Mirrorthrone - "Gangrene"

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mirrorthrone - "Gangrene"

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » segunda jun 02, 2008 3:33 pm

Mirrorthrone é uma banda composta por apenas um homem de nome Vladimir Cochet, de nacionalidade suíça. Senhor este que me apanhou completamente desprevenido há alguns dias atrás, com o seu recentíssimo álbum "Gangrene", que nos mostra uma brilhante mistura de atmospheric death, black e experimental, contando com isso com variados instrumentos (consegui notar o som de piano, cravo, orgão de igreja, guitarra acústica, violino, entre mais alguns que agora não me lembro bem, mas acho que havia também instrumentos de sopro) para além dos normais (guitarra eléctrica,baixo). Trata-se na verdade de um álbum de puro génio, que nos leva numa viagem por variadíssimos horizontes e paisagens. Não consigo com efeito esconder a minha euforia por ter encontrado um álbum tão bom neste ano que se afigura bastante promissor em termos de lançamentos. Letras dotadas de uma poesia inspiradora e uma sonoridade única, fazem deste álbum uma obra de arte em forma de cd. Mais fantástico ainda é não só o facto de se tratar de um álbum composto por uma pessoa apenas, mas também o facto de os álbuns deste senhor serem compostos todos no seu quarto. Oiçam no seu myspace algumas das novas músicas e partilhem opiniões:
http://www.myspace.com/mirrorthrone

Imagem
Um dos álbuns do ano até agora...

Soul_of_Darkness [RIP]

Re: Mirrorthrone - Gangrene

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » segunda jun 02, 2008 3:43 pm

Já conheço o álbum há algum tempo e não me canso de o ouvir, alias, acho que nunca me vou cansar. Para one man project tem uma qualidade acima da média, especialmente no que toca a produção. Acho que é um álbum capaz de agradar a qualquer bom apreciador de death ou black metal.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Re: Mirrorthrone - "Gangrene"

Mensagempor Inmist » sexta dez 05, 2008 9:04 pm

Tenho andado a ouvir nos últimos dias e tenho gostado. Pormenores deliciosos e bastante variedade estão a ser as primeiras impressões.
"Hate the ones who bring you down"

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Re: Mirrorthrone - "Gangrene"

Mensagempor Wisdoom » sexta dez 05, 2008 9:06 pm

Bom "desenterranço",este album merece nao passar despercebido.Um dos albuns "underground" do ano,sem duvida.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes