A Storm of Light-And We Wept The Black Ocean Within

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

A Storm of Light-And We Wept The Black Ocean Within

Mensagempor Zyklon » sexta mai 02, 2008 3:54 pm

....
Última edição por Zyklon em domingo nov 22, 2009 10:20 am, editado 1 vez no total.

Bronze [RIP]

Re: A Storm of Light-And We Wept The Black Ocean Within

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta mai 02, 2008 3:59 pm

Zyklon Escreveu:Enquanto voces andam entretidos com Opeths,Moonspells e Prostitutes Dis(nada contra atenção)....eu cá continuo entretido com boa musica


andas um bocado pretencioso tu, não!? :roll:

Avatar do Utilizador
diabox
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 8208
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am
Localização: Mafra

Re: A Storm of Light-And We Wept The Black Ocean Within

Mensagempor diabox » sexta mai 02, 2008 6:54 pm

nada de fantastico na minha opiniao...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: A Storm of Light - "And We Wept The Black Ocean Within"

Mensagempor Zyklon » sexta mai 02, 2008 9:03 pm

Esqueci-me de mencionar uma cena gira,as vozes aqui lembram-me bastante o ambiente do Wildhoney de Tiamat,outro album tambem bastante influenciado pela banda do Muro.

DanyWade [RIP]

Re: A Storm of Light-And We Wept The Black Ocean Within

Mensagempor DanyWade [RIP] » sábado mai 03, 2008 1:42 pm

diabox Escreveu:nada de fantastico na minha opiniao...


Vai-se ouvindo...ta bonzito....

Brujo [RIP 2009/08/10]

Re: A Storm of Light-And We Wept The Black Ocean Within

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado mai 03, 2008 9:51 pm

Bronze Escreveu:
Zyklon Escreveu:Enquanto voces andam entretidos com Opeths,Moonspells e Prostitutes Dis(nada contra atenção)....eu cá continuo entretido com boa musica


andas um bocado pretencioso tu, não!? :roll:


Oh Zyk, estragaste a coisa pah. . .

Quanto a este álbum, apenas ouvi uma vez.

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: A Storm of Light - "And We Wept The Black Ocean Within"

Mensagempor Zyklon » sábado mai 03, 2008 9:59 pm

Não Brujo não estraguei nada....
Não tem a ver com isso que estão a pensar desde o post do Bronze,tem a ver com uma certa malicia que usei para alguns comentarios que tenho lido aqui nos ultimos anos.
Acho que deu para entender...acho eu, nem quero denegrir esses nomes que citei que podiam ser 533543413543 milhares diferentes.
Mas ainda bem que choquei algumas pessoas :mrgreen: .
Ouçam boa musica seja ela qual for,e que vos diga alguma coisa seja ela Metal ou não.
Beijos e abraços para voçês. :metal:

Bronze [RIP]

Re: A Storm of Light - "And We Wept The Black Ocean Within"

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado mai 03, 2008 10:11 pm

Imagem

confesso que qualquer coisa post- precedido de qualquer estilo me causa logo arrepios
então se tiver moby dicks e cavalos com cornos à mistura, ainda pior

Bronze [RIP]

Re: A Storm of Light - "And We Wept The Black Ocean Within"

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado mai 03, 2008 10:16 pm

Agora um post (eheheheheh)... sério

Zyk, estás a fazer um óptimo trabalho e longe de mim estar aqui a meter areia na engrenagem

RIDE ON mate :metal:

sludge [RIP]

Re: A Storm of Light - "And We Wept The Black Ocean Within"

Mensagempor sludge [RIP] » domingo mai 04, 2008 8:40 pm

Nao conheço mas lendo a critica do Zyklon da vontade de ir ouvir, mas vai ter de esperar um bocado, pois ando simplesmente viciado na obra prima que é o novo album dos Opeth 8)

sludge [RIP]

Re: A Storm of Light - "And We Wept The Black Ocean Within"

Mensagempor sludge [RIP] » quinta mai 08, 2008 5:08 pm

Bem ainda so arranjei o album hoje(thanks Zyklon)e confesso que ainda so ouvi uma vez, mas foi do principio ao fim, mas fiquei maravilhado com o que ouvi, de certeza que após mais algumas audiçoes poderá ser um dos albuns de topo de 2008, pelo menos tem muito potencial, eh pa reparei numa coisa a voz é muito á Neurosis, pelo menos foi o que me pareceu :? e claro gostei 8)
Última edição por sludge [RIP] em quinta mai 15, 2008 1:56 pm, editado 2 vezes no total.

Avatar do Utilizador
stigma77
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 355
Registado: sábado nov 03, 2007 8:44 pm

Re: A Storm of Light - "And We Wept The Black Ocean Within"

Mensagempor stigma77 » sexta mai 09, 2008 7:18 pm

Não conhecia.

Pela amostra parece ser bastante bom.
Imagem Imagem

sludge [RIP]

Re: A Storm of Light - "And We Wept The Black Ocean Within"

Mensagempor sludge [RIP] » quinta mai 15, 2008 1:59 pm

Depois de varias audiçoes, so posso concluir que é um dos melhores albuns que ouvi em 2008, isto sim Zyklon agora Trinacria :? :wink:

Soul_of_Darkness [RIP]

Re: A Storm of Light - "And We Wept The Black Ocean Within"

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quinta mai 15, 2008 2:05 pm

Zyklon Escreveu:Enquanto voces andam entretidos com Opeths,Moonspells e Prostitutes Dis(nada contra atenção)....eu cá continuo entretido com boa musica...


O que para ti é boa música para mim pode não ser e na minha opinião, a maior parte da música que tu recomendas é secante... eu gosto de música com impacto imediato, como tal, aprecio bandas como Moonspell ou Prostitute Disfigurement... não percebo qual é a crise... gosto de música directa e in-your-face... não gosto de música arrastada e que é preciso muita paciência para assimilar... peço desculpa, mas não faz o meu estilo...

sludge [RIP]

Re: A Storm of Light - "And We Wept The Black Ocean Within"

Mensagempor sludge [RIP] » quinta mai 15, 2008 2:14 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:
Zyklon Escreveu:Enquanto voces andam entretidos com Opeths,Moonspells e Prostitutes Dis(nada contra atenção)....eu cá continuo entretido com boa musica...


O que para ti é boa música para mim pode não ser e na minha opinião, a maior parte da música que tu recomendas é secante... eu gosto de música com impacto imediato, como tal, aprecio bandas como Moonspell ou Prostitute Disfigurement... não percebo qual é a crise... gosto de música directa e in-your-face... não gosto de música arrastada e que é preciso muita paciência para assimilar... peço desculpa, mas não faz o meu estilo...



Claro é aquela musica feita para os ouvintes de hoje em dia, que nem se preocupam em ouvir um album inteiro, sacam 2 ou 3 faixas metem no Mp3 depois vem ao forum dizer, FUCKING YEAH!!!!!GRANDE BANDA CARALHO, AS MUSICAS SAO SEMPRE IGUAIS, MAS ISTO SIM É POTENCIA E CRIATIVIDADE:headbanger: :headbanger: :headbanger: :headbanger: :headbanger:

Mas prontos cada um gosta do que quer apenas acho que existem por ai muitas bandas e de muitos estilos que sao dificeis de assimilar, mas que passadas algumas audiçoes acabamos por adorar, e estas sao aquelas que metem mais pica de descobrir, mas sei bem que nos tempos que correm com a Internet e afins cada vez mais o pessoal nao liga aos cds e limita-se a sacar 2 ou 3 faixas, esquecem-se é que existem bandas que nao estao preocupadas em criar apenas faixas mas sim em criar verdadeiros albuns.


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes