Ascension Of The Watchers-Numinosum
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Ascension Of The Watchers-Numinosum
..........
Última edição por Zyklon em segunda nov 23, 2009 12:52 pm, editado 1 vez no total.
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
Re: Ascension Of The Watchers-Numinosum
Tenho de ouvir isto melhor. Verdade seja dita que sempre que começo a ouvir isto acho-o interessante e tal, mas passado umas músicas já mudei de álbum. Weird.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Pessoalmente, acho o album enraçado, mas é o pior trabalho vocal do Burton desde que o conheço dos FF... 
-
sludge [RIP]
Brujo Escreveu:Tenho de ouvir isto melhor. Verdade seja dita que sempre que começo a ouvir isto acho-o interessante e tal, mas passado umas músicas já mudei de álbum. Weird.
Tenho a mesma opiniao que tu, é um bom album, tem pormenores interessantes, mas acaba por ser um bocado secante, acho que ainda nao o consegui ouvir ate ao fim, tirando quando o arranjei, mas de qualquer forma é uma coisa completamente diferente de Fear factory e por isso é de louvar ele ter criado um projecto assim, tao diferente e experimental.
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Re: Ascension Of The Watchers - "Numinosum"
Comecei a ouvir mesmo hoje(e tou a ouvir neste momento), pah é algo estranho, muito calmo mesmo, completamente o oposto de Fear Factory, no entanto nao sei se os vocals do Burton se adequam ao estilo de musica, tenho que ouvir mais
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes

20ª Edição