Rhapsody - "Symphony of Enchanted Lands II - The Dark Secret"

Opinião do Fórum

10
0
Sem votos
9
5
38%
8
2
15%
7
2
15%
6
2
15%
5
0
Sem votos
4
1
8%
3
0
Sem votos
2
0
Sem votos
1
1
8%

Total de votos: 13

Bronze [RIP]

Rhapsody - "Symphony of Enchanted Lands II - The Dark Secret"

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta jan 20, 2005 12:00 am

Imagem
Com recursos suficientes para registar uma dúzia de temas com o auxílio de um narrador da categoria do actor Christopher Lee e de uma infindável lista de músicos clássicos e coristas líricos, «The Dark Secret» marca o início de mais uma saga que se prevê longa, assente numa espectacular e potente produção. [ 8.5 ]

ler mais

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta jan 20, 2005 8:56 am

Aposto q eu ia adorar este álbum.
Cá está um exemplo de uma boa capa (a meu ver é linda, apesar de pouco original, mas mesmo assim linda, dreamlike quality).
Só pela presença do Christopher Lee a fazer narração, acho que merece ser ouvido. Vou ver se me ponho no assunto. Tá na FNAC??

Wildchild [RIP]

Mensagempor Wildchild [RIP] » quinta jan 20, 2005 6:12 pm

Eu achei um album muito porreiro apesar de os Rhapsody já estarem a entrar um pouco naquilo de (mais do mesmo). O meu favorito deles continua a ser o original Symphony Of The Enchanted Lands!

Firewalker [RIP]

Mensagempor Firewalker [RIP] » quarta fev 02, 2005 3:00 pm

apesar de os Rhapsody já estarem a entrar um pouco naquilo de (mais do mesmo).

concordo, ja para não falar que o album está apinhado de referencias ao 1º symphony. votei em 9, eu vejo este algum 1 pouco como a separação da antiga saga para começar 1 nova, as referencias quer nas letras, quer na musica a albuns anteriores (neste caso ao SOEL) dão mesmo esse ambiente. espero que o proximo ja seja muito melhor e já totalmente desligado dos primeiros 5 albuns.

Darkman [RIP]

Mensagempor Darkman [RIP] » quarta fev 02, 2005 3:20 pm

Excelente album, uma das minhas bandas favoritas.
Como a propria banda afirma conseguiram atingir uma obra semelhante a um filme. Eu sou da mesma opinião.

Epic hollywood metal - RULES

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes