The Mars Volta - "Bedlam in Goliath"

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

The Mars Volta - "Bedlam in Goliath"

Mensagempor X-FrEaK » segunda jan 28, 2008 4:33 am

Ha aqui alguem que goste da banda? Se sim, impressoes do novo album, so o tenho amanha mas curtia opinioes do pessoal

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Re: The Mars Volta - Bedlam in Goliath

Mensagempor spiegelman » segunda jan 28, 2008 9:24 am

X-FrEaK Escreveu:Ha aqui alguem que goste da banda? Se sim, impressoes do novo album, so o tenho amanha mas curtia opinioes do pessoal

:metal:

P*ta banda. Já gostava de At The Drive In e adorei o álbum de estreia. o De-Loused in the Comatorium é das coisas mais inovadors que se fizeram no Rock no novo milénio... EStou ansioso por este novo trabalho... Depois venho dar feedback.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda jan 28, 2008 9:31 am

Não sabia que já estava outro disco na calha!
Acho o "Frances the mute" uma verdadeira obra-prima, enquanto que o ""Amputechture" já não terá sido tão bem conseguido!

O 1º não conheço, vou tentar ouvir este para deixar a minha opinião!

Sei que já cá vieram, mas já voltavam :P

Hellhammer
Metálico(a)
Registado: terça abr 06, 2004 1:56 pm

Mensagempor Hellhammer » segunda jan 28, 2008 10:49 am

Este album é genial, assim como tudo o que têm feito até agora.

Esta banda tem seguido uma linha inovadora sem precedentes, de album para album a qualidade das composições tem aumentado drasticamente.

Para quem aprecia rock alternatico com várias fusões aconselho avidamente.

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

Mensagempor Freaky » segunda jan 28, 2008 11:08 am

Grande banda :metal:
Ainda não ouvi o novo álbum, mas não tardará.

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » segunda jan 28, 2008 11:27 am

Adorei o "Frances the Mute" o que se seguiu não me lembro se ouvi.
E agora este último já o tenho mas ainda não tive tempo de o ouvir.
É uma grande banda, gosto bastante. Mas entre The Mars Volta e At The Drive-in, gosto mais destes últimos apenas pela atitude mais directa que abordam. 8)

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » segunda jan 28, 2008 1:51 pm

O Frances the Mute nunca ouvi por acaso, o novo esta mesmo agora a começar a rodar no winamp

OverLoad
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:49 pm
Contacto:

Mensagempor OverLoad » segunda jan 28, 2008 10:09 pm

É das minhas bandas preferidas. O primeiro album ( De-Loused in the Comatorium ) é uma obra prima, mto bem conseguido, com o manipulador de efeitos a ir por caminhos nunca antes explorados e todo o resto da banda no seu melhor. Mais tarde o manipulador de som (Jeremy Ward) morreu, por isso é que para alguns o segundo album "Frances de Mute" foi mais pobre nesse aspecto.
O album "Frances the Mute" é um album progressivo por excelencia com ritmos e sonoridades mais salsa indo mais ás origens dos dois homens da frente dos TMV, Omar Rodriguez e Cedric Zaval. É um album muito facil de ouvir que facilmente chega ao fim e nem damos por isso, é absolutamente genial. A terceira master piece dos TMV "Amputechture" saiu mto bem e gostei, mta melodia e mto ritm á mistura, mostra o lado ainda mais perfecionista da banda. Por fim o ultimo album que vai sair amnha "The Bedlam in Goliath" é um album tbm como todos os albuns dos TMV é um concept album. Para já do que ouvi pareceume um album todo ele mais "crú", nao obstante disso é um album até agora fantástico, Cedric com rasgos de genialidade na vocalizaçao, Omar Rodriguez tbm genial como sempre. É um must have de 2008

Bandas relacionadas para quem quiser saber:

At the Drive-In - sao anteriores aos TMV. Desta banda sairam Omar Rodriguez e Cedric Zavala e decidiram formar TMV

De-Facto - banda de dub psicadelico que conta com participaçoes de john frusciante dos RHCP na guitarra, com Omar no baixo, Cedric na bateria e Isaiah "Ikey" Owens nos keybords.

Omar Rodriguez Lopez - tem varios albuns a solo com diversos artistas e a solo.
Legalize It!

OverLoad
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:49 pm
Contacto:

Mensagempor OverLoad » segunda jan 28, 2008 10:11 pm

esqucime de comentar os EP´s e o album ao vivo Scabdates. Aconselho as 3 coisas
Legalize It!

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » segunda jan 28, 2008 10:15 pm

OverLoad Escreveu:
Bandas relacionadas para quem quiser saber:

At the Drive-In - sao anteriores aos TMV. Desta banda sairam Omar Rodriguez e Cedric Zavala e decidiram formar TMV

De-Facto - banda de dub psicadelico que conta com participaçoes de john frusciante dos RHCP na guitarra, com Omar no baixo, Cedric na bateria e Isaiah "Ikey" Owens nos keybords.

Omar Rodriguez Lopez - tem varios albuns a solo com diversos artistas e a solo.

sparta

a outra metade dos ATDI...ATDI era brutal, muito muito bom ^^

este novo trabalho de bonus de TMV roda neste preciso momento...covers e covers...

mas vindo destes dois agarrados as substancias ditas ilegais, so se pode esperar mais uma viagem sem descanso com muitas espirais roxas e rosa, que acabam numa gigante elipse vermelha...divagaçoes...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » segunda jan 28, 2008 10:27 pm

nao desgostei!
Mas sera que sou o unico a achar que Sparta > The Mars Volta?
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » segunda jan 28, 2008 10:37 pm

UnderØath Escreveu:Mas sera que sou o unico a achar que Sparta > The Mars Volta?

na minha opiniao nao!

mas ja depende de cada um...

para mim o cedric e o omar eram a força motriz dos grandes ATDI, e assim o continuam a ser...imo
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda jan 28, 2008 10:50 pm

UnderØath Escreveu:nao desgostei!

At The Drive In>The MArs Volta>Sparta

Quanto a este novo, gostei do que ouvi, mas é um álbum cheio de pormenores, passa-se tanta coisa o mesmo tempo que não é com meia dúzia de audições que consigo dizer algo. De qualquer das formas parece-me superior à desilusão que foi o anterior.

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda jan 28, 2008 11:14 pm

Brujo Escreveu:

Quanto a este novo, gostei do que ouvi, mas é um álbum cheio de pormenores, passa-se tanta coisa o mesmo tempo que não é com meia dúzia de audições que consigo dizer algo. De qualquer das formas parece-me superior à desilusão que foi o anterior.

X2... At The Drive in era Genial, The Mars Volta é muito bom, bastante barroco, Sparta é bom mas mais banalzito (digo eu :P)

Quanto ao Bedlam in Goliath, à primeira audição, gostei bastante. A segunda faixa, Metatron, tem umas mudanças rítmicas muito boas e com crescendos intensos... Uma produção irrepreensível e como disseste, é uma amálgama barroca de guitarras, baixo e bateria amontoadas em camadas tão finas que vou precisar de uma semana para o analisar bem... Mas são bem vindos de volta aos bons álbums :metal:
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » terça jan 29, 2008 1:55 am

Brujo Escreveu:

Esta tbm é a minha ordem. Na minha opinão todos os albuns a seguir ao de-loused esgotam-se ao fim de algumas audições, o frances the mute ainda resiste mais algumas mas tbm fica pelo caminho. O verdadeiro genio de MArs Volta esta no De-loused, que na altura revelou-se uma grande bomba, e ainda hoje quando o oiço continua a causar o msm impacto. Neste ultimo album, comecei a achar piada ao principio, mas dps começou me a soar a mais do mesmo, o que n quer dizer que esteja mal, mas como ja ouvi os trabalhos anteriores tantas vezes, este j n me tras grande entusiasmo.

At the drive in são daquelas bandas miticas!Qualquer album deles é fantastico, com especial destaque para o ultimo o relationship of command.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes