ja anda por ai

Quando o ouvir logo comento e espero que ainda seja hoje, sebem que dificilmente me vai surpreender =
Sir Sardine Escreveu:Estou a ouvir agora, e vá estranho. Um álbum conceptual sobre um companheiro d'armas da Joana d'Arque..
Desde o black sinfónico ao gótico sinfónico, enfim, tenho de ouvir melhor.
Um álbum conceptual sobre um companheiro d'armas da Joana d'Arque..
Zyklon Escreveu: O Gilles de Rais já pertence á muito a este imaginario alias já algumas bandas criam musica tendo ele como inspiração lembro-me assim de repente de Ancient Rites.
Count Raven Escreveu:Zyklon Escreveu: O Gilles de Rais já pertence á muito a este imaginario alias já algumas bandas criam musica tendo ele como inspiração lembro-me assim de repente de Ancient Rites.
Eu lembro-me automaticamente de Celtic Frost e "Into the crypt of Rays". Espero que seja um trabalho interessante. Tenhos os dois primeiros registos desta banda, e continuam a ser clássicos maiores.
coragem Escreveu:Count Raven Escreveu:Zyklon Escreveu: O Gilles de Rais já pertence á muito a este imaginario alias já algumas bandas criam musica tendo ele como inspiração lembro-me assim de repente de Ancient Rites.
Eu lembro-me automaticamente de Celtic Frost e "Into the crypt of Rays". Espero que seja um trabalho interessante. Tenhos os dois primeiros registos desta banda, e continuam a ser clássicos maiores.
a serio???
fdx assim vou já sacar eheheh
talvez eles finalmente comecem a fazer musica de jeito
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes