Bom, visto que ainda não existe nenhuma crítica e este álbum merecer referência decidi ser eu a criar este tópico. São finlandeses e este 'Wreath of Thevetat' é já o quinto álbum de originais desta banda. 'Wreath of Thevetat' não traz nada de novo ao sub-genero - neste caso Symphonic Black Metal - mas também não é isso que se pretende e não irá decepcionar fãs do estilo. Até ao momento é para mim um dos melhores álbuns de black metal do ano e não chega a tornar-se aborrecido, pelo contrário, a cada audição o álbum cresce em nós. Talvez a influência mais obvia da banda seja Anorexia Nervosa, mas também Dimmu Borgir. Confesso que nunca tinha tomado grande atenção a esta banda, mas depois desta bomba no futuro irei ter em conta. Recomendo vivamente.
http://www.myspace.com/alghazanthofficial
Alghazanth - ''Wreath of Thevetat'' (2008)
-
Bloody Dawn [RIP]
Re: Alghazanth - ''Wreath of Thevetat'' (2008)
Soul_of_Darkness Escreveu:Bom, visto que ainda não existe nenhuma crítica e este álbum merecer referência decidi ser eu a criar este tópico. São finlandeses e este 'Wreath of Thevetat' é já o quinto álbum de originais desta banda. 'Wreath of Thevetat' não traz nada de novo ao sub-genero - neste caso Symphonic Black Metal - mas também não é isso que se pretende e não irá decepcionar fãs do estilo. Até ao momento é para mim um dos melhores álbuns de black metal do ano e não chega a tornar-se aborrecido, pelo contrário, a cada audição o álbum cresce em nós. Talvez a influência mais obvia da banda seja Anorexia Nervosa, mas também Dimmu Borgir. Confesso que nunca tinha tomado grande atenção a esta banda, mas depois desta bomba no futuro irei ter em conta. Recomendo vivamente.
Não é o melhor album deste ano de black metal,mas recomenda-se vivamente é verdade
-
Soul_of_Darkness [RIP]
Bloody Dawn Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Bom, visto que ainda não existe nenhuma crítica e este álbum merecer referência decidi ser eu a criar este tópico. São finlandeses e este 'Wreath of Thevetat' é já o quinto álbum de originais desta banda. 'Wreath of Thevetat' não traz nada de novo ao sub-genero - neste caso Symphonic Black Metal - mas também não é isso que se pretende e não irá decepcionar fãs do estilo. Até ao momento é para mim um dos melhores álbuns de black metal do ano e não chega a tornar-se aborrecido, pelo contrário, a cada audição o álbum cresce em nós. Talvez a influência mais obvia da banda seja Anorexia Nervosa, mas também Dimmu Borgir. Confesso que nunca tinha tomado grande atenção a esta banda, mas depois desta bomba no futuro irei ter em conta. Recomendo vivamente.
Não é o melhor album deste ano de black metal,mas recomenda-se vivamente é verdade
Eu não disse que era o melhor álbum de black deste ano, mas sim um dos melhores...
-
Soul_of_Darkness [RIP]
Então pessoal, mais opiniões sfv...

- Hrödulf
- Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:34 pm
- Contacto:
Eu até curti o álbum mas foi até ter o de Azaghal.
Embora não esteja mau, na minha opinião farta um bocado. (mais do mesmo)
-
Bloody Dawn [RIP]
Hrödulf Escreveu:Eu até curti o álbum mas foi até ter o de Azaghal.![]()
O de Azaghal está do melhor,fascinante e o de Leviathan também está do melhor
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes