Diablo - ''Icaros'' (2008)

Soul_of_Darkness [RIP]

Diablo - ''Icaros'' (2008)

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quinta mai 15, 2008 10:12 pm

Confesso que é o primeiro contacto a sério que tenho com esta banda. Acho que já tinha ouvido o anterior ''Mimic47'', mas se calhar não dei a devida atenção. Pois bem, a verdade é que desta vez decidi dar-lhes uma chance e não me estou a arrepender. O que podem encontrar aqui é melodic death metal de qualidade acima da média e a nível de produção e letras está perfeito. Penso que os seguidores deste sub-género se irão deliciar. Não traz muito de novo, mas também não desilude. Se calhar estes Diablo mereciam um maior reconhecimento. Mais um álbum para a lista de melhores do ano.

http://www.myspace.com/diablometal
Última edição por Soul_of_Darkness [RIP] em sexta mai 16, 2008 12:05 am, editado 1 vez no total.

Gyroscope
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm

Re: Diablo - ''Icaros'' (2008)

Mensagempor Gyroscope » quinta mai 15, 2008 11:37 pm

Vou ter que discordar com a tua teoria, pq sou um fã hardcore de melodic death, e acho esta banda completamente desinteressante a todos os niveis, album apos album, apesar de melhorarem ligeiramente, por album arranjo sempre prai 1 ou 2 musicas engraçadas, e mesmo assim... nhec , e reciclam mts riffs que e' uma cena que nao me agrada mt 8)

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » quinta mai 15, 2008 11:58 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:Confesso que é o primeiro contacto a sério que tenho com esta banda. Acho que já tinha ouvido o anterior ''Mimic47'', mas se calhar não dei a devida atenção. Pois bem, a verdade é que desta vez decidi dar-lhes uma chance e não me estou a arrepender. O que podem encontrar aqui é melodic death metal de qualidade acima da média e a nível de produção e letras está perfeito. Penso que os seguidores deste sub-género se irão deliciar. Não traz muito de novo, mas também não desilude. Se calhar estes Diablo mereciam um maior reconhecimento. Mais um álbum para a lista de melhores do ano.

SoD

Tens de te habituar a colocar nestes tópicos o link do Myspace ou o site da Banda como faz o Zyklon.

Entretanto, a tua lista de melhores do ano já tem para aí uma centena de discos, não?
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sexta mai 16, 2008 12:03 am

Pedro Lopes Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:Confesso que é o primeiro contacto a sério que tenho com esta banda. Acho que já tinha ouvido o anterior ''Mimic47'', mas se calhar não dei a devida atenção. Pois bem, a verdade é que desta vez decidi dar-lhes uma chance e não me estou a arrepender. O que podem encontrar aqui é melodic death metal de qualidade acima da média e a nível de produção e letras está perfeito. Penso que os seguidores deste sub-género se irão deliciar. Não traz muito de novo, mas também não desilude. Se calhar estes Diablo mereciam um maior reconhecimento. Mais um álbum para a lista de melhores do ano.

SoD

Tens de te habituar a colocar nestes tópicos o link do Myspace ou o site da Banda como faz o Zyklon.

Entretanto, a tua lista de melhores do ano já tem para aí uma centena de discos, não?

Ya, a minha lista de melhores do ano já é grande sim... :)

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » sexta mai 16, 2008 8:38 am

Soul_of_Darkness Escreveu:Ya, a minha lista de melhores do ano já é grande sim... :)

Isso passa com a idade! Eu, para este ano, ainda não comprei nenhum que me enchesse as medidas. Já saíram bons álbuns mas...nada que fique para a história.

De qualquer forma, como não me ajudaste, lá fui pesquisar os Diablo no Myspace. Não me cativaram mas isto se calhar sou eu que me tornei mais exigente e que não consigo encontrar nada de novo no som deles.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sexta mai 16, 2008 9:01 am

Pedro Lopes Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:Ya, a minha lista de melhores do ano já é grande sim... :)

Isso passa com a idade! Eu, para este ano, ainda não comprei nenhum que me enchesse as medidas. Já saíram bons álbuns mas...nada que fique para a história.

De qualquer forma, como não me ajudaste, lá fui pesquisar os Diablo no Myspace. Não me cativaram mas isto se calhar sou eu que me tornei mais exigente e que não consigo encontrar nada de novo no som deles.

Lá vêm vocês com a cena do 'ai isso com a idade passa'... vesse logo que não me conheçes...

Bloody Dawn [RIP]

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » sexta mai 16, 2008 10:20 am

Bem na lista dos preferidos do ano não interessa o número mas a qualidade das bandas e dos trabalhos :D
Depois isso da idade,nada tem a ver com os interesses,vamos abrangendo sempre novos estilos completando o nosso "ser" musical :!:
continua soul :wink:

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sexta mai 16, 2008 11:11 am

meh, não tocam mal mas não cativaram.

Já agora, antes de "e" e "i" não se usa cedilha.
Imagem

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sexta mai 16, 2008 6:38 pm

Thou shalt not say my name in vein!
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sexta mai 16, 2008 6:39 pm

Cortaram o cabelo, pra mim nhecaram.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sábado mai 17, 2008 6:16 pm

A música "The Preacher" deles é das melhores músicas de death melódico que já ouvi, end of story.

Quanto ao album, ainda não o ouvi, mas a verdade é que a riffagem deles é 5 estrelas, mas os albuns cansam um bocado. Deve ser uma banda magnífica pra ver ao vivo :headbanger:
Última edição por OrDoS em segunda mai 26, 2008 9:15 am, editado 1 vez no total.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Shadegrown
Metálico(a)
Registado: sábado nov 18, 2006 12:51 pm

Mensagempor Shadegrown » segunda mai 26, 2008 12:06 am

OrDoS Escreveu:Deve ser uma banda magnífica pra ver ao vivo :headbanger:

E são :) pois já os vi ao vivo em 2006 e cativaram-me mesmo, falta agora investigar melhor o som deles, porque há tanto prar ouvirmos e nem sempre conseguimos dar a devida atenção, ainda que gostemos de um único tema.
Together we die alone...

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » segunda mai 26, 2008 2:06 am

Shadegrown Escreveu:
OrDoS Escreveu:Deve ser uma banda magnífica pra ver ao vivo :headbanger:

porque há tanto prar ouvirmos e nem sempre conseguimos dar a devida atenção, ainda que gostemos de um único tema.

Como eu te percebo...

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes