Neo Inferno 262 - "Hacking The Holy Code"
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Neo Inferno 262 - "Hacking The Holy Code"
..........
Última edição por Zyklon em segunda nov 23, 2009 12:45 pm, editado 1 vez no total.
- dred_666
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am
Re: Neo Inferno 262-"Hacking The Holy Code"
É impressão minha ou a faixa 2 tem uma sample igual a que esta na musica Perspective de V:28 
Re: Neo Inferno 262 - "Hacking The Holy Code"
Black On! Soberbo...
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
O que está no myspace é excelente, estando a componente electrónica em maior destaque, quando comparo com o que conheço de BM/industrial (confesso que também não é muito). Tenho que ouvir tudo.
Boa sugestão Zyk
Boa sugestão Zyk

"Hate the ones who bring you down"
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
QUE ALBUM!!! A fusão mais que perfeita entre BM e electro/drum & bass/big beat criando um BM industrial do melhor que já ouvi, quando comparo com Aborym, DHG ou Mysticum. A tal deve-se a grande componente electrónica a fazer-me lembrar por diversas vezes o "Pain remixes to known" dos Ephel duath.
A atmosfera consegue ser negra e bastante viva em simultâneo. Destaco as músicas Black Pulse Negativity, o tema título, a F.A.I.T.H. (uma das melhores músicas que ouvi este ano) e a SAlvation T rotagivAN como pontos mais fortes deste trabalho, sendo no geral tudo muito bom. Até agora, e pelas audições que já fiz, um dos melhores do ano.
A atmosfera consegue ser negra e bastante viva em simultâneo. Destaco as músicas Black Pulse Negativity, o tema título, a F.A.I.T.H. (uma das melhores músicas que ouvi este ano) e a SAlvation T rotagivAN como pontos mais fortes deste trabalho, sendo no geral tudo muito bom. Até agora, e pelas audições que já fiz, um dos melhores do ano.
"Hate the ones who bring you down"
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes