Azaghal-"Omega"

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Azaghal-"Omega"

Mensagempor Zyklon » quinta abr 10, 2008 1:32 pm

.........
Última edição por Zyklon em segunda nov 23, 2009 12:51 pm, editado 1 vez no total.

Bloody Dawn [RIP]

Re: Azaghal-"Omega"

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » quinta abr 10, 2008 3:07 pm

Black metal nas horas,maravilohos como sempre.Impressionante como ainda há bandas que tocam com todo o sentimento Black metal,mas ainda bem que assim é.

Zyklon aqui fica meu agradecimento,por teres dado a noticia deste album,pois não sabia,e adorei o trabalho :twisted:

Bloody Dawn [RIP]

Re: Azaghal - "Omega"

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » sábado abr 12, 2008 10:19 pm

Imagem

Maravilhoso trabalho.A faixa "Kaikkinäkevän Silmän Alla" é única,simplesmente espectacular.
AINDA BEM QUE AINDA EXISTEM TRABALHOS ASSIM
:twisted:

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » sábado abr 12, 2008 10:58 pm

Gostas de tudo rapariga :wink:

Nao gostei deste album,sinceramente.

Bloody Dawn [RIP]

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » domingo abr 13, 2008 12:14 am

Ele Escreveu:Gostas de tudo rapariga :wink:

Nao gostei deste album,sinceramente.

De tudo não,mas do que achar minimamente interessante e se enquadrar nos meus gostos.Mas por acaso Azaghal é uma das minhas bandas favoritas talvez por isso seja suspeita em gostar do trabalho.Não vou fazer comparaçoes a outros albuns,apenas digo se gosto ou nao.
Minha lista de coisas que não gosto é um tanto maior das que gosto.Mas aqui no forum encontro bandas que gosto.As que não gosto simplesmente não faço reparos sobre elas.
Simples....os gostos são assim.São vividos,criticados e apreciados,vai de pessoa para pessoa.E não cabe a mim decidir pelos outros,eu só dou minha opiniao.

back to topic :!:

Hrödulf
Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:34 pm
Contacto:

Mensagempor Hrödulf » domingo abr 13, 2008 6:28 pm

Brutal, depois de 2 álbuns que me decepcionaram o Codex Antitheus e o Luciferin Valo, veio esta bomba pode não ser nada de novo, assim como o nine circles of hell não o foi mas que dá gosto ouvir como o Zyklon diz é bem verdade, para mim a par com o novo de Alghazanth dentro do género são duas pérolas deste ano vindas da Finlândia.

LuiSlayer [RIP 2009/03/27]

Mensagempor LuiSlayer [RIP 2009/03/27] » segunda abr 14, 2008 6:57 pm

Concordo com o que está escrito em cima: os dois últimos álbuns de Azaghal eram francamente fraquinhos, mas este "Omega" está uma coisa fantástica... E as últimas músicas que tinha ouvido de jeito deles foram as do Split LP com Blackdeath Ritual!

A ver vamos o que esta banda ainda vai dar...

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Mensagempor DarkCapricorn » terça abr 15, 2008 5:54 pm

não está nada deslumbrante, nem inova nada dentro do género, mas sabe bem ouvir algo assim de vez em quando. bom album :metal: :grim:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 58 visitantes