Diablo - ''Icaros'' (2008)
-
Soul_of_Darkness [RIP]
Diablo - ''Icaros'' (2008)
Confesso que é o primeiro contacto a sério que tenho com esta banda. Acho que já tinha ouvido o anterior ''Mimic47'', mas se calhar não dei a devida atenção. Pois bem, a verdade é que desta vez decidi dar-lhes uma chance e não me estou a arrepender. O que podem encontrar aqui é melodic death metal de qualidade acima da média e a nível de produção e letras está perfeito. Penso que os seguidores deste sub-género se irão deliciar. Não traz muito de novo, mas também não desilude. Se calhar estes Diablo mereciam um maior reconhecimento. Mais um álbum para a lista de melhores do ano.
http://www.myspace.com/diablometal
http://www.myspace.com/diablometal
Última edição por Soul_of_Darkness [RIP] em sexta mai 16, 2008 12:05 am, editado 1 vez no total.
- Gyroscope
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm
Re: Diablo - ''Icaros'' (2008)
Vou ter que discordar com a tua teoria, pq sou um fã hardcore de melodic death, e acho esta banda completamente desinteressante a todos os niveis, album apos album, apesar de melhorarem ligeiramente, por album arranjo sempre prai 1 ou 2 musicas engraçadas, e mesmo assim... nhec , e reciclam mts riffs que e' uma cena que nao me agrada mt 
-
Pedro Lopes
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Soul_of_Darkness Escreveu:Confesso que é o primeiro contacto a sério que tenho com esta banda. Acho que já tinha ouvido o anterior ''Mimic47'', mas se calhar não dei a devida atenção. Pois bem, a verdade é que desta vez decidi dar-lhes uma chance e não me estou a arrepender. O que podem encontrar aqui é melodic death metal de qualidade acima da média e a nível de produção e letras está perfeito. Penso que os seguidores deste sub-género se irão deliciar. Não traz muito de novo, mas também não desilude. Se calhar estes Diablo mereciam um maior reconhecimento. Mais um álbum para a lista de melhores do ano.
SoD
Tens de te habituar a colocar nestes tópicos o link do Myspace ou o site da Banda como faz o Zyklon.
Entretanto, a tua lista de melhores do ano já tem para aí uma centena de discos, não?
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
-
Soul_of_Darkness [RIP]
Pedro Lopes Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Confesso que é o primeiro contacto a sério que tenho com esta banda. Acho que já tinha ouvido o anterior ''Mimic47'', mas se calhar não dei a devida atenção. Pois bem, a verdade é que desta vez decidi dar-lhes uma chance e não me estou a arrepender. O que podem encontrar aqui é melodic death metal de qualidade acima da média e a nível de produção e letras está perfeito. Penso que os seguidores deste sub-género se irão deliciar. Não traz muito de novo, mas também não desilude. Se calhar estes Diablo mereciam um maior reconhecimento. Mais um álbum para a lista de melhores do ano.
SoD
Tens de te habituar a colocar nestes tópicos o link do Myspace ou o site da Banda como faz o Zyklon.
Entretanto, a tua lista de melhores do ano já tem para aí uma centena de discos, não?
Ya, a minha lista de melhores do ano já é grande sim...
-
Pedro Lopes
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Soul_of_Darkness Escreveu:Ya, a minha lista de melhores do ano já é grande sim...
Isso passa com a idade! Eu, para este ano, ainda não comprei nenhum que me enchesse as medidas. Já saíram bons álbuns mas...nada que fique para a história.
De qualquer forma, como não me ajudaste, lá fui pesquisar os Diablo no Myspace. Não me cativaram mas isto se calhar sou eu que me tornei mais exigente e que não consigo encontrar nada de novo no som deles.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
-
Soul_of_Darkness [RIP]
Pedro Lopes Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Ya, a minha lista de melhores do ano já é grande sim...
Isso passa com a idade! Eu, para este ano, ainda não comprei nenhum que me enchesse as medidas. Já saíram bons álbuns mas...nada que fique para a história.
De qualquer forma, como não me ajudaste, lá fui pesquisar os Diablo no Myspace. Não me cativaram mas isto se calhar sou eu que me tornei mais exigente e que não consigo encontrar nada de novo no som deles.
Lá vêm vocês com a cena do 'ai isso com a idade passa'... vesse logo que não me conheçes...
-
Bloody Dawn [RIP]
Bem na lista dos preferidos do ano não interessa o número mas a qualidade das bandas e dos trabalhos
Depois isso da idade,nada tem a ver com os interesses,vamos abrangendo sempre novos estilos completando o nosso "ser" musical
continua soul
Depois isso da idade,nada tem a ver com os interesses,vamos abrangendo sempre novos estilos completando o nosso "ser" musical
continua soul
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
meh, não tocam mal mas não cativaram.
Já agora, antes de "e" e "i" não se usa cedilha.
Já agora, antes de "e" e "i" não se usa cedilha.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Thou shalt not say my name in vein!
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
A música "The Preacher" deles é das melhores músicas de death melódico que já ouvi, end of story.
Quanto ao album, ainda não o ouvi, mas a verdade é que a riffagem deles é 5 estrelas, mas os albuns cansam um bocado. Deve ser uma banda magnífica pra ver ao vivo
Quanto ao album, ainda não o ouvi, mas a verdade é que a riffagem deles é 5 estrelas, mas os albuns cansam um bocado. Deve ser uma banda magnífica pra ver ao vivo

Última edição por OrDoS em segunda mai 26, 2008 9:15 am, editado 1 vez no total.
- Shadegrown
- Metálico(a)
- Registado: sábado nov 18, 2006 12:51 pm
OrDoS Escreveu:Deve ser uma banda magnífica pra ver ao vivo
E são
Together we die alone...
-
Soul_of_Darkness [RIP]
Shadegrown Escreveu:OrDoS Escreveu:Deve ser uma banda magnífica pra ver ao vivo
porque há tanto prar ouvirmos e nem sempre conseguimos dar a devida atenção, ainda que gostemos de um único tema.
Como eu te percebo...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes

20ª Edição