Death Angel - "Killing Season" (2008)

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Death Angel - "Killing Season" (2008)

Mensagempor irondoom » domingo fev 10, 2008 8:41 pm

Uma só palavra para descrever este novo álbum dos Americanos DEATH ANGEL:
E S P E C T A C U L A R !

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » domingo fev 10, 2008 9:35 pm

Ainda não ouvi, tenho de arranjar isto. Está Death Angel?

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » domingo fev 10, 2008 11:59 pm

The Einherjar Escreveu:Ainda não ouvi, tenho de arranjar isto. Está Death Angel?

Depende do que é para ti Death Angel.

Na minha opinião, segue a direcção iniciada com o "The Art Of Dying" e acentua a banalização do som da banda. Penso até que os Death Angel actuais têm mais em comum com os The Organization do que com os registos anteriores à dissolução da banda.

Gosto imenso de Death Angel, mas estes dois álbuns editados após o regresso, são uma grande desilusão.

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » segunda fev 11, 2008 12:02 am

Uforia Escreveu:
The Einherjar Escreveu:Ainda não ouvi, tenho de arranjar isto. Está Death Angel?

Depende do que é para ti Death Angel.

Na minha opinião, segue a direcção iniciada com o "The Art Of Dying" e acentua a banalização do som da banda. Penso até que os Death Angel actuais têm mais em comum com os The Organization do que com os registos anteriores à dissolução da banda.

Gosto imenso de Death Angel, mas estes dois álbuns editados após o regresso, são uma grande desilusão.

Death Angel para mim significa os Death Angel que conheço dos anos 80. O The Art Of Dying foi uma desilusão para mim, e pleo que me dizes, este também vai ser.. Tenho de ouvir.

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » segunda fev 11, 2008 12:30 am

Desilusão é somente vivermos do passado e não dar oportunidades a bandas a quem de direito têm qualidade! Se ligasse ao excelente período dos Death Angel, muito em particular em relação ao primeiro álbum, não haveria necessidade de ouvir mais nada deles, pois certamente "The Ultra-Violence", nunca na vida será superado por mais que tentem!
Que achei este novo disco excelente isso achei, agora claro está, comparado com o que eles fizeram anteriormente, e como vocês referem e muito bem, nos anos 80, claro que não chega lá.
Mas vamos estar constantemente a comparar os álbuns mais recentes das bandas com o que fizeram anteriormente e num período com mais de 15 anos em que o Espírito era completamente diferente?! Penso que não!
Mas os gostos são o que são e valem pelo que são! :wink:

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » segunda fev 11, 2008 12:34 am

Mas desilude quando o álbum é lançado sob um nome que deixa a fasquia demasiado elevada.

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » segunda fev 11, 2008 12:39 am

The Einherjar Escreveu:Mas desilude quando o álbum é lançado sob um nome que deixa a fasquia demasiado elevada.

Também é verdade!
Nota-se o caso dos Metallica que por mim apartir do "Black" album teriam parado por aí!
Mas talvez por isso existam as contrariedades de que falei, e aí os gostos de cada um, quando não coincidem, não há muito a fazer! :wink:

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » segunda fev 11, 2008 12:44 am

Isso mesmo, posso falar de exemplos de estilos tão diversos que passam desde Sepultura a Dissection, de Metallica a Ulver, de Samael aos proprios Death Angel. Mas vou ouvir o álbum. 8)

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda fev 11, 2008 1:24 am

off(on)-topic: Muito vivem vocês do passado... Eu adorei o último album, tal como gosto bastante do som dos primeiros, e aposto que este não vai ser excepção depois de ouvir a nova faixa que está no myspace e que (como diria o nosso amigo Hugo dos Pitch Black) É DO CARALHO!!!
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » segunda fev 11, 2008 2:00 am

Death Angel actualmente é rock e nem é nada de muito excitante. Então aquelas vozes à Alice in Chains do album anterior :?
Para ouvir rock ouço os meus albuns de Rose Tattoo, AC/DC ou Nashville Pussy, sempre é rock como deve ser, não isto que não é carne nem peixe, parece que tentam agradar a toda a gente.

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » segunda fev 11, 2008 3:08 am

irondoom Escreveu:Desilusão é somente vivermos do passado e não dar oportunidades a bandas a quem de direito têm qualidade! Se ligasse ao excelente período dos Death Angel, muito em particular em relação ao primeiro álbum, não haveria necessidade de ouvir mais nada deles, pois certamente "The Ultra-Violence", nunca na vida será superado por mais que tentem!
Que achei este novo disco excelente isso achei, agora claro está, comparado com o que eles fizeram anteriormente, e como vocês referem e muito bem, nos anos 80, claro que não chega lá.
Mas vamos estar constantemente a comparar os álbuns mais recentes das bandas com o que fizeram anteriormente e num período com mais de 15 anos em que o Espírito era completamente diferente?! Penso que não!
Mas os gostos são o que são e valem pelo que são! :wink:

O passado dos Death Angel não condiciona minimamente a minha apreciação destes dois últimos registos. Aliás, o meu álbum preferido de Death Angel é o "Act III", já na altura muito criticado por supostamente ser "diferente" dos dois primeiros.

O que me deixa desiludido nestes dois últimos registos, é constatar que os Death Angel se tornaram numa banda banal, sem alma ou criatividade. Parece-me claramente uma banda going through the motions, infelizmente... :cry:

OrDoS Escreveu:off(on)-topic: Muito vivem vocês do passado...

Estás redondamente enganado, caro OrDoS. :wink:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda fev 11, 2008 7:46 am

Uforia Escreveu:

No que toca a este tipo de bandas mais "old-school", tenho pena mas é que se vai verificando. Se uma banda evolui, ou volta com um album "diferente", há sempre aqui alguém a fazer "bashing".
E agora que me lembro, até falo contra mim que critiquei o de Megadeth, mas e daí nunca foram das minhas bandas de eleição...

Razor Escreveu:Death Angel actualmente é rock e nem é nada de muito excitante. Então aquelas vozes à Alice in Chains do album anterior :?
Para ouvir rock ouço os meus albuns de Rose Tattoo, AC/DC ou Nashville Pussy, sempre é rock como deve ser, não isto que não é carne nem peixe, parece que tentam agradar a toda a gente.

Eu achei o The Art Of Dying uma boa mistura de thrash com rock mais agressivo, bem melhor do que qualquer coisa de Metallica pós-Black mas lá por não terem feito outro "The Ultra-Violence"... :roll:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda fev 11, 2008 9:26 am

Eu achei o The Art Of Dying uma boa mistura de thrash com rock mais agressivo, bem melhor do que qualquer coisa de Metallica pós-Black

Caralho, elevaste a fasquia em demasia

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » segunda fev 11, 2008 10:28 am

OrDoS Escreveu:
Uforia Escreveu:

No que toca a este tipo de bandas mais "old-school", tenho pena mas é que se vai verificando. Se uma banda evolui, ou volta com um album "diferente", há sempre aqui alguém a fazer "bashing".
E agora que me lembro, até falo contra mim que critiquei o de Megadeth, mas e daí nunca foram das minhas bandas de eleição...

Razor Escreveu:Death Angel actualmente é rock e nem é nada de muito excitante. Então aquelas vozes à Alice in Chains do album anterior :?

Eu achei o The Art Of Dying uma boa mistura de thrash com rock mais agressivo, bem melhor do que qualquer coisa de Metallica pós-Black mas lá por não terem feito outro "The Ultra-Violence"... :roll:

MAI NADA!

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » segunda fev 11, 2008 10:31 am

O passado dos Death Angel não condiciona minimamente a minha apreciação destes dois últimos registos. Aliás, o meu álbum preferido de Death Angel é o "Act III", já na altura muito criticado por supostamente ser "diferente" dos dois primeiros.

Por incrível que pareça também é o meu favorito, mas por ter sido um álbum arrojado, sem preconceitos, diferente do Thrash que se fazia na altura. Mas o "The Ultra-Violence" é aquela máquina, e não tivesse esse álbum logo a abrir, um tema chamado "Thrashers" :P

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes