Dream Theater - "Live at Budokan" [DVD]

SoND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 364
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Localização: FLG- Porto-Matosinhos
Contacto:

Dream Theater - "Live at Budokan" [DVD]

Mensagempor SoND » segunda jan 03, 2005 9:22 pm

Gostava de saber a vossa opinião sobre o mais recente DVD duplo dos Dream Theater.

Quanto a mim, devo dizer que nunca vi/ouvi um DVD com tanta qualidade, seja sonora ou visual. (é tb normal dado ser um lançamento WBros).

Digam de vossa justiça...

Chad
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 204
Registado: segunda nov 10, 2003 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor Chad » segunda jan 03, 2005 9:51 pm

Não é uma seca... não, nada disso... mas espera... são 3 horas, será que até os fans ainda aguentam?

SoND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 364
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Localização: FLG- Porto-Matosinhos
Contacto:

Mensagempor SoND » segunda jan 03, 2005 10:40 pm

Chad Escreveu:Não é uma seca... não, nada disso... mas espera... são 3 horas, será que até os fans ainda aguentam?


Acho que nem é preciso responder da minha parte... Se bem que no concerto ja não aguentei a última hora pk me começaram a doer as costas como o C******!

MAs o DVD rula muito...

Ragnarok [RIP]

Mensagempor Ragnarok [RIP] » terça jan 04, 2005 10:26 am

Chad Escreveu:Não é uma seca... não, nada disso... mas espera... são 3 horas, será que até os fans ainda aguentam?


Claro que sim! Porque não? Se não gostares do estilo é capaz de ser seca... Mas para os fans não tou a ver como se pode tornar enfadonho.

Avatar do Utilizador
otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6562
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Localização: Éire
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta jan 05, 2005 10:55 pm

Gostei mais do concerto cá. Nao gostei nada dos solo spots do Ruddess e achei a Zappa Jam muito pobre comparativamente com a de cá. De resto acho que falta alguma atitude in-your-face ao DVD, que é a unica coisa que o mesmo fica a dever ao Met2K:SFNY

Chad, seca para mim são duas horas de uma banda em que ao vivo nao se ouve metade dos "instrumentos" sendo que um deles é um taco de baseball a bater numa botija. Anyway, viste o DVD ou é só suposição e necessidade de dizer alguma coisa?

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » quarta jan 05, 2005 11:13 pm

um taco de baseball a bater numa botija? :shock:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jan 05, 2005 11:42 pm

soa-me a eslipquenot

SoND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 364
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Localização: FLG- Porto-Matosinhos
Contacto:

Mensagempor SoND » quinta jan 06, 2005 12:00 pm

otnemeM Escreveu:Gostei mais do concerto cá. Nao gostei nada dos solo spots do Ruddess e achei a Zappa Jam muito pobre comparativamente com a de cá. De resto acho que falta alguma atitude in-your-face ao DVD, que é a unica coisa que o mesmo fica a dever ao Met2K:SFNY

Chad, seca para mim são duas horas de uma banda em que ao vivo nao se ouve metade dos "instrumentos" sendo que um deles é um taco de baseball a bater numa botija. Anyway, viste o DVD ou é só suposição e necessidade de dizer alguma coisa?


Concordo inteiramente em relação ao solo do Rudess e ao tributo ao Zappa. Em relação à atitude, n notei grande diferença (os japoneses estavam sentados, a maioria; foi giro ver gajos de fatinho a ver o Concerto :lol: )

Pena foi também não porem todas as musicas do Train of Thought. De resto, acho que o DVD tá irrepreensível. Acima de tudo com grande qualidade!

Avatar do Utilizador
otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6562
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Localização: Éire
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta jan 06, 2005 1:37 pm

Isso dos Japoneses já os Angra diziam! :D
Eles disseram inclusivé que lá ia a familia toda ver os concertos, para alem de mencionarem o facto de eles irem todos bem vestidos. Acho curioso mas engraçado... ao menos vão :)

Quanto á atitude é mesmo uma questão de percepção pessoal, nem sei explicar bem as minhas razões, eheh :roll:

offtopic: Se a ti na ultima hora te doíam as costas, imagina o que eu passei... fui dos primeiros a entrar pó Coliseu e já entrei com vontade de trocar a agua ás azeitonas e só o fiz uns 15 minutos depois do fim do concerto, já que nao queria perder o meu lugar privilegiado em frente ao JM :mrgreen:
Se bem me lembro ainda doeu um bocadinho :lol:

Chad
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 204
Registado: segunda nov 10, 2003 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor Chad » quinta jan 06, 2005 5:46 pm

otnemeM Escreveu:Chad, seca para mim são duas horas de uma banda em que ao vivo nao se ouve metade dos "instrumentos" sendo que um deles é um taco de baseball a bater numa botija. Anyway, viste o DVD ou é só suposição e necessidade de dizer alguma coisa?


Vi sim. Duas horas também não tou a ver nenhuma banda que eu goste a tocar esse tempo todo... no máximo uma hora e pronto, mas lá deves saber mais que eu. Ver um gajo a bater com um taco de baseball numa botija também não faz parte das minhas preferências, mas lá deves saber mais que é.

Vi sim o dvd, e a unica necessidade que não tive foi de te mandar para o caralho que foi o que qualquer um tinha feito, mas com a minha calma tudo se resolve.

SoND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 364
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Localização: FLG- Porto-Matosinhos
Contacto:

Mensagempor SoND » quinta jan 06, 2005 6:06 pm

otnemeM Escreveu:Isso dos Japoneses já os Angra diziam! :D
Eles disseram inclusivé que lá ia a familia toda ver os concertos, para alem de mencionarem o facto de eles irem todos bem vestidos. Acho curioso mas engraçado... ao menos vão :)

Quanto á atitude é mesmo uma questão de percepção pessoal, nem sei explicar bem as minhas razões, eheh :roll:

offtopic: Se a ti na ultima hora te doíam as costas, imagina o que eu passei... fui dos primeiros a entrar pó Coliseu e já entrei com vontade de trocar a agua ás azeitonas e só o fiz uns 15 minutos depois do fim do concerto, já que nao queria perder o meu lugar privilegiado em frente ao JM :mrgreen:
Se bem me lembro ainda doeu um bocadinho :lol:



Eu fiquei na 2a fila e mais tarde passei pás grades, mesmo em frente ao LaBrie... E acredita, se tivesses as dores que eu tive, a minha coluna é um 8

Avatar do Utilizador
otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6562
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Localização: Éire
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta jan 07, 2005 1:16 am

Sond, então tiveste mesmo á minha beira... eu tava entre o JLB e o JM :D


Chad, és tão cromo que nem percebeste que me deste razao, principalmente por teres visto ao vivo a banda com o taco a bater na botija e por ela ser a tua banda preferida. Mas pronto, isso passa-te com a idade, I'm off.

Chad
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 204
Registado: segunda nov 10, 2003 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor Chad » sexta jan 07, 2005 3:45 pm

Meshuggah andam com um taco a bater numa botija? Giro :)

Se falas de Slipknot, acho que na musica em que isso aparece até fica bem porreiro. E escusas de vir com essas respostas armado em intelectual que o cromo que és no forum paralelo não entras com nada...

SoupNazy [RIP]

Mensagempor SoupNazy [RIP] » sexta jan 07, 2005 7:58 pm

Estas trocas de palavras, ditas pessoalmente, tiriam uma piada bem maior! E dai o mais certo seria não haver 'os ditos' para as dizer frente a frente.

Avatar do Utilizador
otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6562
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Localização: Éire
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta jan 07, 2005 9:34 pm

SoupNazy Escreveu:Estas trocas de palavras, ditas pessoalmente, tiriam uma piada bem maior! E dai o mais certo seria não haver 'os ditos' para as dizer frente a frente.

Nao sei quanto a ele mas eu nao me meto nessas criancisses :)

Quanto a foruns paralelos, caro Chad, qq coisa q me tenhas a dizer usa os tramites dos mesmos.

Mais esclarecimentos ou picanços por PM, faxavor-i. Siga o topico.


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 36 visitantes