Alghazanth - ''Wreath of Thevetat'' (2008)

Soul_of_Darkness [RIP]

Alghazanth - ''Wreath of Thevetat'' (2008)

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » terça mai 13, 2008 3:01 pm

Bom, visto que ainda não existe nenhuma crítica e este álbum merecer referência decidi ser eu a criar este tópico. São finlandeses e este 'Wreath of Thevetat' é já o quinto álbum de originais desta banda. 'Wreath of Thevetat' não traz nada de novo ao sub-genero - neste caso Symphonic Black Metal - mas também não é isso que se pretende e não irá decepcionar fãs do estilo. Até ao momento é para mim um dos melhores álbuns de black metal do ano e não chega a tornar-se aborrecido, pelo contrário, a cada audição o álbum cresce em nós. Talvez a influência mais obvia da banda seja Anorexia Nervosa, mas também Dimmu Borgir. Confesso que nunca tinha tomado grande atenção a esta banda, mas depois desta bomba no futuro irei ter em conta. Recomendo vivamente.

http://www.myspace.com/alghazanthofficial

Bloody Dawn [RIP]

Re: Alghazanth - ''Wreath of Thevetat'' (2008)

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » terça mai 13, 2008 3:38 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:Bom, visto que ainda não existe nenhuma crítica e este álbum merecer referência decidi ser eu a criar este tópico. São finlandeses e este 'Wreath of Thevetat' é já o quinto álbum de originais desta banda. 'Wreath of Thevetat' não traz nada de novo ao sub-genero - neste caso Symphonic Black Metal - mas também não é isso que se pretende e não irá decepcionar fãs do estilo. Até ao momento é para mim um dos melhores álbuns de black metal do ano e não chega a tornar-se aborrecido, pelo contrário, a cada audição o álbum cresce em nós. Talvez a influência mais obvia da banda seja Anorexia Nervosa, mas também Dimmu Borgir. Confesso que nunca tinha tomado grande atenção a esta banda, mas depois desta bomba no futuro irei ter em conta. Recomendo vivamente.

Não é o melhor album deste ano de black metal,mas recomenda-se vivamente é verdade :twisted:

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » terça mai 13, 2008 3:40 pm

Bloody Dawn Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:Bom, visto que ainda não existe nenhuma crítica e este álbum merecer referência decidi ser eu a criar este tópico. São finlandeses e este 'Wreath of Thevetat' é já o quinto álbum de originais desta banda. 'Wreath of Thevetat' não traz nada de novo ao sub-genero - neste caso Symphonic Black Metal - mas também não é isso que se pretende e não irá decepcionar fãs do estilo. Até ao momento é para mim um dos melhores álbuns de black metal do ano e não chega a tornar-se aborrecido, pelo contrário, a cada audição o álbum cresce em nós. Talvez a influência mais obvia da banda seja Anorexia Nervosa, mas também Dimmu Borgir. Confesso que nunca tinha tomado grande atenção a esta banda, mas depois desta bomba no futuro irei ter em conta. Recomendo vivamente.

Não é o melhor album deste ano de black metal,mas recomenda-se vivamente é verdade :twisted:

Eu não disse que era o melhor álbum de black deste ano, mas sim um dos melhores...

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » terça mai 13, 2008 4:30 pm

Então pessoal, mais opiniões sfv... :P :roll:

Hrödulf
Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:34 pm
Contacto:

Mensagempor Hrödulf » terça mai 13, 2008 6:23 pm

Eu até curti o álbum mas foi até ter o de Azaghal. :D
Embora não esteja mau, na minha opinião farta um bocado. (mais do mesmo)

Bloody Dawn [RIP]

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » terça mai 13, 2008 6:30 pm

Hrödulf Escreveu:Eu até curti o álbum mas foi até ter o de Azaghal. :D
Embora não esteja mau, na minha opinião farta um bocado. (mais do mesmo)

O de Azaghal está do melhor,fascinante e o de Leviathan também está do melhor :twisted:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes