrigado pela prenda. :D


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes