Cinema: "Requiem for a Dream"
- Legião
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am
Cinema: "Requiem for a Dream"
Vi finalmente este filme fiquei devastado, fiquei a olhar para os créditos finais a tentar digeri-lo!
Gostei sobretudo de como a carga dramática era entrecortada com os efeitos sonoros, da excelente banda sonora, da montagem frenética ( reconheci o icon do Sataere) e o ambiente surrealista.
Já há tempos que não via um filme assim, divertido e perturbador!
Curtam a cena do chuto no carro, a do "ass to ass" e todo o clímax final!
Be excited, be, be excited!!!!!
Gostei sobretudo de como a carga dramática era entrecortada com os efeitos sonoros, da excelente banda sonora, da montagem frenética ( reconheci o icon do Sataere) e o ambiente surrealista.
Já há tempos que não via um filme assim, divertido e perturbador!
Curtam a cena do chuto no carro, a do "ass to ass" e todo o clímax final!
Be excited, be, be excited!!!!!
-
Ego Liberare [RIP]
-
Svandis [RIP]
-
neurotic [RIP]
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Eu achei o Magnolia relativamente inspirado no Requiem. Quem ainda não conhecer, é aconselhavel
Donnie Darko achei muito bom e o Butterfly Effect também, pese embora um ou outro actor ser mauzinho e a qualidade de imagem do que vi ser pessima.
on a side-film-noir-note, o Following é uma boa sugestão e o Sin City promete!!
Donnie Darko achei muito bom e o Butterfly Effect também, pese embora um ou outro actor ser mauzinho e a qualidade de imagem do que vi ser pessima.
on a side-film-noir-note, o Following é uma boa sugestão e o Sin City promete!!
-
wah-wah [RIP]
Adoro esse filme..possui uma enorme carga dramática e é até bem estranho ver o Jared Leto a actuar tão bem...se bem que no American Psycho tb está fixe...já para não falar da jennifer connely...apesar do filme ter uma enorme carga emocional, é bom ver balançado com um ou outro pedacinho de humor com as frases "Ass to ass" e "I didn't take it out just for air" lol.
Para quem quiser ver o "outro lado da moeda" do género recomendo o Fear and Loathing in Las Vegas...é a versão "light-hearted".
Para quem quiser ver o "outro lado da moeda" do género recomendo o Fear and Loathing in Las Vegas...é a versão "light-hearted".
-
Slither [RIP]
-
Svandis [RIP]
-
Ego Liberare [RIP]
-
wah-wah [RIP]
NO FREAKIN WAY!
O Donnie Darco é genial! Quer a nível de desempenho, quer narrativo, mas a nível de conteúdo é que ele é poderoso...consegue mexer comigo, mas acho que isso também depende da forma como os factores expressivos mexem com cada pessoa (iluminação e identificação com personagens)...
Bom, mas como isto é um fórum de metal, fiquem a saber que dia 1 de Fev. sai o Some Kind of Monster em DVD duplo em Portugal...
O Donnie Darco é genial! Quer a nível de desempenho, quer narrativo, mas a nível de conteúdo é que ele é poderoso...consegue mexer comigo, mas acho que isso também depende da forma como os factores expressivos mexem com cada pessoa (iluminação e identificação com personagens)...
Bom, mas como isto é um fórum de metal, fiquem a saber que dia 1 de Fev. sai o Some Kind of Monster em DVD duplo em Portugal...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes