Teräsbetoni - ''Myrskyntuoja'' (2008)

Soul_of_Darkness [RIP]

Teräsbetoni - ''Myrskyntuoja'' (2008)

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quinta mar 20, 2008 12:29 am

Muitos devem desconhecer esta banda de power metal Teräsbetoni oriunda da Finlândia. 'Myrskyntuoja' é já o terceiro álbum da banda. Segue a mesma onda do anterior 'Vaadimme metallia', ou seja, power metal tradicional. Não pensem que vão encontrar aqui o típico power metal sobre princesas e dragões. O que esta banda finlandesa nos oferece é muito mais que isso... Tendo como temas principais especialmente justiça, batalhas épicas e até o próprio metal. Com 'Vaadimme metallia', na minha opinião, os Teräsbetoni têm tudo para se afirmar no mundo do metal e não só, se ganharem o Euro Visão. Vamos torcer para que isso aconteça. A nível de produção não há nada de negativo a dizer porque está eximia.

Enfim, tudo boas razões para comprar-mos ou sacar-mos este cd que promete ser um dos melhores dentro do power metal este ano. Para mim, pelo menos, já o é.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Re: Teräsbetoni ''Myrskyntuoja'' [2008]

Mensagempor Zyklon » quinta mar 20, 2008 12:37 am

na minha opinião, os Teräsbetoni têm tudo para se afirmar no mundo do metal e não só, se ganharem o Euro Visão.

Imagem

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » quinta mar 20, 2008 12:43 am

Soul_of_Darkness Escreveu:comprar-mos ou sacar-mos

:|
Assez lent, si vous le voulez bien.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quinta mar 20, 2008 12:44 am

E se em vez de focarem algo que eu disse derem a vossa opinião sobre o álbum?? Era giro.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quinta mar 20, 2008 1:36 am

Soul_of_Darkness Escreveu:E se em vez de focarem algo que eu disse derem a vossa opinião sobre o álbum?? Era giro.

Ok então aqui fica assim por alto do pouco que ouvi.
Não gostei,o incio do tema "Missä miehet ratsastaa" parece Massacration o que só isso por estes lados provoca logo um enorme :awesome: .
Detestei a voz e achei aquilo sem jeito nenhum....voltem Lordi estão perdoados.
E SOD não estresses man achas mesmo que isto vai fazer sucesso??...vai uma aposta 8)

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quinta mar 20, 2008 1:41 am

As pessoas esquecem-se que Metal é o Pop da Finlândia.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quinta mar 20, 2008 3:13 am

Zyklon Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:E se em vez de focarem algo que eu disse derem a vossa opinião sobre o álbum?? Era giro.

E SOD não estresses man achas mesmo que isto vai fazer sucesso??...vai uma aposta 8)

Acho que, pelo menos, dentro do metal vão ter sucesso. Têm potencial para isso. São uma boa banda.
Última edição por Soul_of_Darkness [RIP] em quinta mar 20, 2008 3:20 am, editado 2 vezes no total.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quinta mar 20, 2008 3:14 am

Grimner Escreveu:As pessoas esquecem-se que Metal é o Pop da Finlândia.

:awesome:

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » quinta mar 20, 2008 8:51 am

1-A tua frase "comprar-mos ou sarcar-mos" é uma estupidez

2-Não me posso pronunciar sobre o álbum pois ainda não está à venda e eu não recebo CD's promocionais das bandas nem roubo os musicos
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quinta mar 20, 2008 2:43 pm

Pedro Lopes Escreveu:

2-Não me posso pronunciar sobre o álbum pois ainda não está à venda e eu não recebo CD's promocionais das bandas nem roubo os musicos

1-A minha frase tem razão de ser: há quem não possa comprar tudo o que gosta;

2-O cd já está à venda - curiosamente saiu ontem - e já anda por aí.

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedro Lopes » quinta mar 20, 2008 7:53 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:
Pedro Lopes Escreveu:

Soul_of_Darkness Escreveu: 1-A minha frase tem razão de ser: há quem não possa comprar tudo o que gosta;

Esse é o problema de toda a gente. Não poder comprar tudo o que gosta. Eu gostava de ter um T3 em Telheiras mas fico-me pelo T2 na Amadora. Bem, posso tentar ir assaltar um banco...

Soul_of_Darkness Escreveu: 2-O cd já está à venda - curiosamente saiu ontem - e já anda por aí.

Saiu ontem em Portugal ? Já o viste à venda ? O "já anda por aí" deve ser para os que aconselhas a sacar e não para quem quer comprar.

JudasChrist
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jul 09, 2006 9:56 am

Mensagempor JudasChrist » segunda mar 24, 2008 11:30 am

Pedro Lopes Escreveu: [...]
Soul_of_Darkness Escreveu:
Pedro Lopes Escreveu:1-A tua frase "comprar-mos ou sarcar-mos" é uma estupidez

1-A minha frase tem razão de ser: há quem não possa comprar tudo o que gosta;

Esse é o problema de toda a gente. Não poder comprar tudo o que gosta. Eu gostava de ter um T3 em Telheiras mas fico-me pelo T2 na Amadora. Bem, posso tentar ir assaltar um banco...

Soul_of_Darkness Escreveu: 2-O cd já está à venda - curiosamente saiu ontem - e já anda por aí.

Saiu ontem em Portugal ? Já o viste à venda ? O "já anda por aí" deve ser para os que aconselhas a sacar e não para quem quer comprar.

este post é para Críticas e Comentários ao album em título.
será assim tao necessario repetir pela n-esima vez a tua opiniao (cruzada?) pessoal sobre o download de albums, já por demais divulgada noutros (uns mais proprios para o efeito do que outros, como aqui é o caso) posts deste forum?

em relacao ao album: resolvi ouvir por curiosidade, devido a nao ser cantado em inglês. Gostei, mas tem-se vindo a esgotar a cada nova audicao.
Tem faixas interessantes, acho que o que me atraiu inicialmente está agora a servir de elemento de bloqueio, porque musicalmente até está com qualidade, falta-me agora uma letra que eu perceba/acompanhe. (apesar de isso nao me servir de bloqueio no caso de musicas também não cantadas em ingles dos TYR, Orphaned Land ou Pentagram/Mezarkabul, por ex...)
gostava, pelo menos, de poder acompanhar o refrao da Metallin Voima sem dar um nó na lingua ao tentar faze-lo... :þ

de qualquer forma, vou mante-lo em rotacao durante mais algum tempo. estou a ouvi-lo neste momento com atencao e realmente tem pormenores bem interessantes, quer musicalmente quer ao nivel da producao.
ShowMeYourMetal.net - Metal photos and concert reviews
facebook.com/ShowMeYourMetal

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedro Lopes » segunda mar 24, 2008 1:33 pm

JudasChrist Escreveu:este post é para Críticas e Comentários ao album em título.
será assim tao necessario repetir pela n-esima vez a tua opiniao (cruzada?) pessoal sobre o download de albums, já por demais divulgada noutros (uns mais proprios para o efeito do que outros, como aqui é o caso) posts deste forum?

em relacao ao album: resolvi ouvir por curiosidade, devido a nao ser cantado em inglês. Gostei, mas tem-se vindo a esgotar a cada nova audicao.
Tem faixas interessantes, acho que o que me atraiu inicialmente está agora a servir de elemento de bloqueio, porque musicalmente até está com qualidade, falta-me agora uma letra que eu perceba/acompanhe. (apesar de isso nao me servir de bloqueio no caso de musicas também não cantadas em ingles dos TYR, Orphaned Land ou Pentagram/Mezarkabul, por ex...)
gostava, pelo menos, de poder acompanhar o refrao da Metallin Voima sem dar um nó na lingua ao tentar faze-lo... :þ

de qualquer forma, vou mante-lo em rotacao durante mais algum tempo. estou a ouvi-lo neste momento com atencao e realmente tem pormenores bem interessantes, quer musicalmente quer ao nivel da producao.

A minha opinião pessoal vale apenas como tal e só veio a assunto devido ao contexto em que o comentário foi feito. Além disso, continuo sem encontrar o disco à venda contrariamente ao que foi dito pelo SOD.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » segunda mar 24, 2008 2:46 pm

Pedro Lopes Escreveu:
JudasChrist Escreveu:este post é para Críticas e Comentários ao album em título.

A minha opinião pessoal vale apenas como tal e só veio a assunto devido ao contexto em que o comentário foi feito. Além disso, continuo sem encontrar o disco à venda contrariamente ao que foi dito pelo SOD.

O cd saiu dia 19 de Março, a não ser que não tenha sido posto à venda em Portugal.

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Re: Teräsbetoni - ''Myrskyntuoja'' (2008)

Mensagempor DarkCapricorn » domingo mar 30, 2008 8:15 pm

Bom album, bons temas, não está nada de extraordinário nem inovador, mas ouve-se bem... vão ser de novo, a única banda com tomates e atitude na eurovisão... WILD WILD FINNS!! 8)

By the way... comentem o album em vez de se perderem em opiniões que nada têm a ver com o tópico em questão.

Quanto à questão de enrolarem a língua... isso com o tempo vai lá... keep on practicing :mrgreen:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes