Kalmah - ''For the Revolution'' (2008)
-
Soul_of_Darkness [RIP]
Kalmah - ''For the Revolution'' (2008)
Ora aí está um regresso que há muito eu já esperava. Os finlandeses Kalmah lançam agora o seu quinto álbum de originais. ''For the Revolution'' é a continuação natural do anterior ''The Black Waltz'', mas a banda está cada vez melhor e mais profissional. Penso que, tal como Norther, mereciam mais reconhecimento. Para mim são uma das melhores bandas de melodic death metal actualmente. No que toca à produção está excelente e também não há nada de negativo a apontar. É um álbum que recomendo vivamente a apreciadores do estilo.
-
Bloody Dawn [RIP]
Re: Kalmah - ''For the Revolution'' (2008)
realmente,está muito bom,mais um bom lançamento deste ano.
nunca tinha ouvido nada deles alem deste lançameto,mas agora talvez arranje algo mais para complementar minha opinião sobre a banda.
Concordo contigo soul,a produção do album está muito boa,recomenda se vivamente a audiçao do novo trabalho dos Kalmah.
nunca tinha ouvido nada deles alem deste lançameto,mas agora talvez arranje algo mais para complementar minha opinião sobre a banda.
Concordo contigo soul,a produção do album está muito boa,recomenda se vivamente a audiçao do novo trabalho dos Kalmah.
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Soul_of_Darkness Escreveu:Ora aí está um regresso que há muito eu já esperava. Os finlandeses Kalmah lançam agora o seu quinto álbum de originais. ''For the Revolution'' é a continuação natural do anterior ''The Black Waltz'', mas a banda está cada vez melhor e mais profissional. Penso que, tal como Norther, mereciam mais reconhecimento. Para mim são uma das melhores bandas de melodic death metal actualmente. No que toca à produção está excelente e também não há nada de negativo a apontar. É um álbum que recomendo vivamente a apreciadores do estilo.
Lol, os Norther são clones dos clones...
Quanto a este álbum, vou ver se oiço.
Anda aí um novo álbum destes meninos e eu não sabia?
Tenho de ouvir isto, pá.
Tenho de ouvir isto, pá.
- Gyroscope
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm
Bem.. este album desiludiu-me claramente, não é que seja mau, porque nao é, é bom, mas comparativamente com o Black Waltz, deixa muito a desejar, já para nao falar de que e' vitima duma cena que os Kalmah sempre fizeram e que sempre me desagradou muito, que e' o facto de eles reciclarem riffs e "ambientes" musicais duma forma demasiado evidente.
Gosto do álbum. Tem bons temas e uma excelente produção. No entanto, também me parece que o "The Black Waltz" é superior.
Valfar, ein Windir
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes