Pin-Up Went Down - "2unlimited"

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Pin-Up Went Down - "2unlimited"

Mensagempor Toretto » terça mai 20, 2008 7:55 pm

Imagem

2 Unlimited é o nome do álbum lançado no final de Março pelo franceses Pin-Up Went Down. O projecto é composto somente pelo ex-baterista dos Carnival in Coal, Alexis Damien, e Asphodel, a vocalista dos Penumbra.
Dizer que é uma banda de metal, seria estar a limitar a imensidão de sonoridades presentes no álbum. Vai do pop, ao gothic, passando pelo death e pela electrónica, terminando numa indefinição rock/metal.
É um álbum que consegue misturar vários géneros simultaneamente, tal é a variadade de componentes em cada música. Num momento parece que estamos a ouvir uma banda de death, no outro parece que estamos a ouvir os Aqua (sim os da música da Barbie). Isto só se torna possível porque ambos os elementos da banda utilizam vários tipos de vocalização, sempre bem conseguidos, deve dizer-se.

Se tivesse de escolher uma palavra para definir o álbum, seria Bizarro.
Se tivesse de escolher um género, teria de ser sempre Avant-Garde qualquer coisa...

Se gostam de cenas diferentes, este é um álbum que merece uma oportunidade. Se são os agarradinhos dos géneros lineares, esqueçam.

http://www.myspace.com/pinupwentdown
Imagem

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Re: Pin-Up Went Down

Mensagempor Nhec » terça mai 20, 2008 7:59 pm

Asphodel <3

Investiga também Wormfood (em que o Alexis esteve). São muito bons e com um som muito weird as fuck e uneXpect se não conheceres.

Anyway, o que ouvi no myspace não me impressionou mas vou tentar arranjar o álbum.

(Eu sei que não é isso que ela canta mas....Be obscene, be be obscene.... :roll: )
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Re: Pin-Up Went Down

Mensagempor Toretto » quarta mai 21, 2008 1:24 pm

Nhec Escreveu:Anyway, o que ouvi no myspace não me impressionou mas vou tentar arranjar o álbum.

A faixa que está no myspace, no contexto do álbum, assenta que nem uma luva. É tremendamente difícil escolher um single porque nenhuma das músicas representa tudo o que existe no álbum. Essa do myspace mostra-te um pouco do que há. Para além disso, existe muito mais.
Imagem

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes