Dismember - "Dismember" (2008)
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Dismember - "Dismember" (2008)
Ainda não ouvi o álbum mas estou curioso, já alguém o ouviu por aqui?
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
-
paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]
Re: Dismember - "Dismember" (2008)
Yep! Mas sinceramente não gostei mto. A produção é fraquita e só se aproveitam as primeiras músicas, depois é só fillers...
-
Soul_of_Darkness [RIP]
Ya, já... está simplesmente brutal... old school death metal como mandam as regras... como disseram na LOUD! e bem 'Que continuem assim durante muitos mais anos...'...
-
Bloody Dawn [RIP]
Soul_of_Darkness Escreveu:Ya, já... está simplesmente brutal... old school death metal como mandam as regras... como disseram na LOUD! e bem 'Que continuem assim durante muitos mais anos...'...
Não tinha grandes expectativas em relação ao novo album de Dismember mas agora ouvindo o cd Tenho de concordar contigo -> está bom death metal,segundo as regras,lol..mas também acho que a produção do trabalho está uns niveis abaixo do esperado!
Contudo para mim até se trata do melhor trabalho deles.
- Cysquatch
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta out 03, 2007 6:29 pm
o albúm está bom, com várias passagens mt á maiden style...boas melodias e uma enxurrada de de swedish old school death metal tal como ditam as regras! Já a produção é que sem dúvida podia estar melhor. Tirando isso, bom trabalho dos Dismember, aguardo ansiosamente a sua passagem cá pela tugalândia
muito melo na minha opiniao 
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Ouve-se, não está nada por ali além. As primeiras músicas estão boas mas depois descai um pouco.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
- Kafka
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta jul 12, 2007 1:40 pm
diabox Escreveu:muito melo na minha opiniao
nem mais...
Já os vi fazer bem melhor.
vamos a esquecer essa "old school death metal", quanto muito, melodic old school. Alguma extravagância de cordas desnecessária, fazendo com que o trabalho em si perca algum poder...no entanto ainda se aproveitam algumas faixas.
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
Quite boring album...no meio de tanto album bom, não vou perder tempo com este.Ahh INDECENT & OBSCENE.... 

O Grande Bode procura uma Grande Cabra 

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
gosto bastante de dismember,tenho tudo deles,espero ke este se aproveita tb...senao economizo dinheiro lol 
-
Bloody Dawn [RIP]
metalfreak Escreveu:gosto bastante de dismember,tenho tudo deles,espero ke este se aproveita tb...senao economizo dinheiro lol
Eu penso que está bom,mas a produção poderia ser melhor:)
-
Wyrm [RIP 2009/03/28]
No Estby, no Dismember!
Achei o álbum repetitivo, como se eles tivessem perdido toda a criatividade e fossem copiar os álbuns antigos.Para mim, safam-se a "Death Conquers All" e a "To End It All".De resto, é mais um álbum banal.
Achei o álbum repetitivo, como se eles tivessem perdido toda a criatividade e fossem copiar os álbuns antigos.Para mim, safam-se a "Death Conquers All" e a "To End It All".De resto, é mais um álbum banal.
-
subathory [RIP]
Bloody Dawn Escreveu:Contudo para mim até se trata do melhor trabalho deles.
Bloody Dawn Escreveu:Eu penso que está bom,mas a produção poderia ser melhor:)
wtf?
-
Bloody Dawn [RIP]
subathory Escreveu:Bloody Dawn Escreveu:Contudo para mim até se trata do melhor trabalho deles.Bloody Dawn Escreveu:Eu penso que está bom,mas a produção poderia ser melhor:)
wtf?
SIM?acho que é o melhor trabalho deles,está bom ,mas na produção ha ali algo que falha um tanto,poderia ser melhor só nesse ponto..de resto gosto bastante..O contudo diz tudo..pode ter este ou aqule ponto..mas..gostei do trabalho

- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
Tá um bom album... mais barulhento e confuso devido á distruçao de guitarras! mas a voz tá mais conseguida que nos albuns anteriores!
deve tar na moda dizer que a produção é fraca
deve tar na moda dizer que a produção é fraca
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes