Behemoth - "Demigod" (2004)

Opinião do Fórum

10
9
16%
9
17
30%
8
13
23%
7
6
11%
6
2
4%
5
0
Sem votos
4
1
2%
3
1
2%
2
0
Sem votos
1
7
13%
 
Total de votos: 56

Avatar do Utilizador
MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1207
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Localização: Lagos
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » terça mar 01, 2005 8:27 am

Shore Escreveu:Uma das minhas bandas preferidas. Uma banda muito lá.
Não consigo deixar de pensar k já nao tinham uma produçaõ tao má ha alguns anos. E o pior é k parece propositado. Enfim fico ansioso para ouvir os temas ao vivo. devem ser bem demolidores.
Behemoth \m/

http://www.theransack.web.pt


Produção má? :o

Avatar do Utilizador
BKD.
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1629
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Localização: Algarve
Contacto:

Mensagempor BKD. » terça mar 01, 2005 3:53 pm

Ainda ontem estive a ouvir os albuns a partir do Satanica. Continuo a ter o Satanica e o Zos Kia Kvltvs como os meus preferidos. Ás primeiras audições não me entrou muito bem este Demigod, mas é um album que tem estado a crescer comigo. O ponto fraco é mesmo o exagero do uso no efeito da voz...e o gajo tem uma das vozes mais raivosas dentro do Death Metal...basta ouvir o Satanica, que tem das prestações vocais mais agressivas e iradas dentro do estilo...o gajo parece mesmo que vai matar alguém. Neste Demigod, tem também algumas malhas a 2 guitarras muito bem conseguidas, em que as guitarras fazem coisas completamente diferentes. Nota-se é uma certa aproximação à estrutura musical dos Nile, e em certos pontos nota-se mesmo uma influência clara a nível de melodias. Quanto à produção, discordo do Shore...esta produção é avassaladora.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » terça mar 01, 2005 6:23 pm

Deve-se ter enganado com certeza :wink:

Avatar do Utilizador
MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1207
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Localização: Lagos
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » terça mar 01, 2005 8:51 pm

So pode.

Aphelion [RIP]

Mensagempor Aphelion [RIP] » sexta mar 04, 2005 12:04 am

Apesar de achar que as vozes também foram um pouco exageradas, até que gosto delas assim, se é para ser brutal, é para ser tudo brutal! :twisted:
Achei os toques de progressivo intercalados com a brutalidade geniais, trabalho dos guitarristas está bem trabalhado e excelente, da bateria nem se fala, e a produção está muito boa mesmo.
Para dizer a verdade torna-se dificl para mim continuar a eleger o ZKC como o melhor de Behemoth, é por pouco que perde o pódio :D [9]

Avatar do Utilizador
Shore
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3427
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Localização: Braga
Contacto:

Mensagempor Shore » sexta mar 04, 2005 1:21 pm

O Efeito excessivo nas duas vozes gravadas, ainda por cima, na minha opinião mal sincronizadas (também penso qué propositado), fazem com que seja uma das piores produçoes deles nos ultimos 3 discos.
É a minha Opinião.
Acho que tinham muito mais a beneficiar com um disco muito mais verdadeiro e humano nesse capitulo. Tendo em conta também as partes acusticas que decidiram introduzir neste disco.
Os temas são defacto muito muito bons, mas a produção na minha opinião desiquilibra o disco.

Para finalizar espero que seja so uma experiencia (se bem que ja a tinham feito no album anterior, nao tao exagerada mas com melhores resultados) e que voltem com um proximo disco ao nivel que nos tem habituado.

Tou sou a falar de uma das minhas 2 bandas preferidas da actualidade....
(Talvez o desencanto por isso)

\m/
Imagem

Avatar do Utilizador
Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 716
Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
Localização: Barcelos
Contacto:

Mensagempor Jay » domingo mar 06, 2005 7:51 pm

9...
A unica falha para mim é a produçao da voz, de resto está está genial como sempre...


http://www.theransack.web.pt
"Death Lives In Us"
Imagem


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes